06 novembro 2010

Reunião do PT de Nova Londrina-PR:

É costume do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Nova Londrina-PR, reunir os seus filiados uma vez por mês, para um bate-papo sobre a política nacional, estadual e municipal. Neste sábado (06/11), mais uma vez, alguns filiados do partido se reuniram na casa dos companheiros Norton e Solange Ravache, sob a direção do Presidente municipal, Prof. Roberto.

Na reunião, foi feito um balanço das eleições de 2010 que culminaram com a vitória da Presidente Dilma e continuação do projeto de mudança do país encabeçado pelo PT e com o apoio de uma série de outros partidos, bem como a eleição de vários deputados e senadores do PT. Além disso, ficou estabelecido o compromisso dos militantes com vistas à eleição municipal de 2012, onde o partido novamente apresentará à comunidade novalondrinense um nome para prefeito e vários à vereança. Também foram tratados outros assuntos de interesse interno e de organização do partido.

Abaixo, foto dos filiados presentes à reunião. Aproveitando o ensejo, os filiados que andam distantes do partido, procurem o Prof. Roberto e vamos participar das reuniões."Assim é que se vê, a força do PT!". “Partido, Partido, é dos Trabalhadores!”. “A nossa estrela vai brilhar”.
Por: Cássio Augusto – professor e mestrando em História UEM.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats