13 outubro 2010

Domínio Abstrato - Veja, mas que mentira!

2 Comentários:

Às 13/10/10 5:04 PM , Blogger Wellington Amarante disse...

Grande Cássio! Tudo bom? Pelo visto a viagem foi ótima, afinal até já colocou conteúdo novo no Blog. Fiquei muito feliz quando entrei aqui para conhecer o trabalho que você está fazendo e vi o vídeo da minha banda. Toda a banda agradece. São ações como as suas, as nossas, e a de cada pessoa que quer seu país, e principalmente, sua cidade melhor que fazem a diferença.

Utilizar a internet para levar a informação e combater aqueles que sempre tentam se esconder é de fundamental importância. Parabéns!

 
Às 13/10/10 5:35 PM , Blogger WILLIAM disse...

Como diz o nosso parceiro no Destak Nova Londrina O Paulo Henrique Amorim: "Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que avacalha o Presidente Lula por causa de um comercial de TV; que publica artigo sórdido de ex-militante do PT; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista. (Veja, Folha de S.Paulo, Globo...)

POR WILLIAM FARIA

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats