25 setembro 2010

Quero a paz no meu e-mail.

É de se pasmar a tamanha insônia que tem causado nesses internautas o fato de que Dilma será a próxima presidente do Brasil. Os que não comungam com a idéia nem com o governo Lula deixaram de lado os planos governamentais de campanha e com a angustia e certeza de mais uma derrota, submergiram-se na baixaria.

A coisa está em tão baixo nível que determinados palavrões já se tornaram elogios em visto a rajada de postagens pejorativas que andam rolando pela rede. Orkut, MSN, e-mail, Twitter e o que quer que seja andam congestionados de insultos, e postagens de acusações contra o nome da primeira mulher que governará a nação.

Até mesmo pastores evangélicos esqueceram-se da bíblia e aderiram a baixaria eleitoreira. Há um deles pelo Youtube vomitando sua aversão ao partido dos trabalhadores e inserindo na cabeça de suas ovelhas ameaças semelhantes às sete pragas do Egito caso a candidata do governo ganhe as eleições.

Se depender do conceito dessa parcela de parasitas da Internet, nem mesmo o próprio diabo teria mais defeito que a Dilma, e nesse desespero todo, temos que suportar postagens hostis contra esta candidata e seus eleitores.

Nosso alento é que estamos na reta final da campanha eleitoral, na segunda-feira dia 04 de Outubro, nossas caixas de e-mail retornarão ao seu ciclo normal, onde os desocupados voltarão a postar aquelas correntes em louvor as tantas Nossas Senhoras de Barro e nós os que estamos enojados com tantas postagens banais, voltaremos calmaria, sem a poluição visual de nossas páginas no e-mail.

Eu que tanto praguejava contra as correntes que me ameaçavam castigos severos caso as quebrassem, nem imaginava que ainda iria presenciar tanto excremento na rede.

Sabem de uma coisa? Bons tempos àqueles onde essas mentes vazias, ocupavam-se apenas em nos mandar correntes ameaçadoras, essas tais correntes apesar de chatas, eram menos freqüentes do que essas centenas e tediosas postagens sem precisão.

Tomara que chegue logo o dia 04 de Outubro.

Por: Mateus Brandão de Souza, graduado em História pela FAFIPA.

2 Comentários:

Às 26/9/10 2:37 PM , Blogger Cássio Augusto disse...

Em tempos de internet, uma e-mail encaminhado mil vezes se torna uma verdade!!! rsrs

 
Às 28/9/10 4:39 PM , Anonymous Arthurius Maximus disse...

Pois é, o pessoal não diferencia oposição e divergência civilizada de baixaria. O pior desses e-mails é que eles vêm aos montes e diversas vezes por dia. Recebo "milhões". Mesmo não simpatizando com a "causa" de Dilma, fico até com pena, afinal, a coisa vai de lésbia a satanista de uma forma tão rápida que, daqui a pouco, aparecerá uma profecia de Nostradamus ligando-a ao surgimento do Anticristo (isso se não falarem que ela é o próprio).

Sem contar nos candidatos lá do Amapá e do Maranhão (e outros estados) que esquecem que a Internet é mundial e enchem o saco para você votar neles.

Mas, alguns desses e-mails, até se transformam em piadas hilariantes.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats