21 setembro 2010

Entrevista ao Blog Visão Panorâmica:

Dias atrás foi surpreendido com um e-mail que me pedia para dar uma entrevista. Vindo de quem veio, aceitei no ato. O Blog Visão Panorâmica, vem a tempos fazendo um excelente trabalho. Na entrevista, falo sobre Blogs, liberdade de expressão, mídias, política, Estado, religião, voto facultativo, etc. Abaixo, a chamada da entrevista publicada no Visão Panorâmica. Link para a entrevista ao final.

A visão política da Blogosfera – Cássio

A partir de hoje daremos início a publicação de uma série de entrevistas realizadas com diversos blogueiros das mais variadas correntes políticas e de ideologias diversas.

É claro que o título do projeto – “A Visão Política da Blogosfera” – não pode ser tomado ao pé da letra. Ele é muito mais um trocadilho com o nome do Blog do que o objetivo de afirmar que as entrevistas aqui mostradas representarão a real visão política da blogosfera. Ao contrário dos Blogueiros Progressistas, não há essa pretensão aqui. Para que assim fosse, a quantidade de entrevistas deveria ser enorme; afinal de contas, sabemos que existem milhões de blogs e muitos mais são criados a cada dia. No entanto, a meta das entrevistas é debater questões políticas e assuntos ligados a blogosfera. Desejamos mostrar que, mesmo sem saber ou gostar, você é obrigado por situações do seu dia a dia, a tomar uma posição política sobre um ou outro assunto.

A primeira entrevista publicada foi realizada com o Cássio – Editor do
Blog do Cássio – um excelente blog político que já andou incomodando políticos na cidade de Nova Londrina – Paraná – o seu principal foco de atuação.

O Cássio é um dos blogueiros que inspiraram o surgimento do Visão Panorâmica há alguns anos e, apesar de ter opiniões contrárias as minhas em alguns aspectos da política nacional, é uma figura a ser respeitada por qualquer um que pensa num debate político de qualidade e trabalha em prol de uma nação mais forte, mais justa e mais democrática.

Leiam a entrevista e não deixem de comentar:


Para ler a entrevista completa CLIQUE AQUI.

2 Comentários:

Às 21/9/10 1:01 PM , Anonymous Arthurius Maximus disse...

Olá Cássio!

Agradeço a divulgação do projeto no seu blog e tenha certeza de que tudo o que falei é mero espelho do que sinto.

Um abraço e muito mais sucesso para ti, camarada.

 
Às 21/9/10 7:56 PM , Blogger Parreiras disse...

Cássio, só aplausos.
O meu pé atrás é quanto a abordagem a respeito da Imprensa. A situação se irrita com a posição de órgãos de comunicação não alinhados e faz ouvidos de mercador quanto à submissa e a gente sabe a que preço. Conheço publicações engajadas subsidiadas com fartas verbas publicitárias despejadas pela Caixa Econômica Federal, Itaipu, Banco do Brasil, Petrobrás, por ai.
Prefiro, Cássio, o pior congresso funcionando que o melhor fechado e a Imprensa, livre, com suas tendëncia, afinal, é formadora de opinião. Imprensa livre, sempre. Outra adjetivação que se lhe dê, cheira mordaça que é o que pretende esse sistema em franco processo de construção de uma república sindical e totalitária.
Mas, " aforante" essa minha visão geral sobre a sua entrevista, só tenho a lhe revelar que prevejo sucesso em sua caminhada profissional. E é, sinceramente, o que desejo.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats