06 setembro 2010

Eleitor(a):

Estamos vivendo mais um momento democrático, os eleitores devem conhecer os candidatos a presidente, governador, senadores e deputados estadual e federal. Não esqueçam que você deve votar em dois (2) senadores; logo a votação na urna eletrônica será na seguinte ordem: deputado estadual (5 números), deputado federal (4 números), senador (3 números), senador (3 números), governador (2 números), presidente (2 números). Eu (Prof Roberto) e Paulo Lopes: queremos apresentar e pedir voto aos nossos candidatos:

Para deputado estadual vote 13.300 Ênio Verri e para deputado federal vote 1540 Frangão.

Ênio Verri é deputado estadual, professor do curso de economia da UEM, presidente do PT estadual e nos apoiou na eleição para prefeito, é o deputado da educação.
Frangão é deputado federal, dispensa maiores apresentações, pois já ajudou e muito a nossa cidade, em especial a área da saúde.

Pedimos o voto a esses dois candidatos para que Nova Londrina tenha efetiva representatividade junto aos governos estadual e federal.

Por: Prof. Roberto Tsunokawa: graduado em Farmácia e Letras pela UFSM; especialização em Psicopedagogia; professor de língua portuguesa da rede pública do Paraná; Vereador na legislatura 2005-2008; candidato a Prefeito nas eleições municipais de 2008.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats