04 agosto 2010

Pauta da Sessão da Câmara Municipal:

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de segunda-feira dia 02 de agosto de 2010, começou às 20h00min horas, para um público presente de quatro cidadãos e presença de todos os vereadores. Nos trabalhos, houve a entrada na casa de dois projetos de lei, e cinco requerimentos.

Projetos de lei:

79/2010- De autoria do Edil Vereador Otávio Henrique Grendene Bono. -Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com escolas particulares da educação básica, superior em todos os níveis e modalidades, de informática, de língua estrangeira e de música do município de Nova Londrina, Estado do Paraná, para fins de adesão ao programa municipal de bolsas de estudos, e dá outras providencias;

84/2010-Declara de utilidade pública Municipal a Associação Agroindustrial do pequeno produtor rural.

Requerimentos:
21/2010-Os Vereadores Otávio Grendene e Mário Sonsin, requerem ao chefe do executivo municipal, a criação da ouvidoria geral do município;
22/2010-O Vereador Álvaro Guilherme, requer ao chefe do executivo municipal, a cópia integral do contrato do imóvel, situado na Avenida Brasil, antigo hospital Santa Terezinha, bem como quem está pagando a sua reforma, e quanto pagou.
23/2010-Vereador Álvaro, requer a instalação de uma luminária na Avenida porto alegre, frente ao sacolão da economia.
24/2010-Vereador Álvaro, requer que o chefe do executivo municipal, tome as devidas providências, de pavimentação asfáltica na Rua Antônio lírio (SANTA MÔNICA)
25/2010-Vereador Cláudio, solicita ao chefe do executivo municipal, a possibilidade de pavimentação asfáltica na Rua Paranavaí.

*O Presidente Nelson encaminhou as comissões, o projeto 84/2010, que será votado em sessão extraordinária no dia 04 de agosto (Quarta-Feira) às 17h00min.
*O Projeto de lei 79/2010 foi aprovado por unanimidade;
*Os requerimentos 21, 22, 23,24 e 25/2010 foram todos aprovados por unanimidade.

Obs. A partir de hoje, não farei a Sinopse completa, com todas as explanações dos Vereadores, só colocarei a pauta da sessão. As Sessões são transmitidas ao vivo na íntegra, pela Rádio Pontal AM 1190. Mas clamo para que a população vá mesmo ao plenário da Câmara,e acompanhe,fiscalize de lá mesmo. Ouça a Rádio em um dia que não possa ir, por causa de chuvas ou outros imprevistos.

Por: Ivo Monteiro de Araújo Júnior-Estudante do 2º ano do Colégio Pequeno Príncipe; Presidente das comissões de Relações Públicas do Interact Club de Nova Londrina; Gestão 2010/2011.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats