08 agosto 2010

Jovens de NL são atropelados em Loanda.

Na noite deste sábado, por volta das 23:00, alguns jovens de Nova Londrina estavam sentados em uma mesa num posto de gasolina, esperando a hora que alguns deles iram tocar após o show de Henrique e Diego, quando um veículo Monza Vermelho, placa AFT 7614, desgovernado, atropelou todos.

Enquanto o motorista fugia do local, os demais amigos que estavam no local correram para socorrer um dos jovens que sangrava muito. Como o socorro demorou e o sangue era bastante, levaram-no para o hospital em Loanda, no carro de um deles.

Após receber os primeiros atendimentos, o jovem foi levado de ambulância para a cidade de Paranavaí onde encontra-se internado, com algumas costelas quebradas e em observação, uma vez que perdeu muita sangue e parece ter batido a cabeça.

Os demais jovens, apesar do susto e alguns hematomas, estão todos bem. Anotou-se a placa do veículo e a polícia foi acionada.

Precisa-se de doadores de sangue (qualquer tipo) pro Hemonúcleo de Pvaí. De segunda a sexta das 8:30 às 11:30 ou das 13:30 às 15:30, em nome de Julio César Szczuk. Quem puder dar essa força, a família e os amigos agradecem.

1 Comentários:

Às 8/8/10 6:45 PM , Blogger Cássio Augusto disse...

Pois é gente, foram momentos de grande desesperado. Falei com familiares do Julio hj a tarde e me disseram que ele se recupera bem no acidente! Continuem enviando as suas vibrações positivas!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats