04 agosto 2010

Campanha do Agasalho:

No, dia 24 de julho de 2010, o Interact Club de Nova Londrina, realizou a "CAMPANHA DO AGASALHO", com o objetivo de receber doações de cobertores, luvas, blusas e etc. para serem destinados aos detentos da Delegacia Civil, e comunidade necessitada em geral. E as nossas expectativas foram almejadas, mesmo com pouco tempo de divulgação, conseguimos arrecadar uma considerável quantidade de agasalhos.


No dia 28 de julho, o Interact Club de Nova Londrina, entregou no Poder Judiciário, os agasalhos arrecadados na "CAMPANHA DO AGASALHO", que foi realizada em parceria com o projeto "GRÃO DE MOSTARDA" projeto esse da Juíza de Direito da Comarca de Nova Londrina Dra.Isabele Papafanurakis Ferreira Noronha.

E hoje dia 04 de agosto entregamos na Delegacia Civil, ao Delegado Dr. Luciano de Souza Purcino, os agasalhos para serem destinados aos detentos mais necessitados.

Está aí um importante projeto, realizado pelo Interact Club de Nova Londrina em parceria com o Projeto Grão de Mostarda.

Destaco o espírito solidário da comunidade novalondrinense, e aproveito o ensejo para apresentar aos doadores nossos protestos de estima e consideração!

Por: Ivo Monteiro de Araújo Júnior-Estudante do 2º ano do Colégio Pequeno Príncipe; Presidente das comissões de Relações Públicas do Interact Club de Nova Londrina; Gestão 2010/2011.

2 Comentários:

Às 4/8/10 11:58 PM , Blogger Cássio Augusto disse...

Parabéns ao pessoal do Interact Club de Nova Londrina, pelo excelente trabalho de cidadania desenvolvido em prol da comunidade novalondrinenses. São jovens assim que nossa cidade precisa! Até a vitória sempre! Abraços...

 
Às 5/8/10 12:43 PM , Blogger PROF ROBERTO disse...

Precisamos que outras entidades façam trabalhos comunitários, aproximando pessoas. Isso é exemplo de participação, política social...continuem com essas campanhas...parabéns, juventude interactiana.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats