23 julho 2010

Notas sobre NL:

Eleições 2010: Nova Londrina recebeu a visita do deputado estadual, presidente do PT do Paraná e candidato à reeleição Ênio Verri. Em reunião com lideranças locais, ficou definido o apoio para esta campanha, bem como para 2012;

Eleições 2010 II: Mesmo em Maringá, fiquei sabendo da visita do candidato à Governador Beto Richa. Carreata em Nova Londrina, com destino à Marilena.

Eleições 2010 III: Em cidades pequenas, as eleições à deputado costumam ser o termômetro para as eleições municipais. Quem está satisfeito com a atual administração, vota em seus candidatos, quem não está, vota nos candidatos da “oposição”. Vejamos o resultado.

Político I: Tudo bem que um político de Nova Londrina deve estar atento aos problemas locais, mas daí dizer que não pode comentar sobre a política externa do Governo Lula por não ter conhecimento dela, já é demais!

Político II: Pior que isso, foi este mesmo político dizer que Nova Londrina não significa muita coisa na disputa estadual, e que independente de quem vencer, nada mudará em nossa cidade. Inacreditável. Será que está com medo de pedir votos aos seus candidatos e não ter sucesso?

FPM: Ao contrário do que se propaga como desculpa administrativa e é tema de perguntas em entrevistas, o Fundo de Participação dos Municípios, durante o Governo Lula, não diminuiu, pelo contrário. Com FHC, foram repassados 5,2% do PIB, já com Lula, foram 6,4%.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats