27 junho 2010

O vice do Serra:

Serra chama a cavalaria de Alvaro Dias, especialista em bater em professores

Alvaro Dias (PSDB/PR) para vice de José Serra (PSDB/SP)? Ambos tem tudo a ver em matéria de bater em professores. São adeptos das bordoadas sobre professores que protestam reclamando salários minimamente dignos.

O senador demo-tucano, quando foi governador do Paraná (1987 – 1991), soltou os cavalos da polícia militar sobre uma manifestação pacífica dos professores.

Serra também mandou a polícia descer o porrete nos professores que realizavam uma manifestação pacífica. Soltou bombas e abriu fogo com tiros de balas de borracha em cima de professores em greve, neste ano, em São Paulo.

A pesquisa CNI/IBOPE demonstrou que a candidatura Serra está atolada igual a vaca que foi para brejo. Então chamou a cavalaria de Alvaro Dias para socorrer.

Mas a cavalaria só sabe bater em professores, quando vai para o brejo socorrer a vaca atolada da candidatura Serra, fica encalhada junto.

Essa história de chapa puro-sangue do PSDB, quem diria, acaba sendo chapa de cavalos puro-sangue para bater em professores.

Fonte: http://www.conversaafiada.com.br/video/2010/06/26/video-o-que-aproxima-dias-de-serra-bater-em-professor/

7 Comentários:

Às 27/6/10 10:22 AM , Blogger PROF ROBERTO disse...

Que dupla "maravilhosa" para Educação do nosso Brasil; "melhor" ainda para nossos professores do Paraná...São Paulo..."Xô ensino público, viva a Privatização".

 
Às 27/6/10 11:43 AM , Blogger Ricardo Ronda disse...

Estou dentro do ninho petista em Curitiba. Entrevistas com Paulo Bernardo, Nedson Micheletto, Lígia Pupato, o pres. de EMATER, Dep. André Vargas e prof. Solange. Terror total! Até 11.00 hs não havia decisão tomada a respeito de nada. Caio agora para a convenção do PMDB onde pego mais gente. Tudo amanhã na Rainha.

 
Às 27/6/10 11:18 PM , Blogger caco disse...

ALVARO DIAS DE VICE? esse PSDB, ta de pidada, o pessoal do pt deve estar comemorando até agora, de bandeja a vitória pra DILMA. SE FOR CONFIRMADO ESSE VICE ADEUS CHANCE DO SERRA.

 
Às 28/6/10 12:22 PM , Blogger demazzijr1 disse...

acho que seria muito importante para o parana termos um vice presidente da republica imaginem o tanto de recurso que viria ao estado , o alvaro teve trabalhos importantes na nossa regiao como a estadualizacao da FAFIPA a implantaçao da industria de laranja em paranavai e muitos outros , e o vice da dilma voi eleito na rapa do tacho como deputado fedeal por sao paulo , se foce para a reileiçao nao seria eleito
quanto a poblemas com professores acho que o PT do estado do PIAUI e PARA nao sao muito amigos deles ,

 
Às 29/6/10 12:13 PM , Blogger Arthurius Maximus disse...

Com uma oposição como esta, não é de admirar que Lula tenha se convertido no novo Messias.

 
Às 29/6/10 2:11 PM , Blogger caco disse...

Não sou DILMA, SERRA nem muito menos MARINA, acho que esses candidatos financiados pelo capital, é trocar seis por meia duzia, sendo que a volta do SERRA, SEJA,um pouco pior, pois ninguem aguenta mais tanta privatização. quanto ao candidato a vice ser do nosso estado, é bom lembrar que tanto um presidente como seu vice, são representantes de um PAIS e não de um ESTADO.

 
Às 9/7/10 4:20 PM , Blogger Parreiras disse...

Dia 30 de agosto de 89, uma manifestação da associação do magistério chegou até os portões da Assembléia. Todos nós sabemos que à frente desses movimentos, uns e outros se mostram mais afoitos, mais desejosos de aparecer. Animados por um deputado, começaram a balançar as grades dos portões. A PM que estava acompanhando a passeata justamente para garantir a segurança de todos, o direito de expressão, tentou acalmar os frentistas mas para isso precisou usar de severidade. O então governador Álvaro Dias, sempre, desde o início da sua carreira política, vereador pelo MDB em Londrina, esteve na trincheira da luta pela redemocratização, para garantir o direito da manifestação, negada até então pelo regime da Ditadura. Professor de História, o então deputado federal Álvaro Dias foi autor da lei que diminuiu o tempo de serviço para efeito de aposentadoria dos professores. Somente pessoas desavisadas e que ignoram a veracidade dos fatos, se estribam nesse lamentável episódio para tentar macular a carreira de um dos melhores quadros da política paranaense. É simplesmente lastimável.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats