25 abril 2010

Convite

O Interact Club de Nova Londrina, distrito 4630, convida para participar do projeto “Mudar o mundo? Comece com seu voto”, que será realizado no dia 29 de Abril de 2010, às 9 horas, no Anfiteatro Municipal Prefeito Avelino Antônio Colla de Nova Londrina-Pr. Este projeto tem como objetivo, visar eleitores mais conscientes para a sociedade novalondrinense, através de uma palestra com Evaldo Garcia Reinas de Maringá-PR.

Desde já agradecemos a vossa presença!

1 Comentários:

Às 25/4/10 7:19 PM , Blogger Ivo Júnior disse...

Quando votamos, delegamos nossas funções para outras pessoas. Alguém que julgamos que vá nos representar muito bem no plenário. Alguém que lute por nossos direitos. Por isso todos tem que votar consciênte! Neste ano vou votar pela primeira vez,por isso vou votar em alguém que seja leal, íntegro, verdadeiro, que saiba o que é ter moral; alguém por quem eu tenho orgulho de votar, vou verificar se ele já atuou em algum período como político e quais foram seus feitos. E se ele for candidato pela primeira vez, vou examinar seus projetos, vou analisar também qual é o partido que o mesmo se encontra,e analisarei a filosofia do partido,não vou votar em alguém que pertença a um bando de coruptos!
Infelizmente hoje poucas pessoas tem consciência da importâcia do voto,já cansei de ver pessoas daqui mesmo de Nova Londrina vendendo o seu voto por 10 reias,ou até mesmo por combustíveis,cestas básicas,isso é um absurdo!! Por isso a razão de todo o descalabro que vivemos hoje no Brasil,tudo isso tem a sua raiz no mau político, o mau político no entanto é filho do mau eleitor!
Diante deste quadro em que politicagem virou sacanagem, temos que mudar nossa maneira de votar. Pois candidatos a político, tem muitos, mas fazer política em favor do povo são muito poucos!
Não venda e não troque o seu voto por nada. O voto é muito precioso, dele depende do futuro, do futuro de uma nação, futuro do nosso Brasil! E um bom começo é votando corretamente,em pessoas capacitadas,e não elegendo pessoas despreparadas a um cargo público.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats