12 abril 2010

Convite:

Atendendo à pedido do Presidente Municipal do Partido Progressista em Nova Londrina, Valdir Rosisnki, este Blog CONVIDA as lideranças municipais e todos os cidadãos, para estarem presentes na Casa da Amizade - Rotary, no dia 16/04, às 20:30 para uma reunião com o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Ricardo Barros.

Abaixo, o convite:

“A Caravana Progressista, liderada pelo Presidente Estadual do PP, Deputado Federal Ricardo Barros, está percorrendo todos os 399 municípios do Paraná para reunir idéias que farão parte do Plano de Governo do PP para 2011/2014.

Você é nosso convidado para fazer parte deste grande projeto que está reunindo as principais lideranças de cada município para discutir problemas e soluções para cada região.

Reúna sua comunidade, escreva suas idéias e chame todos para participar. No encontro, o Deputado Federal Ricardo Barros recolherá as sugestões e soluções apresentadas. Todas as idéias são muito importantes para o progresso de sua cidade e o futuro do Paraná. Participe!

Sua presença e participação são muito importantes. Traga suas idéias. Sua cidade avança e o Paraná também. Espero você lá!

Ricardo Barros”

Particularmente, penso que é uma excelente oportunidade para você, cidadão, que paga seus impostos em dia, ouvir e ser ouvido por uma liderança nacional do timbre de Ricardo Barros. Nós aqui no interior reclamamos que os deputados fazem o que querem e a gente nem fica sabendo. Está aí uma excelente oportunidade para ter um contato mais direto.

Lembre-se, participar de um evento como este não significa que você vota ou mesmo apóia Ricardo Barros ou o PP, mas sim que você é um cidadão participativo. Seria interessante a presença não apenas das “lideranças”, mas de toda a comunidade, mostrando que Nova Londrina está engajada no pleito eleitoral, preocupada com o futuro da nação, do estado e do município.

OBS: EM VIRTUDE DA UTILIZAÇÃO DA CÂMARA PARA O VELÓRIO DA PIONEIRA ONDINA GIACCOBO, A REUNIÃO SERÁ REALIZADA NA CASA DA AMIZADE - ROTARY DE NOVA LONDRINA!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats