25 abril 2010

Como ser um “classe média” – 020

Torcer pelos israelenses e contra os palestinos:

Na Classe Média, todo mundo é contra os palestinos, aqueles malucos que se explodem por qualquer coisinha. Isso é fácil de aprender, basta assistir o Fantástico e o Jornal Nacional, ler a Folha, a Veja e o Estadão.

A bem da verdade, esta dica não é tão difícil de seguir. Não é necessário entender o conflito entre Israel e a Palestina. Talvez, sem entender fique até mais fácil. Basta pensar por esse lado: os Estados Unidos apóiam Israel. Logo, você também apóia. Bill Clinton não poderia estar errado!

Então, o que você tem que entender dessa história toda, é: Israel é um país muito sofrido, cujo povo foi perseguido por Hitler na década de 1940. E a Palestina é um povo muito louco, que inventou que quer fundar um país no meio da terra que é de Israel, aproveitando-se do momento em que eles, tendo recebido a terra das mãos de Deus, resolveram passear na Europa antes de ir pra nova casa, encontrando mais tarde seu quintal repleto de barbudos. Só que esses barbudos começaram a apelar e matar os israelenses só porque os mesmos querem a terra que deus prometeu pra eles. Quanta ignorância!

Além do mais, os palestinos são feios, mal vestidos, barra-pesada, suicidas, assassinos, e o que é pior: pobres. E Israel passa o maior aperto tentando se defender o tempo todo. Ainda bem que eles sabem que a melhor defesa é o ataque (bota ataque nisso).

Fonte: http://classemediawayoflife.blogspot.com/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats