10 abril 2010

Aforismos:

Em tempos de “tragédias naturais” “anunciadas”:

"Do rio que tudo arrasta se
diz que é violento
Mas ninguém diz violentas as
margens que o comprimem"

Bertold Brecht

5 Comentários:

Às 10/4/10 11:53 AM , Blogger Mateus disse...

Uma frase desta vale mais que uma palestra, mais que uma conferência, mais que todos os simpósios.Não é preciso dizer mais nada. Brilhante.

 
Às 10/4/10 1:41 PM , Blogger luciano disse...

governador do Rio de Janeiro,SERGIO CABRAL CHORAVA MUITO DIANTE DAS CAMERAS DE TV E AINDA AMEAÇOU GREVE DE FOME SOBRE A QUESTAO DOS ROYALTES DO PETROLEO, PORÉM NINGUEM VIU ELE CHORAR DIANTE DE MAIS ESSA TRAGEDIA ANUNCIADA ONDE A VIDA DE MUITOS FOI CEIFADA...POR ISSO DIGO A TODOS VOCES, CUIDADO COM CERTOS POLITICOS QUE ALMEJAM SOMENTE O "PODER" E NAO ADMINISTRAR PELO POVO.

 
Às 11/4/10 11:35 PM , Blogger carlos o chakal disse...

sergio cabral e eduardo paes são os verdadeiros culpados por essa tragédia, ai esta a prova que o diheiro que estão loucos para embolsssarem do futuro pré sal, jamais será revertido a população carioca, esses são os politicos demagogos, que só vaõ frente as tvs dizerem que sentem muito

 
Às 12/4/10 11:27 AM , Blogger Cássio Augusto disse...

Gente, não podemos colocar a culpa no governador e no prefeito atuais. Precisamos sim é fugir do personalismo. A culpa é do Estado como um todo, de várias e várias administrações que preferiram "empurrar o problema com a barriga".

 
Às 14/4/10 12:54 PM , Blogger carlos o chakal disse...

com certeza a culpa é de são pedro que mandou éssa chuva torrencial para o rio, a culpa tb é desses pobres que não se tocam e vão morar em locais impróprios, ao invés de morarem em locais próprios. e assim vamos empurrando o problema para varios governos, quanta demagogia nesse pais.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats