12 março 2010

Ronda:

A ‘Menina dos Rios’ passada à limpo!

FORA DO AR. Escândalo da Rádio local leva muita gente a depor na Federal.
E AGORA? Comerciantes idôneos pagando este mico...
ATÉ TÚ... Funcionários públicos perdendo dias de trabalho...
ESSE PAULO... Bomba de efeito retardado deixada por Paulo de Paula.
TÔ EM TODAS! Dizem que até meu nome andou pelos papéis da PF, por conta de minha ‘demissão’ da Prefeitura, os disparos em minha casa, etc...
QUE PERIGO! Ainda bem que não me convocaram...
TÔ FORA! Ao menos um dos cotados do Aquário para 2012 já me garantiu que não vai para a disputa.
IDEM! Igualmente um dos mais fortes nomes da oposição.
BURACO NEGRO. Ué, ninguém quer encarar?
ALÔ POLÍCIA! E os roubos? Descobriu-se por fim quem são os verdadeiros ladrões?
PROFETA. Nada como um dia depois do outro...
SALDO. 28 meses para o Fim dos Dias.
SOM. Roda Viva, do Chico Buarque.
BOOK. Daniel, da Bíbllia.
QUEREM MAIS? www.radiorainhafm.com.br aqui, ou 104.9 lá, todo dia ao meio dia...

Ricardo Drummond de Macedo não anda procurando confusão mas também não foge dela quando aparece...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats