10 março 2010

Mais ataques ao Blog:

Diáriamente, este Blog recebe os mais variados tipos de comentários. Há aqueles que são construtivos e debatem o tema proposto no post, bem como alguns que se limitam a apenas fazer acusações vazias e que muitas vezes nem são publicados.

Muitos destes comentários mereceriam posts específicos para dialogar com eles. Infelizmente, meu tempo anda escasso, por conta da correria com os inúmeros textos que preciso ler por conta do Mestrado em História. No entanto, hoje reservei um espaço para repercutir dois comentários postados neste Blog alguns dias atrás.
CENSURADO

Enfim, este Blog tem a cada dia mais, mostrado o quanto tem sido importante para a comunidade de Nova Londrina, e tais comentários corroboram isso. Longa vida ao Blog e que mais colaboradores venham engrossar este time de pessoas que amam e lutam por uma Nova Londrina, Paraná, Brasil e Mundo cada vez melhores, independente de sua opção político-partidária.

Leia também:
Processo contra este Blog I
Processo contra este Blog II

Processo contra este Blog III
EM TEMPO: RECEBI LIGAÇÕES HOJE QUE ME GARANTIRAM QUE TAIS COMENTÁRIOS NÃO VIERAM DAS PESSOAS QUE SUPOSTAMENTE OS ASSINAM. FICAM REGISTRADAS AS MINHAS SINCERAS DESCULPAS AOS MESMOS.
AVISANDO QUE O SEU IP PODE SER RASTREADO E QUE FALSIDADE IDEOLÓGICA É CRIME!

8 Comentários:

Às 10/3/10 12:25 PM , Anonymous Ivo Monteiro disse...

É isso Cássio,tudo isso é lamentável,como você disse -"Longa vida ao Blog e que mais colaboradores venham engrossar este time de pessoas que amam e lutam por uma Nova Londrina, Paraná, Brasil e Mundo cada vez melhores, independente de sua opção político-partidária."
Um exemplo sou eu,eu agora estou fazendo o resumo da Câmara e passando para esse seleto blog,pois é uma ótima ferramenta para o Novalondrinense,eu e o Cássio temos visões políticas distintas,mas não vai ser por isso que eu não possa colaborar para o BLOG,e tambem não vai ser por isso que serei "inimigo" do Cássio porque temos visões diferentes da política Municipal,estadual e nacional,meu Deus estamos em uma democracia,cada um tem a sua opinião,cada um deve respeitar a opinião política do outro! Claro se a mesma seja sem ofensas!
Um forte abraço
E Cassio que você não dasanime,e continue com o seu BLOG que como já disse é uma excelente ferramenta para o Novalondrinense.

 
Às 10/3/10 1:17 PM , Anonymous Arthurius Maximus disse...

Esse jornal deve ser muito "chuleba" mesmo. Se para defendê-lo há uma "jornalista" do quilate de quem escreve "cançada" é porque o negócio por lá vai mal...

A ética também é um sério problema ao não detectar o caráter pernicioso de um jornal ser bancada pelos políticos locais.

Fazer o que? Provavelmente ela tem diploma... Nós, pobres blogueiros que sabemos escrever "cansado" é que estamos "cançados" (sic) de ver idiotas assim por aí.

 
Às 10/3/10 2:09 PM , Anonymous Marcone disse...

Se enxerga cara!

Pq vc num fala tb das noticias positivas da administração?

 
Às 10/3/10 9:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

Então vamos falar das coisas boas do Governo CHIODELLI,e nada mais justo!!

Prefeito Dornelis vai investir mais de Um Milhão de Reais em Pavimentação Asfáltica.

Poeira, barro, sujeira e problemas de saúde são a principal reclamação de moradores que residem na Rua Gralha Azul, do jardim Aeroporto e outras que não possuem asfalto.

Essas vias que nunca foram pavimentadas e calçadas serão as primeiras que vão receber este cuidado da nova administração da cidade; investimentos de mais de um milhão de Reais. As obras de pavimentação nas ruas do Conjunto Aeroporto terão início ainda no primeiro semestres deste ano; segundo informação do secretario de Obras do município.
___________________________________

CONSTRUÇÃO DO FÓRUM ELEITORAL DE NOVA LONDRINA
A Comarca de Nova Londrina foi uma das beneficiadas com a construção do fórum Eleitoral. Uma “espécie de Centro Cívico; oficialmente instalado na comarca, com a edificação do 1o prédio, o Fórum Eleitoral”,

O Fórum Eleitoral é dividido em módulos, tem uma área de 250 m2 e custo de em média de 200 mil reais, incluindo móveis, equipamentos e rede de informática. A Prefeitura Municipal de Nova Londrina em contrapartida doou o terreno.

Os módulos são:

Área administrativa - Espaço com salas para o cartório eleitoral, juiz, conferência de títulos, audiência, além de instalações sanitárias e copa.

Depósito de urnas - Área com capacidade para armazenamento das urnas do município e região, bem como instalações para realizar os procedimentos de carga e manutenção das urnas eletrônicas.

Central de atendimento ao eleitor - Destinado a receber os eleitores com conforto e agilidade, conta com uma ampla área, extremamente iluminada e arejada, com assentos e guichês de atendimento, sendo um preferencial (para deficientes, gestantes e idosos).
___________________________________

 
Às 10/3/10 9:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

PREFEITO DORNELIS INCIA MAIS UMA OBRA EM BENEFÍCIO DA EDUCAÇÃO.
A fim de garantir educação de qualidade, na comunidade da ( 180 casas), o Prefeito Dorneles, esta realizando as reformas no prédio da Escola Monteiro Lobato.

A Escola conta apenas com uma quadra esportiva para lazer coletivo, onde são realizadas atividades esportivas como jogos de futsal, voleibol entre outros além da realização de eventos na comunidade.

Acontece que há anos necessitava de reformas na estrutura; comprometendo as aulas de Educação Física e a prática esportiva dos alunos.

Era uma reinvidicação antiga da Direção da Escola e da Associação de Moradores.

Na gestão anterior os vereadores Mário Sonsim, Nelson da Costa e Raimundo Xavier, Profº Roberto, fizeram inúmeros Requerimentos em benefício desta Escola e da Comunidade e jamais foram atendidos.

"Esses vereadores sempre apóiam as ações da nossa comunidade; seja na reforma da capela ou em festas com as crianças e adolescentes do bairro." Disse o Vice Presidente da Associação (Sr. Melquiedes Dias).
___________________________________
PREFEITO DORNELIS CHIODELI FAZ INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO
Colégio Estadual Vale do Tigre

Consciente da importância dos constantes investimentos nesta área para a melhoria da qualidade de vida da população, o Prefeito Dornelis Chiodeli, vem promovendo, por meio das Secretarias Municipal de Obras e Educação, reformas e manutenção de vários colégios que integram a Rede Municipal e Estadual de Ensino.

As obras consistem em uma série de intervenções, como pintura geral e reforma das instalações elétricas e hidráulicas, além de algumas peculiaridades, conforme necessidade de cada instalação.

Por exemplo, no Colégio Estadual Vale do tigre cujos investimentos foram na ordem de R$ 272.745,29, para a construção de uma Quadra Coberta;recursos do Governo do Estado, Emendas do Deputado Teruo Kato. A obra esta concluída!

Outra obra há anos esperada pela comunidade de Nova Londrina, a reforma do Colégio Estadual Ary João Dresch, investimento na ordem de R$ 458.374,67, agora também se torna realidade graças ao empenho do deputado Teruo. A reivindicação vinha sendo apresentada desde o ano de 2002 e na semana passada foi assinada a ordem de serviço da reforma junto com a biblioteca. A construtora responsável pela execução do Projeto, incia as obras com cronograma de entrega.

O estudante precisa se sentir acolhido em sua escola. Um Colégio bem cuidado, com tudo funcionando e com uma boa aparência contribui, sem dúvida, para o desenvolvimento de uma boa educação.

Para o Prefeito Dornelis, estas medidas são fundamentais para a melhoria do ensino em Nova Londrina:

“Tudo isto demonstra o quanto estamos empenhados em promover a melhoria da qualidade de vida de nossa gente”, concluiu o prefeito “

A atitude do governador Requião em liberar verbas para Nova Londrina “é mais uma demonstração de quanto a Administração Atual está valorizada junto às autoridades estaduais e federais. ressalta Mário Sonsim.
___________________________________

 
Às 10/3/10 9:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

NOVA LONDRINA INICIA A CONSTRUÇÃO DA BIBLIOTECA CIDADÃ.
Já está em construção a Biblioteca Cidadã, mais uma conquista para o povo de Nova Londrina. O local escolhido para receber a construção foi o terreno na Avenida Itio Kondo, no centro da cidade, um ponto de fácil acesso.
São 186 metros quadrados de construção, sob a responsabilidade da Secretaria de Obras Públicas, sobre um terreno que é oferecido pela prefeitura de cada cidade atendida.
No local haverá local especificamente para crianças, com cadeiras e mesas na altura adequada e livros de literatura infantil.
Para os adultos haverá sala destinada a reuniões, bem como computadores disponíveis para toda a população. Segundo Roberto Haddad, secretário de Obras do município; a biblioteca que o município possuía não atendia às necessidades, faltando infra estrutura completa. “Será um sonho realizado”, explica Haddad.
A Prefeitura aponta que a Biblioteca Cidadã deverá ser inaugurada ainda este ano, uma vez que há prazo estipulado para a conclusão da obra e a posterior colocação da mobília. A obra é de recursos das esferas estadual e federal.Segundo o chefe do executivo a Biblioteca Cidadã vem estruturar ainda mais o município, nos quesitos educação e cultura.
Em contrapartida com grande incentivo da administração municipal; a Prefeitura fez a aquisição do terreno com recursos próprios; uma vez que para tal necessitou estar com as certidões em dia para a liberação dos recursos, que são a fundo perdidos.A cidade não dispunha apenas de um local para a realização de reuniões, com a construção da Casa da Cultura. O local é bastante utilizado pela comunidade em diversas situações, tanto pedagógicas quanto comunitárias. Na Biblioteca Cidadã também haverá local apropriado para outros tipos de reuniões.
PROJETO:
O projeto arquitetônico das Bibliotecas Cidadãs é constituído de módulos de forma a poder adaptar-se a diferentes tipos de terrenos e possibilitar uma ampliação futura. As construções ficam sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Obras Públicas. O orçamento previsto para cada biblioteca completa (edificação, acervo, equipamento e treinamento de pessoal) é de R$ 312 mil. A instalação dos telecentros é coordenada pela Secretaria de Assuntos Estratégicos e pela Celepar. Além do mobiliário necessário, os prédios serão equipados com computadores com acesso à Internet, aparelhos de televisão, vídeo e DVD.
“É mais benefícios para a nossa cidade. E devemos isto graças ao trabalho do deputado Teruo Kato,que tem dedicado atenção especial a Nova Londrina”, destaca o prefeito Dornelis.

 
Às 10/3/10 9:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

Não fala das noticias boas pq está é competencia do prefeito que mostra o lado positivo da moeda aqui se mostra a totalidade que fatalmente inclui o lado negativo da moeda o que da a sensação para quem é a favor ou esta proximo da administração que este blog é uma ferramenta de ataque, mero engano, é apenas um instrumento, que se mostrou muito democratico até agora por sinal, de troca de informações entre os cidadãos desta cidade.

Como diria Santo Agostinho
Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem

Logo quando se da ênfase ao lado negativo não se faz com a intenção denegrir o trabalho já construído, mas sim clarear os pontos faltosos para que possa ser corrigidos e melhorar de forma geral a cidade.

 
Às 16/3/10 9:17 AM , Blogger Ricardo Ronda disse...

Volto a afirmar: Porque nenhum 'solariano' assume quando elogia sua administração? O anonimato é claro que é só para o blog, pois deve correr para contar o feito para quem tem que ouvir, senão não tem recompensa.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats