26 fevereiro 2010

Temos um novo velho?

As prefeituras dos municípios da região, se utilizam do jornal Diário do Noroeste para as suas publicações legais. Ou seja, tudo o que for “legal” deve ser publicado neste jornal, seja a nomeação de alguém, exoneração, aprovação de uma lei, sua revogação e etc.

Na data de 25/02 deste ano, uma publicação da Prefeitura Municipal de Nova Londrina nos chamou a atenção. Nela consta como prefeito o nome de “Arlindo Adelino Troian” e como secretário de administração, “João Soares Fragoso”.

Claro que pode ser um erro de digitação comum, mas depois de um certo edital que chama os assessores de pessoas sem inteligência, ficamos ainda mais com a “pulga atrás da orelha”.

Depois ainda reclamam dos veículos de comunicação que estariam fazendo “diz que me disse” e que não passam de “fuxiqueiros”.

20 Comentários:

Às 26/2/10 10:37 AM , Anonymous Anônimo disse...

mas esse povo gosta do arlindo heimmmm, nao esqueçem dele mesmo rsrsrsrs

 
Às 26/2/10 1:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

IDuisahdiuAShd!!! adorooOO!!! comédia!

Neto

 
Às 26/2/10 3:37 PM , Anonymous Ricardo Ronda disse...

Essa foi de matar! Alguém vai pagar caro dentro do Paço. Pô! É uma por semana... Mal tínhamos esquecido o JP e agora vem essa... Que fazer? Quá, Quá, Quá.

 
Às 26/2/10 6:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

Deus me livre!
Arlindo Troian?,nunca jamais!
Nem de brincadeira.
Mais tbm não pode ocorrer esses erros!
Por favor!

 
Às 26/2/10 7:27 PM , Anonymous Funcionario Publico disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cassio do céu ja imaginei até uma charge!
essa sua visão é boa mesmo eim meu jovem.

Caraca Arlindo troian depois de mais de um ano, é de RIR mesmo.

 
Às 26/2/10 7:52 PM , Anonymous Anônimo disse...

nem arlindo, nem dorneles, deus me livre desses comédias. a cidade tá só o caos, um falando que o outro é culpado, e ninguém faz nada. votou aguentaaaaaaaaaaaaaaaaa

 
Às 26/2/10 11:13 PM , Anonymous valdir rosinski disse...

é cassio o povo não esqueceu mesmo o arlindaooooooooo tao sentindo a falta dele ate mesmo quem digitouuuuuuuuu hahaha sera q é algum prensentimento

 
Às 27/2/10 8:53 AM , Anonymous Anônimo disse...

NOVA LONDRINA PRECISA DE UM PREFEITO COM VISAO POLITICA DO ARLINDO TROIAN E UMA VISAO ADMINISTRATIVA DO PROFESSOR ROBERTO, AI SIM VCS VAO VER UMA CIDADE PROSPERA....

 
Às 27/2/10 11:46 AM , Anonymous Ricardo Ronda disse...

Como ideal até seria uma boa coisa. Infelizmente, esta junção me parece muito distante. Até porque, uma das partes já tem projetos bem diferentes. Aguarde.

 
Às 27/2/10 12:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

DISCORDO DE VOCÊ VALDIR ROSINSKI,
POIS QUEM TIVER SENTINDO A FALTA DAQUELE HOMEM NÃO DEVE ESTAR NO SEU JUIZO PERFEITO!
QUEM DEVE ESTAR SENTINDO FALTA DELE,DEVE SER AQUELAS PESSOAS QUE FICAVAM MAMANDO NA TETA DA PREFEITURA!!
OU SE EU ESTIR ERRADO ME CORIJAM,MAIS TENHO CERTEZA QUE ESTOU CORRETO.
NÃO ESTOU AQUI A DEFENDER NINGUEM,NEM O PREFEITO A ATUAL NEM O EX MAIS A VERDADE TEM QUE SER DITA!!
E ESTAMOS EM UMA DEMOCRACIA EU TENHO A MINHA OPINIÃO VALDIR E VOCÊ TEM OUTRA, E EU RESPEITO A SUA OPINIÃO,MAS NÃO ACHO ELA CORRETA,MAIS RESPEITO A MESMA!
ABRAÇOS....

 
Às 27/2/10 12:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

SÓ PARA TIRAR UMA DUVIDA,O PROFESSOR ROBERTO TEM VISÃO ADMINISTRATIVA?
QUAL É A SUA EXPERIENCIA NESSA ÁREA?
É SÓ ESSA DÚVIDA QUE EU TENHO!

 
Às 27/2/10 1:37 PM , Anonymous Anônimo disse...

para gente de comparar ARLINDO com DORNELES, um anonimo ai disse que quem sente falta do arlindo são as pessoas que mamavam naquele tempo, e o tempo agora quem tá mamando? que comparação mais idióta. é tudo farinha do mesmo saco, chega deste tipo de politicos.acorda...enquanto não pararem de trocar votos por churrasquinhos ou sextas básicas isso nunca vai mudar...

 
Às 27/2/10 1:52 PM , Anonymous Anônimo disse...

Respondendo o anonimo 27/2/10 12:44 PM

Que eu saiba ele num tem nenhuma experiencia na area administrativa.
Sei que ele é um bom professor de lingua portuguesa,na area da educação sim ele tem muita experiencia,ele é professor de nível de universidade!!
Seria um bom Secretário da Educação porque entende muito dessa area!!
Mais tambem não estou afirmando que ele não possa ser um bom Prefeito,mas estou dizendo que não tem grande experiencia nessa área!!

 
Às 27/2/10 3:21 PM , Blogger luciano disse...

gente vcs brigam demais, rsrrs ,mais é muito bom essas ideias que surgem no blog do cassio pois realmente ele é democratico, quero aqui dar minha opiniao também, acho que o professor Roberto seria um nome ideal sim agora quanto ao anonimo que disse que ele nao tem experiençia administrativa rsrsrs essa foi boa....mas é assim mesmo né TEM GENTE QUE NUNCA NEM FOI VEREADOR, PARTICIPOU DE NENHUM CONSELHO MUNICIPAL,NAO ENTENDEM NADA DE POLITICAS PÚBLICAS SE ELEGEM COMO PREFEITO E VEREADORES, ANALIZEM E VEJAM QUEM TEM MAIS PREPARO....ABRAÇOS A TODOS.

 
Às 27/2/10 3:28 PM , Anonymous LUIZINHO DA BRASILIA disse...

DISCORDO DE VOCÊ VALDIR ROSINSKI,
POIS QUEM TIVER SENTINDO A FALTA DAQUELE HOMEM NÃO DEVE ESTAR NO SEU JUIZO PERFEITO!
QUEM DEVE ESTAR SENTINDO FALTA DELE,DEVE SER AQUELAS PESSOAS QUE FICAVAM MAMANDO NA TETA DA PREFEITURA!!
AMIGO PELO MENOS AQUELES MAMAVAM NAS TETAS COMO VC DISSE MAS TINHA REMEDIOS NA FARMAÇIA E ATENDIMENTO MÉDICO E ENCAMINHEAMENTO NO HOSPITAL O POVO PELOS MENOS ERA ATENDIDO E VIA-SE O PREFEITO NAS RUAS DA CIDADE AINDA QUE ESBURACADAS ELE NAO SE ESCONDIA, AGORA SÓ TEM AUMENTO D IPTU PARA ENGORDAR AS TETAS E SEMPRE NOS DIAS DE FERIADOS PROLONGADOS OU FERIADOS IMPORTANTES COM 15 DE MARÇOS NIVER DA CIDADE E SETE DE SETEMBRO ESCUTAMOS ALGUEM FALAR O PREFITO ESTA EM BRASILIA,KKKK ELE VAI PRA LÁ BUSCAR VERBAS QUANDO NAO TEM NINGUEM LÁ. SEM FALAR NOS CARGOS DE SALARIOS ALTISSIMOS QUE CRIARAM SENDO PAGOS COM OS CORTES DO VARREDORES DE RUAS E VIGIAS....TEM FUNCIONÁRIO PÚBLICO FALANDO ASSIM ´´OÓÓÓÓ O TIO ARLINDO PAGAVA ATRAZADO, MAS O PAGAMENTO DELE DAVA QUASE DOIS DESSE AI, SATISFEITOS OU ESTOU MENTINDO.....

 
Às 27/2/10 5:31 PM , Blogger PROF ROBERTO disse...

Como nominaram minha pessoa, posso dizer que sou professor 22 anos pelo Estado, estive na direção do Col Ary, administro minha vida pessoal e financeira há 47 anos com equilíbrio, penso que as pessoas que estão sendo expostas tbem nao tinham experiencia administrativa ou nasceram com ela? Se o povo quiser, administrarei a cidade e aí, qquer um pode fazer tal comparação....

 
Às 27/2/10 9:29 PM , Blogger Mateus disse...

Não podemos deixar de lembrar que o Professor Roberto é Doutor em farmácia e por 10 anos ADMINISTROU a farmácia da dona Gelci Ravache.

 
Às 27/2/10 9:43 PM , Blogger Valdir disse...

é cassio eu so falei q não esqueceram o arlindo e veja o q deu, pessoas mau informadas falam o q naao sabem, mais o q todos adimitem é q o arlindaooo fez muito por nova londrina é só comparar.....

 
Às 28/2/10 11:31 AM , Blogger luciano disse...

Eu quis dizer que o professor Roberto esta preparado sim para fazer uma boa administraçao,penso que ele como vereador por quatro anos sabe bem como funciona a maquina publica e tem experiençia com as questoes públicas do nosso municipio e como professor durante esse tempo e ouvidor de alunos das varias camadas sociais, é percebedor do que o municipio precisa...pelos menos eu penso isso, abraços a todos.

 
Às 28/2/10 8:17 PM , Anonymous Anônimo disse...

A NOVA ONDA NO YOUTUBE É O CLIPE DO ROBOULATION, UMA PARÓDIA PRA POLÍTICO BRASILEIRO NENHUM BOTAR DEFEITO.

ASSISTAM: SE CONFIRMAR FICA MEHOR AINDA

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats