26 fevereiro 2010

Retrato do Velho:


Composição: Haroldo Lobo e Marino Pinto - 1951

Bota o retrato do velho outra vez
Bota no mesmo lugar
O sorriso do velhinho
Faz a gente trabalhar

Eu já botei o meu
E tu, não vai botar?
Já enfeitei o meu
E tu vais enfeitar ?
O sorriso do velhinho
Faz a gente trabalhar

Obs: Será que alguns funcionários públicos andam ouvindo esta marchinha de carnaval feita no início da década de 1950 para homenagear Getúlio Vargas? O povão cantava a música pelas ruas e Vargas novamente venceu fácil a eleição presidencial. Será um presságio?

3 Comentários:

Às 27/2/10 11:45 AM , Anonymous Ricardo Ronda disse...

Tens certeza que é a foto certa? Talvez a foto de alguém mais 'próximo' fosse mais ar(LINDA)... Quá, Quá, Quá!!!

 
Às 27/2/10 4:44 PM , Anonymous Eduardo Troian disse...

Boa Ronda ....
Talvez tenha um AR-lindo nos ares da prefeitura ....

 
Às 28/2/10 10:58 PM , Anonymous Anônimo disse...

Cassio adorei essa...muito boa....rsrrs
cassio entra no destaknovalondrina.webnode.com.pt da uma olhadinha e me da sua opinião, sei que é corrido para vc, minha paixão é o jornalismo e enquanto não concluo a faculdade vamos ensaiando rs, um grande abraço e meu email é williamdesouzafaria@hotmail.com ou destaknovalondrina@hotmail.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats