01 fevereiro 2010

Grão de Mostarda:

Aconteceu na última sexta-feira, em Nova Londrina, o mutirão carcerário, organizado pelo Fórum de nossa Comarca. Veja a reportagem feita pela RPC.

4 Comentários:

Às 2/2/10 9:22 AM , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns a Nossa Juíza!

Senhores o que o poder público estar fazendo para combater o tráfico de drogas em Nova Londrina?

Quem souber...

 
Às 2/2/10 1:16 PM , Anonymous CARLOS ADÃO disse...

Parabéns ao poder judiciário de nova londrina, pois é isso mesmo que se espera da justiça brasileira, que levantem de suas cadeiras e vão de encontro aos que necessitam da mesma, principalmente a população carcerária, que na maioria das vezes não tem possibilidade de arcar com bons advogados, e nem sabem a quanto andam seus processos na justiça possibilitando aos mesmos uma nova esperança e se inserir na sociedade novamente.
Espero que continuem com ações deste tipo, não só em relação à população carcerária, mas em toda a sociedade necessitada e carente de justiça. É muito fácil criticar, mas levantar e tomar atitude são no mínimo o que se espera da justiça brasileira, tão criticada e desacreditada neste país.

 
Às 2/2/10 10:36 PM , Blogger PROF ROBERTO disse...

Parabéns à iniciativa desse evento por parte do Poder Judiciário, algo que estreita os laços com sociedade, aproximando com a comunidade carcerária e oportunizando um tratamento digno para a ressocialização desse ser humano que poderá visualizar uma "luz" para modificar sua postura diante da sua família e de seu mundo....espero que isso seja estímulo para que os outros Poderes possam interagir com o povo e aí construir uma cidade para todos...

 
Às 7/2/10 10:48 AM , Anonymous Flavio Henrique Isler Paseto disse...

Olha nao condeno mas tambem nao vou aplaudir, pois o grão de mostarda tem que ser melhor avaliado para certos detentos, meu pai e sua funcionaria e todos presentes foram abordados por um desses libertardos, conhecido creio que por nego guida, na sexta passada,o mesmo entrou no CTG de Nova londrina e colocou uma faca no pescoço da funcionaria, deixando todos em situacao de risco, sorte que a PM agiu e conseguiu evitar o pior, mas repito o projeto tem que ser melhor avaliado.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats