11 fevereiro 2010

Aforismos:

"Atitude é falar a verdade
Mesmo que provoque a sua dor
Use sua fé e boa vontade
A mentira só aumenta a dor"

Banda Namastê

6 Comentários:

Às 11/2/10 6:15 PM , Blogger PROF ROBERTO disse...

Seria bom se todos pudéssemos ter atitude da verdade, às vezes, recorremos ao eufemismo....

 
Às 12/2/10 12:08 PM , Anonymous Ricardo Ronda disse...

É verdade... Quem leu por exemplo o editorial deste mês do Panorama deve estar com dó do nosso prefeito. Nunca um tiro no pé foi tão bem dado. Chamando o povo de fuxiqueiro, a imprensa local de boateira e por fim, acusando a administração de falta de inteligência o articulista se esmerou em trazer de volta ao debate o processo eleitoral que já tinha ido para o terceiro andar do noticiário. Um horror total. Sem contar a escrita chula e erros de manchetes. Uma pena. Até achei que após a última edição, mais regionalizada, teríamos um bom veículo.

 
Às 12/2/10 1:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

mas já que tocaram de novo no assunto da conta da campanha eleitoral eu gostaria de saber de uma coisa já que chamaram todo mundo de fuxiqueiro barato eu aproveito já que assim todo0s nós fomos chamados e perguntar para os REIS da verdade que detem o poder como é estranho essa conversa que esta ai na cidade inteira de que o vice abriu a conta INDIVIDUAL, se isso realmente for verdade entao o prefito que se cuide pois já num passado nao muito distante eles colocaram um homem para administrar e depois abandonaram ele a propria sorte e coitado teve um triste fim....me dá nojo o jogo politico de certas lideranças SALVADORAS DO POVO DA RAINHA DO NOROESTE...E AINDA FALAM NOVA LONDRINA nas maos do povo, claro que sim mas na mao de POVO????

 
Às 13/2/10 3:35 AM , Anonymous Anônimo disse...

Algumas pessoas deveriam diminuir a quantidade de drogas tomadas diariamente.

 
Às 13/2/10 11:36 AM , Anonymous Ricardo Ronda disse...

Desconheço qualquer conta individual no 'affair' eleitoral de Nova. A decisão de Curitiba não cita nada disso e toda discussão agora é sobre se houveram ou não doações à campanha eleitoral. No caso de havê-las, o caso é mais sério ainda, mas, tudo está sendo discutido dentro da apelação de 26 de janeiro em Ctba da qual aguardamos o reultado. No mais, é isso.

 
Às 17/2/10 12:41 PM , Anonymous Ricardo Ronda disse...

Quem será que anda se drogando diáriamente? E em que contexto se coloca a posibilidade de algo assim estar influindo na tomada de posição de alguém que usa o blog? Ou o caro 'anônimo' é usuário e se sente só? Tem tratamento viu!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats