17 janeiro 2010

Como ser um "classe média" - 010

Ter um Pet:

Existe uma espécie de regra para admissão na Classe Média, que consiste em ter um "Pet".
Um Pet é uma espécie de cachorro de estimação (podem ser outros animais que nada produzem também, como gatos e pássaros), onde todo o trabalho de tratamento e manutenção do bichinho é terceirizado.

Para ter um Pet, é necessária uma série de cuidados. A começar pela aquisição. Pets só podem ser comprados em canis especializados, com uma série de documentos de comprovação da dinastia do animal (sim, eles têm sobrenome). Adquirido o Pet, será necessário contar com um serviço de "Pet Shop", onde o bichinho irá toda semana para manutenção e higiene. Neste estabelecimento também será possível encontrar uma dúzia de artigos obrigatórios, como roupinhas, brinquedos, coleiras com corda retrátil, ossos de mentira e tudo que é produto para que o animalzinho seja um Pet, e não um cachorro (quem tem cachorro é pobre).

E também é necessário ter uma empregada, para alimentá-lo, fazer carinho e passear com ele. A empregada também deverá ser responsável por incluir nas compras o alimento do bicho, que deve ser uma ração própria para a cor, a idade, a raça, o porte, a temperatura ambiente média e o timbre do latido.

O Pet é como um membro da família. Pode assistir televisão no sofá, abrir a geladeira, dormir na cama dos donos e até ganhar beijo na boca. Por isso, às vezes você terá que ter jogo de cintura para conter o ciúme da emprega, que também é da família, mas logicamente demanda menos investimento que o Pet, além de não poder assistir televisão no sofá. Se isso acontecer, a solução é simples: diga a ela que se houver conflito entre ela e o Pet, a família terá de abrir mão de um dos dois. E ela vai saber quem vai dançar caso você se zangue.

Fonte: http://classemediawayoflife.blogspot.com/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats