16 dezembro 2009

Reunião da Câmara Municipal

A reunião da câmara municipal teve início as 18:30 com a presença de todos os vereadores e um público de 23 pessoas. A pauta esteve muito movimentada com a entrada de 7 projetos de lei e 3 requerimentos.

Quanto ao projeto de lei 086/09-aquele de avaliação dos funcionários teve a aprovação dos vereadores: Cláudio Mantuani, Tiago Oliveira, Roberta, Mário Sonsin, Otávio Grendene, Raimundo e ainda teve todo apoio como assim disse ele mesmo o Presidente da casa Nelson da Costa. Votaram contra o projeto o vereador João Bombeiro e o vereador Álvaro.

Quanto ao projeto 083/09-de venda do Centro Odontológico mesmo com o parecer contrario do assessor jurídico, foi votado e aprovado pelos vereadores já citados acima e com voto contrario a venda pelo vereador Álvaro e João Bombeiro.

Os outros projetos de lei que deram entrada e foram para as comissões para ser melhor analisados são os projetos de lei -095/09, 096/09, 097/09 e 098/09, fora os dois projetos aprovados na noite teve ainda a aprovação dos projetos 093/09-que é o de revitalização da Av. Brasil. Projeto de lei-094/09-de abertura de credito adicional e que altera o PPA 2005-2009 e LDO 2009. Por ultimo o projeto de lei-099/09-de abertura de credito adicional suplementar no orçamento.

Requerimento -079/09- instalação de redutor de velocidade na Av. Leonardo Spadini próximo ao Estádio João Venâncio da Rocha. Teve ainda o requerimento onde se pede um cartão de passe livre para os idosos e aposentados poderem se locomover no transporte entre Nova Londrina e Marilena. E o terceiro requerimento é o que se pede a instalação de uma guarda municipal.

Vereador Álvaro, no uso da palavra disse que teve quatro projetos que deram entrada na Casa de Leis que vieram de última hora e que fere o próprio regimento da casa e que os demais vereadores usem de bom senso e não votem pela dispensa de prazo. Sobre o projeto de venda o Centro Odontológico, disse que primeiro precisa ser feito um projeto de lei desafetando o imóvel e depois outro projeto de lei alienando o imóvel, disse também que a comissão que analisou o imóvel está em desacordo com o regimento das comissões, pois a comissão tem que ser de número impar para decidir em caso de empate e não com quatro pessoas como foi feito. Sobre o projeto de lei-086/09- de Avaliação dos Funcionários, ele disse ser contra o projeto por várias questões que já foram citadas naquela casa.

Vereador João Bombeiro disse ser contra a venda do Centro Odontológico e sobre o projeto de Avaliação dos funcionários, ele vota contra, pois muitos funcionários entendem que esse projeto venha simbolizar uma perseguição contra certos funcionários principalmente as agentes de saúde que no início do mandato tiveram aquela situação incômoda.

Otavio disse que o projeto de lei 086/09 está correto e que trata de uma questão importante para os funcionários públicos. Disse que o Conselho Municipal de Avaliação é que tem o poder de decidir sobre a situação do funcionários e que ele vota tranqüilo sobre o projeto. Sobre o projeto de lei que trata da venda do Centro Odontológico, ele disse que procurou analisar melhor o projeto e que procurou engenheiros para avaliar o projeto, mas não recebeu respostas e que se reuniram na comissão e reajustaram o valor mínimo do imóvel em mais vinte por cento.

O presidente ofereceu a palavra ao vice-prefeito Miguel Tranin onde este no uso da mesma disse que já teve em um passado não muito distante projetos que eram aprovados em cima da hora. Sobre o projeto que trata da questão de avaliação dos funcionários já existe e que o prefeito apenas quer fazer valer a lei e os direitos dos funcionários, pois aquele funcionário que trabalha correto fazendo seu trabalho com amor ajudando a administração pública vai ter reconhecimento e que o objetivo do projeto é dar melhor qualidade aos funcionários que realmente trabalham. Falou ainda que a empresa pública é diferente da privada, pois na pública se caso venha ter alguma injustiça com os funcionários ele tem amparo da lei e os meios legais para fazer valer os direitos dos funcionários. Sobre o projeto de lei de venda do Centro Odontológico, disse ser a favor e que cabe aos vereadores analisar e acompanhar onde estão sendo investidos os recursos da venda do imóvel, fez algumas ponderações e encerrou.

O presidente passou a palavra ao chefe do executivo sr. Dornelis José Chiodelli, onde este disse que teve época em que terrenos foram vendidos bem abaixo do preço, disse que ele e muitos moradores de Nova Londrina não gostam de passar e ver no Centro Odontológico médicos e atendentes fumando ali na frente. Falou ainda que na administração atual os secretários deles não vão se concursar para se enraizar no poder e que quando ele sair todos vão sair junto com ele. Disse também que no passado, a casa de leis era a casa do cinco a quatro e que agora esta bem melhor. Falou sobre a atual situação do município que está indo muito bem e que a maneira como esta sendo conduzida, Nova Londrina adquiriu respeito e que as pessoas que falavam mal estão quietos e vendo a mudança que esta ocorrendo e que no ano que vem Nova Londrina vai virar um canteiro de obras e que agora com a certidão muitos projetos vão vir para Nova Londrina, fez mais algumas ponderações e encerrou.

Na discussão sobre o projeto de lei que trata sobre a venda do Centro Odontológico, o vereador Álvaro falou que foi contra o projeto pelas razoes já citadas e que não se pode admitir a venda de um imóvel naquela localização privilegiada para construir postos de saúde pois os postos de saúde que tinham estão sendo fechados porque não tem médicos para atender a população. Falou ainda que se falam em vender para construir, mas não olham pelo prédio onde era a secretaria da educação que agora esta fechado enquanto a administração paga aluguel de imóvel particular e que com a venda do imóvel o máximo que se construa é apenas dois postos de saúde. Falou sobre a ida da Caixa Econômica para perto do atual Centro Odontológico e a valorização do local, fez mais algumas ponderações e encerrou.

Vereador Mário Sonsin disse que o vereador Álvaro poderia pensar melhor sobre quando no passado foi aprovado a venda de imóvel na gestão passada. Vereador Álvaro pediu um aparte da palavra e recebeu um não do vereador Mário. O vereador Mário disse que se tiver que vender algo do município para atender o povo, tem que ser feito assim, fez algumas ponderações e encerrou.

Cláudio disse ser favorável ao projeto e enalteceu a administração pública sobre o projeto de avaliação dos funcionários.

Raimundo disse que tanto na empresa pública como na privada tem que ter avaliação de funcionários e comentou ainda sobre um vereador que fez alarde sobre o projeto dizendo ser uma bomba e que não era verdade.

Vereador João Bombeiro disse ser contra o projeto de avaliação de funcionários pois a mais de vinte anos é funcionário público e já viu vários projetos semelhantes aprovados e que não teve nenhuma valia para os funcionários.

Vereadora Roberta pediu palavra na discussão do projeto, mas apenas elogiou o prefeito dizendo ter trabalhado com ele e que ele é uma boa pessoa e o que falam dele pelas ruas é mentira (mas e sobre o projeto???).

Vereador Álvaro disse que respeita a posição de cada um em relação aos projetos e que ele como vereador e representante do povo entrou sim em contato com vários funcionários públicos e disse que tinha um projeto polemico e não uma bomba como falado pelo vereador Raimundo e que ele vai continuar com sua posição firme em defesa do que seja melhor para todas as pessoas e também os funcionários.

Depois o presidente leu mais alguns projetos e nas considerações finais o vereador Álvaro disse ainda que na época o terreno de que os Edis citaram que eles venderam foi feito uma permuta onde a prefeitura adquiriu perto do Pátio da Prefeitura um terreno bem maior que é de grande valia para a administração, desejou a todos um santo e feliz natal e encerrou.

Vereador Cláudio parabenizou a todos que entraram com requerimentos e que todos devem pensar no que seja bom para Nova Londrina.

Ao final da reunião o presidente ofereceu a palavra a Professora Solange que no uso da mesma falou que a câmara deve sim debater projetos pois esse papel na democracia é fundamental. Falou ainda que está acompanhando os trabalhos do Executivo e do Legislativo e que se preocupa com a população de Nova Londrina, sendo que por duas vezes saiu candidata e que continuará sempre sua luta em prol do desenvolvimento de Nova Londrina.

A reunião terminou as 21:10 com as palavras do presidente que agradeceu a presença de todos e continua conclamando a todos que prestigiem as reuniões da casa de leis.

Destaque para o vereador João Bombeiro por sua decisão firme na votação dos projetos de leis de venda do Centro Odontológico e avaliação de funcionários. Destaque pela presença a convite da Casa de Leis do Prefeito Dornelis e seu vice Miguel Tranin. Quero destacar que como cidadão fico indignado com certos assuntos que ouvimos dentro da Casa de Leis no que tange a respeito de projetos como foi o caso do projeto de venda do Centro Odontológico, ouvimos vereadores dizer que no passado foi vendido imóvel com preço abaixo do valor e coisa e tal, mas, agora é permitido fazer aquilo que era proibido? Quero destacar que ouvimos sobre o parecer jurídico assinado pelo advogado, de que o referido imóvel deveria ser primeiro desafetado e depois um projeto para alienação, e ai como fica? Porque não se fizeram consulta pública já que é para devolver para o povo aquilo que é do povo, não deveriam vender nenhuma agulha antes do povo ser consultado. Uma coisa quero destacar: um dia espero ver uma câmara municipal independente e que não fique refém do Poder Executivo e onde o povo possa ter seus direitos respeitados. Destaque pela fala do excelentíssimo prefeito Dornelis que disse que o município esta bem... mas ele esqueceu que o povo esta reclamando da falta de médicos e de certos medicamentos enquanto tem setores as pampas.

Por: Luciano Pereira da Silva – Técnico em Gestão Pública pelo ITDE-UFPR.

32 Comentários:

Às 16/12/09 11:57 AM , Anonymous Anônimo disse...

É impressão minha ou a presença do Executivo na reunião, serviu na prática, para precionar os vereadores?

 
Às 16/12/09 12:37 PM , Anonymous Anônimo disse...

epa epa epa....ppressaaaoooo grande tanto é que o projeto de venda do centro odontologico foi votado contra o parecer juridico minha nossa ainda tem a cara de pau de falar mal da administraço anterior.

 
Às 16/12/09 1:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

IMAGINEM CIDADAOS DE NOSSA QUERIDA NOVA LONDRINA SE NAO FOSSE A COBERTURA DESSE BLOG COMO SABERIAMOS DE TODAS ESSAS NOTICIAS,PARABENS A TODOS COLABODORES DO BLOG.

 
Às 16/12/09 1:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

É ate engraçado de ver o que 1 vereador ali naquela casa de leis diz:"disse que teve quatro projetos que deram entrada na Casa de Leis que vieram de última hora e que fere o próprio regimento da casa e que os demais vereadores usem de bom senso e não votem pela dispensa de prazo''
Se não me falha a memória,na gestão passada,quando o mesmo era Presidente,chegava projetos duvidosos naquela casa ás 17:00 e as 17:30 já estava votando e aprovando,agora o mesmo vem dizer essas barbaridades,esse homem tem mesmo duas caras,ou ele é uma coisa ou outra,sei cada gestão ele muda de pensamento e opinião!

 
Às 16/12/09 1:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

Executivo 1 x 0 Democracia

Mesmo com toda a pressão dos funcionários o máximo que conseguimos foi atrasar um pouco. Leis sendo aprovadas com parecer contrario! Essa é nova era bom ter um representante do ministério publico para analisar isso, coisas muito estranhas andam acontecendo nessa camara.

Ah e não pensem que só porque havia poucos funcionários na hora eles nao estao bem informado.

O nome do Vico ja anda circulando entre os funcionarios como "carrasco" desse projeto de lei.

E gostaria de agreder ao Cassio e Luciano pois fornecem para toda a populacao uma ferramenta unica de informação dos atos do legislativo municipal. Se não fossem por esses 2 nós estariamos as cegas, talves vendo projetos mais ridiculos ainda sendo aprovados. Obrigado.

 
Às 16/12/09 4:22 PM , Blogger PROF ROBERTO disse...

Nossa, um PL que teve parecer jurídico negativo e ser aprovado, ep meio esquisito....mas....so o tempo dirá....

 
Às 16/12/09 5:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

CARO ANONIMO 16/12/09 1:44 PM

PORQUE O VICO É CARRASCO?
ELE É O MELHOR VEREADOR DAQUELA CASA DE LEIS!
TENHO CERTEZA QUE ESSE PESSOAL QUE ESTÁ DIZENDO ISSO DELE,SÃO AQUELES FUNCIONARIOS DESOCUPADOS,QUE PEGAM UMA GRIPEZINHA,E NÃO QUER TRABALHAR,A MINHA VÓ É FUNCIONARIA PUBLICA,E TRABALHA ALI MUITOS ANOS, ELA ESTÁ DE ACORDO COM ESSE PROJETO,É SÓ PARA A INFORMAÇÃO DE VOSSAS SENHORIAS,ELA ESTÁ COM MUITA DOR NO BRAÇO DIREITO,UMA DOR INSUPORTAVEL,MESMO ASSIM,ELA VAI E CUMPRI COM O SEU DEVER,E NÃO FICA FAZENDO CORPO MOLE,COMO MUITOS FAZEM,E QUERO AQUI DEIXAR UMA AVISO A ESSES FUNCIONARIOS DESOCUPADOS,QUE CUIDADO,QUE SE NÃO TRABALHAREM,VÃO SER DEMITIDOS,E DEVEM SER DEMITIDOS!
AO INVEZ DE VOCÊS FICAREM SÓ METENDO O PAU,E PESSOAS QUE DISSERAM QUE NÃO ACOMPANHAM AS REUNIOES,FICAM DANDO OPINIÃO,FICAM NAQUELE DISSE ME DISSE,ESSE POVO SÃO TUDO UM BANDO DE ANALFABETO POLÍTICO,QUE TEM CORAGEM DE DIZER UMA BARBARIDADE,FALANDO QUE ODEIA A POLÍTICA,A POLÍTICA É MUITO BELA,QUEM A CORROMPE SÃO ESSES BANDO DE POLÍTICOS CORUPTOS QUE SUJAM O NOSSO PAIS,ESTADO,MUNICIPIO RESPECTIVAMENTE.
MINHA GENTE,SIM VCS DEVEM CRITICAR,MAIS TAMBEM COLABORAR,ANTES,NA OUTRA GESTÃO,NÃO VIAMOS ESSAS CRITICAS E COISA E TAL,INFORMAÇÃO EM BLOGS PORQUE SERÁ?
EIS A QUESTÃO!

 
Às 16/12/09 9:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

caro amigo anonimo do 16/12/09 5:19 PM EU gosto muito do trabalho do veredor VICO e acho que ele nao seja carrasco, mas o que entendi é que o prefeito poderia ter feito este projeto através de decreto e nem precisava passar pela camara municipal, mas acontece que ele usou bem a cabeça pois assim ele jogou toda responsabilidade para a camara municipal pois ela que aprovou o projeto.agora na questao do veredor VICO estar sendo chamado de carrasco por alguns funcionários tem um argumento até interresante pois primeiro o prefeito mexe nos salarios do trabalhadores e depois vem um projeto desse e dai se voce fosse funcionario como iria reagir dinte desse espetáculo, se voce trabalhasse na prefeitura e recebia todo mês 530.00 e de repente passa a ganhar 380.00 como reagiria? ia ter vontade para trabalhar? pensa caro amigo eu nao quero ofender o VICO sei que ele tem capacidade e é uma pessoa totalmente do bem e com certeza e um dos melhores veredores daquela casa junto com o veredor alvaro e o raimundo pois sao os únicos com posiçao na casa de leis.

 
Às 16/12/09 11:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

ao Anonimo 16/12/09 9:06 PM, Como ja foi dito varias vezes o projeto parece estar dividido em 2 um para avaliacao do funcionario em estagio e outro para avaliacao do efetivo, para o em estagio probatorio o executivo poderial regulamentar atraves de decreto, mas o efetivo necessita de previa autorizacao legislativa nos termos do Art. 41 da CF, logo para o executivo ter poder total sobre a avaliacao necessitaria sim de lei.

O caso do centro odontologico é ridiculo dispensa comentarios pelo que entendi aprovaram uma lei que vai contra outra lei?!?! Entao é bom avisar o M.P mesmo.

Com relacao ao Vico, os comentarios que ouvi se referem a ele ter dito que iria ouvir os funcionarios, mas no final nao ter nenhum funcionario que foi ouvido.

Agora é incrivel como o executivo usa a camara como quiser, a camara nao serve ao executivo muito pelo contrario ela fiscaliza por tanto nao é obrigada a aprovar nada.

Agora aquela declaração do prefeito que "todos os secretarios sairiam junto como ele" será que é verdade? pois no primeiro ano de mandato ja tivemos o primeiro secretario q foi efetivado, é esse vai ficar nao vai sair nao.

Impressionante desde o inicio do ano NENHUMA lei para melhorar a qualidade de vida dos funcionarios todas leis apenas para apertar o cerco.
Cade reajuste inflacionário!?

Pra reajustar salario nao tem verba mais pra contratar novos secretarios tem né.

Nossa chega de hipocresia, dessas historios que na mão do outro era pecado mas na nossa é progresso.

Que o que critiva a gestão passada estava exercendo democracia, mas o que critica essa tem rabo preso com Ex prefeito.

Não sou puxa saco do Arlindo pelo contrario, acho que a gestão dele foi tragica em varios pontos, mas o que vejo hoje é um prefeito/camara cometendo os mesmos erros do passado. Do que adianta?

Queremos ver alguem que entre trabalhe e faca acontecer de forma certa, mas sempre com a mentalidade clara e objetiva e respeitando os funcionarios como ser humano e nao como uma peca quebrada.

 
Às 17/12/09 8:01 AM , Anonymous Anônimo disse...

16/12/09 11:18 PM

AMIGO VC DISSE TUDO VERDADE E EU DUVIDO QUE APAREÇA ALGUEM PARA REPROVAR O QUE VC DISSE POIS É ISSO MESMO QUE ESTA ACOTECENDO COM ESSA NOVA ADMINISTRAÇAO E OLHA QUE SE CONTINUAR ASSIM VAIO SER BEM PIOR DO QUE A OUTRA.

 
Às 17/12/09 8:47 AM , Anonymous Ricardo Ronda disse...

Caro anônimo das 16.12: Você não tem vergonha de usar a sua avó para defender este povo? Uma senhora doente que no mínimo tem é medo de faltar ao emprego?

 
Às 17/12/09 11:53 AM , Anonymous Anônimo disse...

é pelo jeito a vovozinha ta trabalhando doente mesmo senao é rua rsrsrs, boa ricardo ronda.

 
Às 17/12/09 11:56 AM , Anonymous LUIZ PAULO disse...

COMO VOU ENSINAR MEUS FILHOS A PRESERVAR O MEIO AMBIENTE SE ELES CHEGAM EM CASA E FALAM: PAPAI,LÁ NA FRENTE DAQUELE PREDIO GRANDE QUE FICA ATRAZ DA IGREJA UNS HOMENS E UMAS MAQUINAS DERRUBARAM TUDO...ALGUEM PODE ME RESPONDER PARA MIM PODER DAR UMA RESPOSTA PARA MEUS FILHOS?

 
Às 17/12/09 12:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

MINHA GENTE,TENHAM UM POUCO PELO MENOS DE EDUCAÇÃO,FICAM TIRANDO SARRO DE UM COMENTARIO DE OUTRO COMPANHEIRO OU COMPANHEIRA,PELO AMOR DE DEUS ONDE VAMOS PARAR!

 
Às 17/12/09 1:55 PM , Blogger luciano disse...

nao adianta chorar pelo leite derramado agora é esperar e ver as cabeças que vao rolar

 
Às 17/12/09 3:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

É ISSO MESMO LUCIANO,VAMOS VER A CABEÇA DOS DESOCUPADOS ROLAR!!.KKKKKKKKKKKKK

 
Às 17/12/09 5:01 PM , Blogger luciano disse...

concordo plenamente com vc que se rolem as cabeças dos desocupados...e olha que nao é poucas e ainda entrou mais um monte kkkkkkkkkkkkk

 
Às 17/12/09 6:01 PM , Anonymous Rogério Rocha disse...

Aquela famosa frase do francês Charles de Gaulle parece mesmo ser muito viva e verdadeira: "O Brasil não é um país sério"! Onde vamos parar....

 
Às 17/12/09 6:50 PM , Blogger Cássio Augusto disse...

Pelo menos agora o prédio da prefeitura terá árvores!!! rsrs

 
Às 17/12/09 6:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

É impressão minha ou teve uma vereadora que pediu a palavra apenas para "puxar o saco" do Prefeito?

 
Às 18/12/09 5:49 PM , Anonymous Funcionario Publico disse...

Funcionario desoculpado.

Impressão minha ou o muita gente vai sair fora da prefeitura?
Varias tentativas para mandar funcionarios embora.
quem nao se lembra do caso das agentes comunitarias de saude?
alguem as defendeu!

Não quero aqui jugar nenhum funcionario mais não consigo intender de jeito nenhum essa lei não intendo quem faz tanto corpo mole assim sera que é todos os medicos do hospital? que no plantão vao almoçar e tomar banho em casa em pleno horario de serviço? ou geraldo martins que esta ali por estar?

queria saber sinceramente qual sera essa avaliação sei que faço minha parte e tento que ela seja da melhor maneira possivel, mas é complicado demais. um anonimo disse a verdade VICO e ALVARO tem posição certa dentro da camara agora alguns como o claudio mantuani é vai e vem e pior que a populaçao daqui a 3 anos esquece tudo.

mais ta bom demais de onde vem esses vem muito mais.

 
Às 18/12/09 11:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

A uma história na rua que havera uma reunião extraordinaria nessa segunda para aprovar projetos de leis polemicos, entre eles um que cancelaria o ultimo concurso realizado na gestão Arlindo. La vem bomba!

 
Às 19/12/09 12:29 AM , Anonymous Anônimo disse...

Quanto a venda do Centro Odontologico, a população deveria se reunir e ir as ruas pra impedir essa venda ... Aquilio é um patrimonio Publico e historico para Nova Londrina, esses vereadores deveria para um poco mais para pensar ....

Constituição da República Federativa do Brasil exige para os casos de alienação de bem Público o procedimento licitatório, nos termos do XXI do art. 37 nos seguintes termos: verbis... “ Art 37 A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte:” ressalvando em seu inciso XXI que “ressalvados os casos especificados na legislação, as alienações serão contratados mediante processo de licitação pública que assegure igualdade de condições a todos os concorrentes”

 
Às 19/12/09 12:32 AM , Anonymous Anônimo disse...

Acho que ta uma boa hora, agora para as proximas eleições de prefeito e vereadores uma nova geração de politicos ... tem ue haver uma mudança radical em nova londrina só assim vai mudar...

 
Às 19/12/09 12:53 AM , Anonymous Anônimo disse...

As formalidades administrativas para a venda de bem público imóvel são a autorização competente; a avaliação prévia e a concorrência – nos termos da legislação pertinente. Tratando-se de bem de uso comum do povo ou de uso especial, haveria necessidade de desafetação legal, que poderá constar da mesma norma que autorize a alienação. A avaliação deverá ser feita por perito habilitado ou órgão competente da entidade estatal, responsável por seu patrimônio. A concorrência obedecerá às normas gerais do Decreto-lei Federal 2.300/86, no que couber, e às especiais do Estado ou do Município, se as tiver, aplicáveis à espécie.

 
Às 20/12/09 8:57 AM , Anonymous Anônimo disse...

Fazer projetos e executá-los não é mais que obrigação do prefeito e vereadoares. Afinal foram eleitos para isso, são MUITO bem remunerados para isso.

Se o prefeito disse na reunião que NL será um grande campo de obras ano que vem, é bom começar pelo asfalto da cidade.

Ouvi comentários que o FRANGÃO destinou 1 MILHÃO de reais para NL,mas, o prefeito recusou, esse dinheiro então foi repassado( dividido) para as cidades vizinhas, Marilena,Diamente e Itaúna.

ALGUÉM PODE ME DIZER SE ISSO É VERÍDICO?
"se essa fato for real isso é muito grave"

Parabéns a todos que acompanham as reuniões da câmara, Parabéns ao Luciano e o Cássio, pela ótima iniciativa...

Grande abraço e Boas Festas

 
Às 20/12/09 1:09 PM , Blogger Cássio Augusto disse...

Caro anônimo aqui de cima, penso que isso é mais um destes inúmeros boatos de rua!!!

 
Às 20/12/09 5:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

ANONIMO 20/12/09 8:57 AM

VOCÊ NÃO DEVE AGREDITAR NO QUE O POVO DIZ,POIS O PREFEITO ESTÁ ACEITANDO TODAS AS VERBAS QUE ESTÃO VINDO,INDEPENDENTEMENTE DE SIGLAS PARTIDÁRIAS.
ESSA É A ADMINISTRAÇÃO CHIODELLI,ANTES SIM ERA SOMENTE UM PARTIDO DE POLÍTICO QUE ENVIAVA VERBAS PARA AQUI,ANTES ERA RECUSADA AS VERBAS DE OUTRO PARTIDO,MAIS AGORA NÃO COMPANHEIRO,POIS NOVA LONDRINA ESTÁ NO BURACO,QUALQUER DINHEIRO É BEM VINDO!
E ISSO É MAIS UMA HISTÓRIA INVENTADA POR ESSES ANALFABETOS POLÍTICOS,PESSOAS LEIGAS!

 
Às 20/12/09 8:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Concordo com o anonimo 20/12/09 5:26 PM

Pois o "POVO" diz muitas coisas que não sabem,inventam,e isso acaba ficando muito chato!
A maioria do povo Novalondrinense segue aquele "disse me dissem" aí falam -AH FULANO ME DISSE QUE SIGLANO FEZ AQUILO,e assim vai aumentando cada vez mais a calunia,e isso é ridiculo!
Procurem a verdade antes de indagar algo,em um veiculo de comunicação entre a sociedade.
Esse é um apelo que faço a todas as pessoas.
UM ABRAÇO,FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO,CHEIO DE REALIZAÇÕES E PAZ!
FELIZ NATAL,FELIZ 2010 A TODO POVO NOVALONDRINENSE!

 
Às 20/12/09 8:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ainda bem que a obra que esta sendo feita na construção do Forum Eleitoral não esta sendo feita com a construtora "atual" ainda bem pelo menos uma né....

 
Às 21/12/09 10:44 AM , Anonymous Anônimo disse...

É... devemos promover a verdade sim! deve-se começar pelo tal Jornal Panorama.
Quem sabe realmente como os fatos acontecem ou aconteceram, ao ler aquele Jornal fica um tanto "indignado", pois, lá publica-se UMA VERDADE QUE NÃO É TÃO VERÍDICA ASSIM.

UMA verdade induzida, verdade partidária.

Por isso não devemos acreditar em tudo que Lemos ou em tudo que escutamos.

Bem...a respeito da suposta verba "CARO ANÔNIMO" em 2010 o Frangão deve aparecer por ai...

 
Às 21/12/09 12:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

Hj tem reunião extraordinária na camara, não sei bem o horario, mas parece que vão mexer com projeto de alterar vagas do concurso e reajuste do valor do IPTU, fiquem de olho.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats