11 novembro 2009

Reunião da Câmara:

Informamos aos leitores deste Blog, que a Reunião da Câmara Municipal de Nova Londrina, sempre marcada para a segunda-feira às 20:00, não ocorreu por motivo de ocupação das dependências da casa de leis para a realização de um velório. Assim, a reunião ocorreu na terça-feira às 17:00 e o companheiro Luciano, devido aos seus afazeres profissionais, infelizmente, não pôde estar presente. Esperamos voltar a normalidade de nossas atividades na semana que vem. Peço desculpas aos leitores e contamos com a compreensão de todos.

16 Comentários:

Às 12/11/09 8:30 AM , Blogger luciano disse...

é muito difiçil esta situaçao mas enquanto nao se construir uma capela mortuaria decente o povo vai pagando o pato, reuniao da camara adiada para 5:00 hrs da tarde de terça feira fica complicado para os eleitores acompanhar né...E AI PESSOAL DAS FUNERÁRIAS QUE GANHAM MUITO COM A CHAMADA INDÚSTRIA DA MORTE ESTA NA HORA DE SENTAREM COM A ADMINISTRAÇAO PÚBLICA MUNICIPAL E VER ESTA SITUAÇAO POIS PESSOAS NASCEM E MORREM TODOS OS DIAS É O CICLO DA VIDA E TEM QUE SE ACHAR UMA SOLUÇAO.E SE A SITUAÇAO DA PREFEITURA NAO ESTA MUITO BOA DEVEM SE UNIR AS FUNERARIAS E LEVANTAR UMA SOLUÇAO PARA ESTE PROBLEMA.

 
Às 12/11/09 8:39 AM , Anonymous Anônimo disse...

é dinheiro para reformar prefeitura que ainda dava pra ficar daquele jeito mais uns dias tem,dijnherio para enfeitar toda a cidade para o natal tem é bom enfeitar, mas gastar quase 100,000.00 cem mil reais em garrafas pet e outras bugingangas para enfeitar a buraqueira tem. salários altos para secretariados extrategicos tem enquanto tem funcionário público pegando 270.00 por causa do desconto do consignado isso é uma vergonha fazem tudo isso e nao tem onde velar os eleitores quando morrem...mas já morreu mesmo né.acho que este é o pensamento deles. desculpa cassio mas tem que falar porque esse povo só mostra uma coisa e nao as outras por tras da cortina.

 
Às 12/11/09 9:58 AM , Anonymous Ricardo Ronda disse...

Que pena! Ficaremos assim sem a cobertura excelente que o companheiro fazia dos trabalhos da Casa e, é claro, sem os melhores ainda comentários diversos que todos fazem sobre estes mesmos trabalhos. Enfim! Aguarda-se semana que vem...

 
Às 12/11/09 12:01 PM , Anonymous paulo sérgio disse...

é vemos que nesta gestao a prioridade se tornou absoleta.pagamento de atrazado da administraçao publica pode ficar em segundo plano mas reforma em bem imovel público tem que ser feito, minha nossa como pode?

 
Às 12/11/09 1:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

Fui a Camara Municipal no dia 10 de Novembro de 2009 ás 17:00, a Reunião Foi muito produtiva, com um publico presente de 20 pessoas. E o municipio de Nova Londrina foi comtemplado com 200 mil reias do GOVERNO FEDERAL pelo Deputado Federal Luiz Carlos Setim-DEM/Pr. O DEMOCRATAS antes não podia ajudar Nova Londrina porque o municipio era de um só Deputado Federal e outro Estadual, hoje não agora todo mundo deve ajudar, porque se esses Deputados querem os votos do POVO NOVALONDRINENSE , deve-se ajudar o municipio!.

 
Às 12/11/09 1:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

QUE TAL CONVOCAR-MOS OS NOBRES VEREADORES, A FAZER UMA VISITA NO VIZINHO MINICIPIO DE LOANDA, E CONHECEREM A CAPELA MORTUARIA QUE ESTA PARA SER INAUGURADA POR LÁ? UM MODELO CORRETO DE LUGAR PARA SER VELADO UM ENTE QUERIDO, LOCAL APROPRIADO, AMBIENTE VALORIZADO. OBRA QUE ANTES DE INAUGURADA JÁ RECEBE OS PARABÉNS DOS MUNICIPES.
ENQUANTO NÓS POR AQUI TEMOS UMA CAPELA EM UM LUGAR ONDE NINGUÉM VELA NINGUEM, CLARO UM LUGAR DESERTO, LONGE DA ÁREA CENTRAL, UM VERDADEIRO ELEFANTE BRANCO.

 
Às 12/11/09 1:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

CAPELA MORTUÁRIA?

NÃO TÊM NEM CAPACIDADE DE CONSTRUIR UM BANHEIRO PÚBLICO DIGNO NO CEMITÉRIO MINICIPAL.

ESSA CIDADE JÁ VIROU MOTIVO DE CHACÓTA DOS MUNICIPIOS VIZINHOS.

 
Às 12/11/09 8:31 PM , Anonymous Anônimo disse...

A "CAPELA" MORTUARIA QUE TEMOS EM NOSSO MUNICIPIO, FOI UM VERDADEIRO DISPERDICIO DE DINHEIRO PUBLICO, EU ACHO QUE O EX-PREFEITO ACHAVA QUE O NOSSO DINHEIRO ERA CAPIM, OU O DINHEIRO PUBLICO DAVA EM ARVORES!
ISSO É UMA VERGONHA ARLINDO TROIAN!!, DEPOIS TEM ALGUMAS PESSOAS ACHAM RUIM QUANDO FALAMOS A VERDADE SOBRE ELE!
MÁS O NOSSO PREFEITO JÁ ESTÁ OBSERVANDO ISSO DESDE QUE TOMOU POSSE,NÃO SÓ A CAPELA MORTUARIA,MÁS TAMBEM OUTROS PRÉDIOS PUBLICOS EM NOSSA CIDADE QUE PRECISAM DE UMA BOA REFORMA! ALGUMS AQUI ACHAM RUIM REFORMAR A PREFEITURA,MÁS JÁ TINHA PASSADO DA HORA DA PREFEITURA SER REFORMADA,PORQUE ESSA REFORMA VAI BENEFICIAR TODOS OS OUTROS PREFEITOS QUE VIRÃO,PORQUE A MESMA ESTAVA APARECENDO UM MUSELEU VELHO.

 
Às 13/11/09 12:26 AM , Blogger Cássio Augusto disse...

Se não me falha a memória, a "Capela Mortuária" que temos em NL foi contruida na gestão anterior a de Arlindo Troian!!!

 
Às 13/11/09 8:47 AM , Anonymous Ricardo Ronda disse...

Quanto à reunião da Cãmara, que bom que alguém, se bem que anonimamente, esteve lá para sabermos que o Setim(DEM) vai mandar algum dinheiro para Nova Londrina, resta saber para o quê. Que bom então que outros partidos estão ajudando NL, já era hora, afinal elegeram a cúpula local não é? Ou esperavam que o PMDB continuase fazendo a maior parte do trabalho? Se bem que continua, não é? Basta ver as últimas benesses ao município trazidas pelo Dep. Est. Teruo Kato (PMDB). A questão da capela mortuária parece uma praga... Em Marilena transformaram a nossa, perfeita, inclusive com uma pequena cozinha, em emissora oficial do governo municipal; aqui, ao que parece, o problema maior é a localização, mas, voltando ao meu argumento de sempre, em toda cidade que conheço, de algum porte para cima, as capelas ficam dentro dos cemitérios, claro que funcionais e de alguma beleza, 'mortuária', digamos assim.

 
Às 13/11/09 8:50 AM , Anonymous Anônimo disse...

Por sinal, alguém sabe porque o doente andou até por Marilena antes de falecer? Fala-se em falta de carro para transporte do mesmo de sua casa ao Hospital municipal... tem gente indignada com o fato e pronta a botar a boca no trombone!

 
Às 13/11/09 8:56 AM , Anonymous Anônimo disse...

ao anonimo do 12/11/09 8:31 PM a capela mortuaria que nao cabe nem um defunto direito foi construida pela administraçao do falecido prefeito JOAO FERNANDES e nao pelo ARLINDO TROIAN como vc falou. outra coisa é sobre a reforma da prefeitura realmente estava precisando mesmo mas era prioridade? será que os salários atrzados de funcionários nao esta precisando de uma "reforma" urgente? será que o capital social humano nao vale mais do que um prédio público? me responda essa...abraços a todos.

 
Às 15/11/09 1:46 PM , Anonymous Ivo Monteiro disse...

Como não temos aqui a discutir sobre a reunião da Camara,decidi escrever aqui sobre O VEREADOR:

O vereador possui um papel importantíssimo no município em que atua. Ele é o elo entre a população e o poder legislativo. Seu papel é o de mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. Mas não é só isso. Cabe-lhe também a sagrada função de fiscalizar as contas do Poder Executivo Municipal, os atos do Prefeito, denunciando o que estiver ilegal ou imoral à população e aos órgãos competentes. Portanto, o vereador é o fiscal do dinheiro público!.
Vereador deve ser independente, atuante, polêmico, e deve sempre ter a coragem de concordar com o que considerar certo e discordar do que considerar que esteja errado. Deve agir com conhecimento e desarmado de ódios ou rancores. Exatamente por ser um "fiscal do povo", não deve atrelar-se a prefeitos ou outras autoridades por meio de "favores", caso contrário, sua função estará sendo deturpada.
É isso que a população deve observar e cobrar de seus representantes. Aliás, a população precisa freqüentar as reuniões dos Legislativos Municipais, para saber como estão se comportando os pretensos "representantes do povo".E AS NOSSAS REUNIOES SÃO REALIZADAS NO PRÉDIO DA CAMARA MUNICIPAL FRENTE AO SUPERMERCADO NIPPON,TODAS AS SEGUNDAS,APARTIR DAS 20:00

 
Às 15/11/09 6:41 PM , Blogger PROF ROBERTO disse...

Interessante a proposta de as funerárias locais e o Poder Executivo buscarem uma solução que venha acabar com a questão da Capela...antes que o Prever apareça e faça a diferença e depois fiquem procurando culpados....

 
Às 15/11/09 8:03 PM , Anonymous Anônimo disse...

O SONHO DO PT ACABOU!
Aquele povo que lotava as ruas com bandeiras vermelhas na mão e uma esperança de que o PT fosse modificar o Brasil deve ter dormido mal na noite em que, na Comissão de Ética do Senado, o Partido dos Trabalhadores enterrou todos os sonhos de uma geração que, recém saída de uma ditadura, investiu na legenda seus sonhos e desejos. O PT não só arquivou sua história junto com os processos de Sarney como mostrou que em pouco tempo uma agremiação política pode envelhecer a tal ponto que hoje rivaliza com o que de mais baixo e reprovável se faz na política nacional.
A rigor, o Partido dos Trabalhadores começou a agonizar ideologicamente na crise do mensalão. Não adiantou o fato de Lula ter escapado da lama que sujou toda a legenda e chamado seus antigos companheiros de aloprados. O PT, como sonho e como esperança, começou sua morte ali, sob os holofotes da TV Senado onde desfilaram todas as aberrações que levaram o partido a tentar comprar sua liderança no Congresso com dinheiro público de origem duvidosa. Não adianta dizer que ninguém foi punido. O PT puniu-se a si próprio quando concordou em abafar o escândalo que vinha do Planalto.
Em nome de uma governabilidade duvidosa, PT e todos seus aliados da base parlamentar, inclusive o descaracterizado PMDB, obedecem as ordens de Lula como marionetes de uma peça mal feita.
Diferente de Chávez, que prefere o enfrentamento, Lula age de maneira mais sutil, azeitando as engrenagens partidárias com empregos, promessas, liberação de verbas e assim vai conseguindo tocar seu Governo mantendo-se a uma saudável distância de escândalos e denúncias, mas sempre correndo em defesa de seus protegidos.
Arquivamos mais do que a dignidade política no Brasil. Arquivamos a vontade de milhões de eleitores derrotados pelo poder da corrupção.

FONTE:Marcos Tavares publicou este artigo no Jornal da Paraíba

 
Às 15/11/09 11:09 PM , Blogger PROF ROBERTO disse...

Toda a casa tem os pais que comandam e os filhos obedecem; toda religião tem uma doutrina e você a segue, mesmo que haja pessoas que não são dignas de estarem comungando nela; todo o Partido político tem uma diretoria que comanda e os filiados podem ou não concordarem com as ações; portanto não ha perfeição, não podemos generalizar, precisamos ter um olhar analítico-crítico e sabermos separar as coisas boas e ruins...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats