26 novembro 2009

Reunião da Câmara Municipal:

A reunião da câmara municipal de segunda feira dia 23 de novembro de 2009 começou as 20:00 para um público presente de 25 pessoas e a presença de todos os vereadores. A pauta esteve bem movimentada com a entrada de 3 projetos de leis e de apenas um requerimento.

Uma vez retirado da pauta e agora voltando de novo, temos o projeto de lei-083/09 - autoriza a alienação de bem público e dá outras providencias (esse é aquele que trata sobre a venda do Centro Odontológico). Projeto de lei-084/09 - autoriza o município a adquirir bem imóvel (esse é de muita importância que é sobre a aquisição de uma parte de área de uma propriedade no Jardim Novo Horizonte para abrir uma rua naquele local). Projeto de lei-085/09 - de abertura de credito adicional suplementar no valor de R$ 780.400,00 (setecentos e oitenta mil e quatrocentos reais). Requerimento onde se solicita ao executivo, cópia dos balancetes financeiros, razão e sobre contas pagar e pagas. O presidente enviou o projeto de lei-083/09 - que trata sobre a venda do Centro Odontológico para a comissão para ser melhor analisado.

Vereador Mário agradeceu a presença de todos e parabenizou o presidente pelo envio do projeto de lei 083/09 para as comissões. Falou sobre a importância do projeto que trata sobre a abertura de rua no Jardim Novo Horizonte, que foi uma grande luta de todos e que agora vai sair do papel.

Vereador Otávio falou sobre o projeto de lei 080/09 - (aquele que trata sobre avaliação dos funcionários) pediu ao presidente um prazo maior para analisar o projeto, explicou ainda que já existia uma lei e um decreto que já tratava sobre a mesma questão, pediu uma prorrogação no prazo e que o mesmo possa ser votado na próxima reunião.

Vereador Álvaro falou que se já existe um projeto e decreto que trata sobre o projeto 080/09 que se mande de volta para o executivo o projeto em questão. Falou sobre o evento Meu Bairro É Show que vai ser realizado no final de semana na Escola Monteiro Lobato no bairro João Paulo II (180 casas). Ainda no uso da palavra falou sobre o projeto de lei 083/09 – alienação de bem público (venda do Centro Odontológico) que o valor de 150,000.00 (cento e cinqüenta mil reais) é muito baixo. Falou também sobre o projeto de abertura de credito adicional que por ser um valor elevado deveria ir para as comissões para ser melhor analisado (não aconteceu foi votado e aprovado em primeira discussão).

Cláudio Mantuani disse ser uma honra a presença naquela casa do ex-vereador Lilo, falou sobre o projeto de lei que permite a compra do terreno no Jardim Novo Horizonte para a abertura de uma rua. Pediu que se envie ao deputado Frangão um oficio de agradecimento pela liberação de verba no valor de 160,000.00 (cento e sessenta mil reais) para o recapeamento da Avenida Londrina e termino da construção da ponte no Rio Tigre (ali próximo a Incol).

Na votação e discussão do projeto de lei 085/09 - de abertura de credito suplementar, Álvaro disse que não votassem pela dispensa de prazo, pois o projeto tem um valor elevado, veio em cima da hora e com certeza foi bem pouco analisado. Vereador Vico pediu aos companheiros que votassem sim pela dispensa de prazo do projeto, pois ele foi verificar sobre o mesmo e que a maior parte desses recursos que esta sendo dotado é para pagamento de salários e vencimentos de funcionários. Disse ainda que esse dinheiro não é palpável e que ele esta no orçamento. Falou ainda que entende a posição do vereador Álvaro que indagou sobre o projeto que veio em cima da hora, mas que ele verificou e que os demais companheiros votassem pela dispensa do prazo. Álvaro disse que o projeto deveria vir acompanhado de um parecer contábil e que pela necessidade e urgência, porque não mandaram antes? Raimundo disse que quando o vereador Álvaro presidiu a casa, muitos projetos desceram de goela abaixo e que ele poderia ficar tranqüilo porque o companheiro Vico já tinha verificado sobre o projeto e que é de grande necessidade. Vereador Mário falou que no passado, muitos projetos para pagamentos de funcionários foram aprovados com urgência, mas que os funcionários mesmo assim recebiam o pagamento atrasado, disse ainda que não teve tempo para analisar melhor o projeto e esta confiando na palavra do vereador Otavio. Tiago disse que o parecer verbal do vereador Vico foi favorável e que o vereador Álvaro deveria mudar sua posição. Vereadora Roberta disse ser favorável ao projeto, pois o mesmo segundo explicações do vereador Otávio vem de encontro com a necessidade dos funcionários públicos. Vereador João disse ser favorável ao projeto mesmo sem ter tido tempo de ler o mesmo. Vico disse que o ex-vereador Prof. Roberto deve ser lembrado na conquista do projeto de compra de parte do terreno para abertura de rua no Jardim Novo Horizonte, pois o mesmo lutou muito junto com aqueles moradores para abertura da referida rua. Vereador Álvaro na discussão e aprovação do projeto de lei 085/09 disse que foi contra a dispensa de prazo mas que votou a favor de aprovação do projeto porque sabe da importância do projeto para os funcionários públicos.

Sobre o requerimento do vereador Álvaro, que solicita que ao executivo que envie para o legislativo balancetes financeiros do mês de janeiro até outubro de 2009. Vereador Vico disse ser de suma importância o requerimento e que esse é o papel do vereador. Raimundo disse que é favorável ao requerimento e que o executivo deve mesmo prestar contas com o legislativo onde e como esta sendo usado os recursos.

Vico disse que viu uma reportagem do deputado Teruo Kato sobre Tele-Centros que o mesmo conseguiu para Paranavaí e que possa ser conseguido para Nova Londrina também. Falou ainda sobre o requerimento que se pede os balancetes financeiros da atual administração e ver sobre o que foi pago e o que não foi pago, fornecedores etc.

Cláudio falou sobre a liberação de verbas para reforma do Colégio Ary Dresch, disse ainda que cada vereador deve fazer pedidos aos deputados e ver qual esta ajudando Nova Londrina, pois os mesmos em breve estarão aqui atrás de votos. Vico pedindo parte da palavra ao vereador Cláudio, agradeceu ao mesmo pela conquista da verba para recuperação da Avenida Londrina e o termino da ponte no Rio Tigre pelo deputado Frangão.

Nas considerações finais, Álvaro disse que alguns messes atrás já tinha pedido que se enviasse oficio ao executivo para que este desse explicações sobre as contas, balancetes e razão, mas que não obteve sucesso e portanto parabeniza o companheiro Vico e os demais vereadores pelo apoio ao requerimento. Sobre a questão da saúde falou sobre uma reunião que teve entre os médicos e os vereadores e que a reclamação dos médicos é muito grande principalmente sobre a falta de pagamentos e de promessas não cumpridas.

Ao final da reunião o presidente ofereceu a tribuna ao ex-vereador Lilo, que pedindo a palavra, mostrou equilíbrio e elogiou muito o trabalho da casa de leis. Disse que esse é o verdadeiro papel do vereador, de cobrar ações do prefeito e que eles devem brigar por projetos de melhorias para Nova Londrina e nunca levar para o lado pessoal, fez algumas ponderaçoes e encerrou.

O presidente depois de suas considerações deu por encerrada a reunião as 22:00.

Destaque para o projeto que trata de compra de terreno para abertura de rua no Jardim Novo Horizonte, sei da luta daquele povo pois moro lá a 13 anos e quando fui presidente da Associação de Moradores, lutei junto com demais companheiros pela abertura da referida rua. Destaque também pela venda de imóvel da Avenida Antonio Ormeneze (Centro Odontologico) o valor segundo lido na reunião por um vereador, é de R$ 150.000,00 e está ótimo para o sortudo que vai comprar, pois um terreno bem simples na mesma avenida é quase esse valor, sorte de comprar né...quem será heim? Destaque para o requerimento que foi aprovado (e deveria mesmo) onde se pede cópia dos balancetes, razão, prestação de contas que o executivo envie ao legislativo. Destaque também pelo deputado Frangão ter mostrado seu empenho ao conseguir recursos federais para Nova Londrina. E gente, quem se lembra de quatro vereadores que entrou na justiça para barrar um título de cidadão honorário para o deputado Frangão? Viu só, ele não é vingativo e sabe que o que importa não é sigla partidária e nem picuinhas políticas, mas sim o povo que os elegeu.

Por: Luciano Pereira da Silva – Técnico em Gestão Pública pelo ITDE-UFPR.

31 Comentários:

Às 26/11/09 12:36 PM , Blogger luciano disse...

DESTAQUE TAMBÉM PELA PRESENÇA DO NOSSO AMIGO E COLABORADOR CASSIO AUGUSTO QUE ESTEVE MARCANDO PRESENÇA NA CAMARA MUNICIPAL.

 
Às 26/11/09 12:40 PM , Anonymous Funcionario Publico disse...

Pois é. ninguem intende essa camara, uma baderna total.
Acho que sao poucos politicos que podemos confiar como no frangão, da pra ver que ele nao nos abandonou, logo vai ter a inauguração de uma obra que ele conseguiu para nova londrina (creche ao lado do irmao caçula) vamos ver se ele vai ser convidado ou vai vim um tal de ODILIO BALBINOTI rsrsrs

finalmente abrira a rua no novo horizonte assim beneficiando nao so moradores daquela regiao mais tambem pessoas que ali circularão.
um destaque negativo foi o vereador tiago dizer o que queria sobre o projeto para o dinheiro para nos funcionarios se exaltar e como estava em discução poderia sim dar a palavra para o vereador alvaro que pelo intender estava com um minimo de razão pois o projeto foi as pressas e ele nao teve tempo de ler. penso eu que para minimizar o polemico projeto 080/2009 que tambem é de funcionarios queriam converter pensamentos dizendo que ia pagar o 13° dia 30 de novembro, um modo de ocultar ou achar que para os funcionarios o que importa mesmo é dinheiro e nao um bom dia como o prefeito nao se da o gosto de da para os funcionarios.
ninguem ta trabalhando obrigado é logico mais garanto que descontente com a administração tão sim.
queria saber sobre como ficarão a associação dos funcionarios me parece que foi feito para defender interesses da categoria até agora so foi descontado do pagamento e mais nada!
seria uma boa o representante comparecer a camara para discutir com os proprios vereadores e colocar os pensamento de todos na mesa e sim defender ou estou errado?

Agredecendo denovo ao luciano sabe que é até engraçado ver ele na camara escrevendo escrevendo com uma so preocupação nos deixar informado sobre o que se passa por ali e posso garantir que o resumo é perfeitamente tudo mais tudo mesmo o que acontece.

 
Às 26/11/09 2:30 PM , Blogger Cássio Augusto disse...

Obrigado Luciano... foi a primeira vez que estive na Câmara este ano. Agora com o fim da faculdade, poderei acompanhar mais de perto dos trabalhos dos nossos representantes.

Quero parabenizá-lo pois, tudo o que ouvi lá na reunião, vc colocou no seu resumo. Parabéns pelo compromisso e imparcialidade.

Qto às minhas impressões, gostei da reunião e do afinco com que os vereadores defendem as suas idéias e opiniões (as vezes nem tão suas, mas...) Tem vereador que se parece com um "lider do governo" na casa, sempre o defendendo; Tem vereador que fala de uma secretaria sempre com "nós", até parece que ele é o secretário; Tem vereador que parece não conhecer os princípios democráticos do parlamento e ceifa o debata ao não conceder apartes; Tem vereadores que antes discursavam de uma forma e hj atuam de outra, enquanto há vereadores que antes agiam de uma forma e hj discursam de outra!

 
Às 26/11/09 5:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

boa tarde Qual o proposito da venda do Centro Odontologico ?

 
Às 26/11/09 5:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

Quanto a venda do Centro Odontologico , quem deveria tomar a decisão de venda ou não tinha que ser a população, não uma meia duzia de pessoas que se dizem representantes do POVO.Ja que isso é um BEM PUBLICO....a COMUNIDADE DE NOVA LONDRINA TEM QUE ACORDAR ACEITA TUDOOOO. VAMOS LA GENTE VAMOS PARTICPAR DAS REUNIÕES..

 
Às 26/11/09 6:17 PM , Anonymous Anônimo disse...

é mesmo impresionante essa camara municipal dessa "nova administraçao" tudo que antes era proibido agora é necessario,urgente e permitido.

 
Às 26/11/09 6:21 PM , Anonymous Anônimo disse...

Vamos ver se vão fazer os metodos de Licitação leilão, cocncorrencia ou convite ....para a venda do Centro Odontologico...

 
Às 26/11/09 6:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

nao entendo como funcionarios podem ter seus direitos tao violados como nessa gestao, espero que essa comissao entere de vez o projeto que trata sobre o projeto de lei de avaliaçao dos funcionários se voltamos um pouco para traz, no começo da administraçao vimos que quase as agentes de saúde foram "mandadas" embora e agora vem esse projeto que é nada mais do que uma arma para perseguir os indesejáveis sim e colocar no lugar os prometidos de campanhas, que puto da vida estao cobrando suas vagas. essa camara municipal é preucupante pois demonstra fraqueza e esta contaminada com os mesmos vícios e erros do passado e ainda com um agravante estao debaixo da saia do executivo voces vereadores devem ser livres defender a populaçao parabens sim ao alvaro em solocitar ao prefeito cópias de balancetes esse é o papel do vereador e voce vico espero que vossa exelençia enterre de vez esse projeto que quer aniquilar de vez os funcionários seu joao sai de cima do muro outra e parabéns ARLLINDO TROIAN POIS O SEU DEPUTADO ESTA HONRANDO OS VOTOS DO POVO DE NOVA LONDRINA E CONTINUA MANDADO VERBAS PARA OBRAS IMPORTANTES DA NOSSA QUERIDA RAINHA DO NOROESTE, AGORA TEM DEPUTADO FEDERAL QUE NAO CHEGA NEM NOS PÉS DO "LAMPIAO" É O REI DO CANGAÇO TIRAVA DOS RICOS PARA OS POBRES AGORA TEM UNS QUE GANHA VOTO DOS TRABALHADORES E DEPOIS VOTA CONTRA OS DIREITOS TYRABALHISTAS DOS MESMOS VOCES QUE ENTENDEM SABE QUAL É ESSE DEPUTADO FEDERAL QUE ESTOU FALANDO E LOGO BREVE ELE VIRÁ AQUI.

 
Às 26/11/09 7:49 PM , Blogger PROF ROBERTO disse...

Agradeço ao Vereador Vico por lembrar de nosso nome com um dos que estiveram engajados pela abertura da rua no Conjunto NH, e agora será concretizado...parabenizo tbem ao colega Mário, Raimundo e ao presidente da casa Nelson que foram batalhadores por essa benfeitoria.
Quero colocar ao jovem Luciano, que prezo muito sua pessoa, esclarecer que votei contra o título de cidadão honorário ao Dep Frangão porque não concordo que seja dado essa condecoração a políticos....mas a pessoas que realmente foram e são cidadãos novalondrineneses que nos deixaram marcas de exemplos para nossa comunidade (são raízes de nossa terra)...até porque seja qual for o político, é obrigação deste beneficiar a cidade a quem o povo ajudou a elegê-lo..pelo menos esse é meu pensamento diante dessa questão...

 
Às 27/11/09 8:06 AM , Anonymous Rogério Rocha disse...

Oba oba oba!!
Aquele prédio do centro odontológico, com um espaço daquele, na esquina e ainda no centro de Nova Londrina será vendido por R$ 150mil! Só? .... Oba Oba... eu não tenho dinheiro não mas dou um jeito, também quero estar na lista dos possíveis compradores. Vamos lá, vamos participar.. tá muito barato isso....

 
Às 27/11/09 9:33 AM , Anonymous Anônimo disse...

o centro odontologico já tem até comprador certo, vcs vao ver.

 
Às 27/11/09 11:59 AM , Blogger luciano disse...

obrigado prof Roberto por acompanhar nosso trabalho no blog isso me deixa muito feliz pois o sr é uma pessoa muito educada em responder nossas idagaçoes e sendo assim dessa forma eu tenho que concordar com o senhor nessa questao e agora eu sei o porque da negativa do título pois antes eu nao sabia,muito obrigado.

 
Às 27/11/09 12:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

quem se lembra dos remedios primeira linha que ia ter na farmaçia do hospital? kkkk está faltando remedios nao tem nem de segunda linha mais

 
Às 27/11/09 2:26 PM , Anonymous FELIX TREMEMBÉ disse...

COLEGA ACIMA FALA DE REMÉDIOS !!! IMPORTANTE LEMBRANÇA ESSA SUA,,, AGORA NÃO SEI SE É DE CONHECIMENTO DE TODOS O ÚLTIMO ACONTECIMENTO NO HOSPITAL MUNICIPAL ,,,ONDE SE PROMETIAM ATENDIMENTO EXEMPLAR, COMPETENCIA E ETC,, CRITICANDO UMA ADM ANTERIOR ALEGANDO NÃO TER TAIS QUALIDADES, ESTA SEMANA UMA PACIANTE COM CIRURUGIA MARCADA FOI SURPREENDIDA ASSIM: CHEGOU AO HOSPITAL, FOI INTERNADA UMA NOITE ANTES DA REFERIDA CIRURGIA JÁ DEVIDAMENTE MARCADA, (TOMOU SORO DURANTE À ESPERA, NOITE ANTERIOR) E NO MOMENTO QUE IRIA SER ENCAMINHADA PARA O CENTRO CIRÚRGICO É AVISADA QUE NÃO VÃO FAZER MAIS SUA CIRURGIA, PELO FATO DE FALTA DE ALGUM ELEMENTO DE PRECAUÇÃO (PARECE QUE FALTAVA UMA DETERMINADA ANESTESIA, PARA O CASO REMOTO DE PRECISAR DAR OUTRA DOSE OU OUTRO TIPO), MINHA GENTE ISSO É UM CAOS NA SAÚDE!!!

COMO ALGUEM É INTERNADO, TOMA SORO, PASSA A NOITE NUMA ENFERMARIA COM MAIS PACIENTES QUE ALÍ ESTÃO À ESPERA DE CIRURGIA E NA HORA H É DISPENSADAAAAA!!! ISSO É QUALIDADE E EFICIENCIA NA ADM NA SECRETARIA DA SAÚDE!!! PELO AMOR DE DEUS , BRINCAM COM AS PESSOAS , BRINCAM COM AS VIDAS!!!

CADE OS VEREADORES PARA AVERIGUAREM ISSO, E TEM MAIS EM RECENTE VISITA AO HOSPITAL MUNICIPAL, PUDE OBSERVAR EM ALGUNS QUARTOS A FALTA DE CAMPANHIA, OU SEJA PACIENTE SOZINHO NO QUARTO, PASSOU MAL TA À MERCE DA SORTE DE ALGUEM ESCUTAR !!!!

ABRAÇOS ESTÁ AÍ ,,,

AVERIGUEM ESSAS INFORMAÇÕES AO MENOS É O QUE CHEGOU AOS MEUS OUVIDOS ,, ABRAÇOS!

 
Às 27/11/09 3:41 PM , Blogger Cássio Augusto disse...

Uma coisa tem que ser dita: os enfeites de Natal está ficando bonitos! Parabéns à Administração Municipal!

 
Às 27/11/09 3:52 PM , Anonymous Anônimo disse...

é cassio esta ficando bonito mesmo mas o colega disse que nem anestisia tem no hospital!!!

 
Às 27/11/09 4:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

lógico qui era pra ficar bunitim memo oxenti esta gastando mais de oitenta mir reais mininu Cássio.

 
Às 27/11/09 4:42 PM , Anonymous Ricardo Ronda disse...

É incompreensível a atitude velada com que certas informações sobre a qualidade da atual administração em alguns setores são respondidas, quando o são. Ao se indagar sobre este ou aquele problema somos primeiro surpreendidos com uma discurso propagandístico das excelências do atual dispositivo de comando municipal e depois somos informados que determinadas informações não podem ser dadas sob pena de severas represálias advindas das chefias. Passa a impressão, às vezes, que temem estar sendo gravados; não por quem indaga, mas por quem controla. As críticas, e são dezenas, que chegam à mim na Rádio Rainha, das quais nem dez por cento coloco no Rainha em Foco, por absoluta falta de condições de comprovação; apontam a saúde como fator maior de problemas no momento. Quanto tento uma compreovação caio no explanado anteriormente, ou seja: se me contar o que houve realmente corre o risco com alguém, então, ou negam tudo ou me puxam de lado para contar verdades em 'off' que não posso usar na Rádio. Que lembro sempre: é uma comunitária, deveria dar abertura a estas e outras questões, mas, por problemas legais-estatutários não pode se dar ao luxo de fazê-lo como os queixosos desejam. A falta de testemunho pessoal comprovado, o 'medo' de se expor, impedem grande número de pessoas de se manifestarem publicamente, o que então nos tolhe o trabalho. Sinto muito. É assim o momento. talvez mude, talvez não. 'Estamos aí', como se diz, fazendo o que é possivel.

 
Às 27/11/09 8:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

E esse povinho gosta de inflamar, o nobre companheiro Cassio elogia a administração, aí o povo critica, meu Deus parem com isso. Ser oposição num é meter o pau na administração, quando tem q elogiar,elogiamos,quando houver criticas tambem,mas isso td mostra a falta de união do POVO NOVALONDRINENSE, e essa a impressao que vcs deixam do nosso municipio, imagine que há uma empresario interresado em investir aqui, olha esse blog o que passa na cabeça dessa pessoa.
Parabens Amigo Dornelis, vc está de parabens,os infeites estão ficando lindos, e não é só isso,vai houver outra surpresa a população Nova Londrinense para o fim desse ano. O Prefeito está fazendo um grande planejamento para o ano que vem,esse ano só deu para ele pagar dividas, mas a administração verdadeira vai ter inicio,no dia 01.01.2010.
PARABENS DE NOVO PREFEITO DORNELIS

 
Às 28/11/09 8:56 AM , Anonymous Anônimo disse...

realmente a cidade está ficando muito bonita mesmo mas............................................................................................................................................................................e ainda vem um falar em supresas e grande planejamento para 2010

 
Às 28/11/09 9:54 AM , Anonymous Anônimo disse...

Concordo plenamente com o PROFº Roberto, acredite que políticos é uma categoria que NÃO deveria ganhar o título de cidadão honorário de forma alguma.
Tem tanta gente por ai que não tem os mesmos instrumentos, e se fazem tanto por sua cidade.Pessoas dedicadas eficientes que lutam por causas nobres, ESSAS SIM DEVEM SER AGRACIADAS COM ESSE TÍTULO.

 
Às 28/11/09 11:20 AM , Blogger luciano disse...

concordo em partes com o comentario do 27/11/09 8:32 PM

principalmente quando diz que se um empresario quizer investir em nosso municipio e ver esses comentarios qual impressao que vai ter de nossa cidade, estou de acordo com este comentario do amigo. abraços a todos

 
Às 29/11/09 9:02 PM , Anonymous valdir rosinski disse...

e amanham sera que vão votar o projeto 080. vamos la pra ver ou sera novamente pedido prazo,é melhor dar gratificações aos melhores funcionarios do que penalizar os menos interesados em trabalhar, pensem nisso vereadores.....

 
Às 30/11/09 12:37 PM , Anonymous Anônimo disse...

ESSE PROJETO DE LEI DE AVALIAÇAO DOS FUNCIONARIOS ESTA SENDO VOTADA A PEDIDO DO EXECUTIVO ATÁ AI TUDO BEM.MAS TEMOS UMA QUESTAO DIFIÇIL, POIS TEM REALMENTE FUNCIONARIOS FAZENDO CORPO MOLE NA ADMINISTRAÇAO,MAS O NINGUEM FAZ REUNIOES COM ELES,CONVERSA COM ELES, EXPLICA PARA ELES SOBRE O PROJETO OU SOBRE CORTE DE SALARIOS.ISSO TUDO É UMA VERGONHA ELES DEVEM SER AVALIADOS SIM, MAS ANTES SALÁRIOS COMPATIVEIS COM SUA CARREIRA PREMIOS PELOS SEUS ESFORÇOS, PUNIR SERÁ SEMPRE FÁCIL,AGORA PORQUE SERÁ QUE MUITOS ESTAO DESMOTIVADOS? VAO CONTINUAR ASSIM MESMO ENTAO A MELHOR FORMA É APROVAR ESTE PROJETO NAO É MESMO SENHORES VEREADORES," OS FUNCIONÁRIOS ESTAO ASSIM PORQUE ESTAO TRABALHANDO SEM VONTADE E DESMOTIVADOS POIS SALÁRIOS MUITO DEFASSADOS E OUTRA COISA CONTRATARAM HOMENS PARA TRABALHAR TERCERIZADO E AINDA GANHANDO BEM MELHOR,CERTO QUE SAO TERCEIRIZADOS MAS E DAÍ OS DA CASA NAO VALEM NADA"

 
Às 30/11/09 4:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

Valdir Rosinski agora vai dar pitaco no blog ?

 
Às 30/11/09 10:17 PM , Anonymous valdir rosinski disse...

anonimo do dia 30.11.2009. das 4.15 este blog é democratico por isso é que funciona, eu não entedi o porque de voce comentar que o valdir rosinski ´vai dar pitaco´ eu tambem posso falar e dizer o que penso, da p vc explicar.

 
Às 1/12/09 8:34 AM , Blogger luciano disse...

seja bem vindo Valdir Rosinski sua presença neste blog nos enche de orgulho, pois pessoas como voce que trabalhou como vereador por dois mandatos sabe bem como funciona a coisa pública e pode ajudar muito nas questoes pertinentes a administraçao pública,nao somente voce mas todos que aqui postam suas observaçoes a respeito da administraçao, realmente o blog como voce disse é democratico e por isso que funciona, adorei a colocaçao e é isso mesmo que estamos tentando fazer com descriçao e imparcialidade levar a todos os trabalhos da casa de leis.

 
Às 1/12/09 12:25 PM , Blogger Cássio Augusto disse...

Caro Valdir Rosinski, não perca o seu tempo discutindo com um "anônimo".

 
Às 1/12/09 5:43 PM , Blogger PROF ROBERTO disse...

Precisamos respeitar opiniões, devemos colocar nossos pontos de vista sim, seja quem for, a liberdade de expressão é algo que não pode ser calada por ninguém....vamos exercer à cidadania...

 
Às 1/12/09 10:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

QUEM BOM CASSIO AUGUSTO,QUE VOCÊ ESTÁ PARTICIPANDO DAS REUNIOES DA CAMARA,VOCÊ DEVE SER O UNICO JOVEM DE PARTICIPAR DAS REUNIOES DA CAMARA,POIS HOJE OS JOVENS NEM QUEREM SABER DA POLÍTICA,PELO MENOS VOCÊ LÁ CASSIO,REPRESENTANDO OS JOVENS DE NOVA LONDRINA,PELO MENOS 1 JOVEM INDO AS REUNIOES DO LEGISLATIVO. PARABENS!!

 
Às 1/12/09 10:21 PM , Blogger Cássio Augusto disse...

Ao anônimo aqui de cima:

Nas duas últimas reuniões que fui, fiquei surpreso e feliz com a grande quantidade de participantes, inclusive sim, com alguns jovens!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats