12 setembro 2009

Zé do Buraco:

Alguns meses atrás, o programa Fantástico, da rede Globo, mostrou a repentina aparição do “Zé do Buraco”, na cidade do Rio de Janeiro. Na edição seguinte, o “Zé” fora visto em várias cidades do país inteiro, sempre denunciando e ajudando as prefeituras a “tapar os buracos” das ruas, que tanto atrapalham motoristas e também pedestres.

Eis que hoje, a nossa cidade de Nova Londrina recebe a ilustre visita deste personagem já famoso. Na rua Sebastião de Morais (saída para Paranavaí), o “Zé do Buraco” estava lá, pescando.

Abaixo, as fotos tiradas por volta das 18:00.








Outros posts sobre o tema:
Poça D'água
Operação tapa-buracos
No meio do caminho tem um buraco

11 Comentários:

Às 13/9/09 6:56 PM , Anonymous Anônimo disse...

tava demorando......

 
Às 13/9/09 7:53 PM , Blogger PROF ROBERTO disse...

É lamentável, mas já que está aí, esperamos que os órgãos competentes possam fazer a manutenção e assim evita-se que ocorra alguma fatalidade...

 
Às 13/9/09 9:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

É a coisa tá feia, más logo tudo vai entrar nos eixos, se Deus quizer e ele quer.
Torço muito para essa administração,que tudo de certo.
Foi o que o Prefeito herdou buracos e dividas.

um abraço

 
Às 13/9/09 11:46 PM , Anonymous Funcionario Publico disse...

Podemos notar na mesma esquina que hoje ele ganhou mais um "amigo" outro joão Buracão so que este nao esta pescando mais esta lendo.

 
Às 14/9/09 12:01 AM , Anonymous Anônimo disse...

É quem sabe assim alguém faz algo sobre os burracos aqui em Nova Londrina.

 
Às 14/9/09 8:45 AM , Anonymous Rogério Rocha disse...

Pois é, vi o ilustre personagem ontem...

 
Às 15/9/09 2:20 PM , Anonymous Ricardo Ronda disse...

Será que naquele buraco já está dando 'peixe'? Se estiver tem que investigar se não tem uma ligação com a cidade vizinha...Talvez um subterrâneo, ou algo assim...

 
Às 15/9/09 3:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

Caro Ricardo Ronda não vejo graça alguma nessa situação que o municipio está passando,ao invez de nós ficarmos satirizando, poderiamos tentar ajudar o nosso municipio de alguma forma.

UM GRANDE ABRAÇO AO COMPANHEIRO CASSIO E AO Sr.RICARDO RONDA.

FUII..

 
Às 18/9/09 8:31 AM , Anonymous MARCOS 180 CASAS disse...

Caro Ricardo Ronda não vejo graça alguma nessa situação que o municipio está passando,ao invez de nós ficarmos satirizando, poderiamos tentar ajudar o nosso municipio de alguma forma. GOSTARIA DE SABER COMO AJUDAR POIS ELES SAO AUTORITARIOS E NAO OUVE A POPULAÇAO, TOMA AS DECISOES QUE QUEREM E O POVO PAGA O PATO...FALAVAM TANTO DO MANDATO ANTERIO QUE TINHA UM CORONEL ETAL...E AGORA QUAL É A PATENTE MAIS ALTA DE CORONEL POIS É ISSO QUE ESTAMOS VENDO.

 
Às 18/9/09 1:38 PM , Anonymous Ricardo Ronda disse...

Major, meu querido. Em cima de coronel, só major. Pô!, tomei pau de todo lado... Não é que eu não reconheça o enorme problema causado pelos buracos em nossa cidade. Também ando por aí e, podem estar certos, escuto coisas muito piores à respeito da atual administração. Só fiz uma piadinha pois não resisto em certas horas, e, quando ví aquela vara de pescar... Com o passado que tenho na Marilena... Espero não ter ofendido ninguém, é minha veia satírica que quem me lê no Renascer já conhece e quem agora me escuta na Rainha também está começando a conhecer. De qualquer modo penso que a melhor arma, a mais doída, a mais corrosiva, é o humor. Ele não deixa chance, o humor mata... sorry, então. Até a próxima.

 
Às 5/10/09 9:30 AM , Anonymous Tiago Santos disse...

Cômico. Deixo minhas considerações ao cidadão que tomou a atitude.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats