26 setembro 2009

Teremos candidato?

Noticia publicada no Jornal Diário do Noroeste, do dia 20-09:

“De Nova Londrina pode sair outro nome a deputado federal. É Miguel Tranin (Mike), presidente da Copagra. O PMDB estadual trabalha nesse sentido.”

A notícia é assinada pelo sempre bem informado Saul Bogoni.

Aparentemente, seria para fazer “dobradinha” regional com Teruo Kato. Seria bom para Nova Londrina ter um representante da Camada Federal. Apesar de ser pouco provável a sua eleição, o fato de ser candidato já é de grande valia ao município.

No entanto, algumas perguntas ficam no ar: O PMDB de Nova Londrina, que “está nas mãos” do ex-prefeito, o que pensa a respeito? Será que está o nosso vice “mudando de lado”? Será que não tão adversários políticos como parece?

Aguardemos os próximos capítulos.

6 Comentários:

Às 28/9/09 1:42 PM , Anonymous Ricardo Ronda disse...

Boas perguntas... Boas perguntas...

 
Às 28/9/09 5:14 PM , Anonymous FÉLIX TREMEMBÉ disse...

Olha nobre amigo,,, sobre a possível intimidade dos nomes alí elencados não duvido, pois é cediço que os grandes se conversam e por trás dos bastidores ocorrem sempre os ACORDOSsss rsrs, e que essa rivalidade toda em muitos casos são expostas simplesmente para alimentar a massa popular não pensante !! é o que penso.... agora assim como outros que souberam da notícia,,, não acreditam e em sendo verdade gostaria de ver a surra nas urnas numa candidatura deste naipe... pois Deputado Federal pra quem levou de mais de 2x1 do expref... onde ele conseguiria dobrar os por exemplo amantes do ex-- rsrs vai dobrar uma massa votante agora dizendo que são amigos .... acho mais fácil a Revolta do que a AAceitação... más concordo que para nossa cyt seria muito bom tamanha representação ...
Pois com o Governo que temos , oposição a governo estadual e federal,, só milagre pra recebermos algo .... abraços!

É o que penso !!

 
Às 28/9/09 5:17 PM , Anonymous Funcionário Publico disse...

Acho um pouco difícil vendo que o ex prefeito é ligado ao deputado Hermes Frangão um amigo até pessoal dele.
Que seria bom um canditado seria.

 
Às 28/9/09 6:46 PM , Blogger Parreiras Rodrigues disse...

Independente da possibilidade da sua eleição, é inegável a valia de Tranin como postulante de cadeira em qualquer parlamento. Suas idéias são marcantemente direcionadas à construção de projetos para a consolidação sócio-econômica da nossa região. Parreiras Rodrigues, assessor de Imprensa do dep. Luiz Accorsi.

 
Às 29/9/09 8:05 AM , Blogger luciano disse...

sem dúvidas é um nome exelente para representar nossa regiao,mas com o PMDB municipal nas maos do ex prefeito ARLINDO TROIAN é muito difícil uma aliança nesse sentido...mas como na politica no BRASIL a gente vê de tudo nao é de se im´pressionar com essas posibilidades eoutras que possam vir. abraços a todos leitores do blog mais democratico do Brasil.

 
Às 29/9/09 8:22 AM , Blogger PROF ROBERTO disse...

Penso que toda pessoa tem direito a ser postulante a uma cadeira na esfera estadual ou federal, é preciso analisar as condições de apoios regionais e principalmente na cidade origem...tudo vale a pena....

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats