12 setembro 2009

Comunicado:

Este Blog comunica que, a partir de hoje, não mais serão permitidas postagens anônimas que contenham qualquer ofensa, seja direta ou indiretamente, a outrem. Se você, caro leitor, quiser acusar alguém, tem todo o direito, desde que coloque seu nome completo ao final das postagem.

Não gostaria de ter que tomar esta medida, no entanto, é alto o número de pessoas que escondem-se atrás do anonimado, apenas para “jogar lenha na fogueira”.

Assim, para que você tenha seu comentário anônimo publicado, por favor, mantenha a civilidade, ou seja, o debate no campo das idéias, sugestões ou mesmo críticas.

Obrigado! E continuem acessando e comentando no Blog. A cidade de Nova Londrina agradece.

Vejam também esta postagem anterior sobre o tema.

5 Comentários:

Às 12/9/09 3:57 PM , Anonymous Funcionario Publico disse...

Essa atitude proibe comentarios com tal nome de Funcionario Público?
como sabem seria um pouco arriscado o meu nome completinho entrar em comentarios que os fiz a algum tempo atras.

 
Às 12/9/09 4:14 PM , Blogger PROF ROBERTO disse...

Vejo que o blog é uma ferramenta que deve ser utilizada para que as pessoas possam contribuir com ideias, haja interação pró ou contra, mas com respeito... que todos usem seu nome, isso só vem melhorar o nível de discussão em prol de formação de opinião...ótima ação Cássio

 
Às 12/9/09 4:15 PM , Blogger Cássio Augusto disse...

caro "Funcionário Público": como disse no post, desde que seu comentário não seja entendido como meras ofensas pessoais, será aceito.

Grato!

 
Às 12/9/09 5:32 PM , Anonymous Ivo disse...

Uma otima ação Cassio, te parabenizo.
Sempre achei indevido algumas pessoas ofendendo outras aqui e ainda se escondendo pelo anonimato.
Não é que sou contra as pessoas que fazem criticas, pelo contrario devemos manifestar a nossa insatisfação por algo,mas sempre sem ofender o proximo.

abraços...

 
Às 15/9/09 2:23 PM , Anonymous Ricardo Ronda disse...

Sei que em determinada 'circunstâncias', o anonimato é a única saída para precaver-se de alguma 'medida', no entanto, a medida é altamente profilática. Dava para ver que nos últimos dias os comentários estavam indo numa direção meio estranha. Parou-se de discutir os problemas e passamos a discutir entre nós mesmos os nossos assuntos. Sem querer cortar ninguém, a necessidade de algum nível na discussão se impunha. Parabéns.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats