07 julho 2009

Reunião Extraordinária da Câmara Municipal:

Mesmo estando em recesso, a Câmara Municipal esteve reunida nesta segunda-feira em reunião extraordinária, onde na pauta do dia o único assunto tratado foi sobre o projeto de Decreto Legislativo 04/2009, em que a sumula desaprova as contas do exercício financeiro de 2007 - acolhendo o acorde 251/09 do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. Foi feita a votação do decreto em regime secreto onde teve 6 votos a favor da desaprovação e 3 votos contrários. Sendo este um breve resumo da reunião extraordinária do dia 06/07/2009. A reunião começou as 20: 45 com todos o vereadores presentes para um público de doze pessoas.

Por: Luciano Pereira da Silva – Técnico em Gestão Pública pelo ITDE-UFPR

8 Comentários:

Às 7/7/09 10:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

Dois morrem em acidente violento em trevo da BR-376


Caminhonete capotou após colisão e passageiros foram arremessados - Foto: Ediglei Feitosa

Um acidente grave deixou dois mortos e um ferido ontem na BR-376, no trevo de Paranavaí, próximo à Fafipa. A batida foi ontem à tarde, entre uma Silverado e uma Saveiro. De acordo com testemunhas ouvidas no local, a Saveiro teria cruzado a pista e atingido a Silverado que seguia para Loanda. A caminhonete pertence à empresa Sarandi Tratores, sediada em Maringá. Com a força da batida, a Silverado capotou e os três ocupantes da caminhonete foram lançados a uma distância de 40 metros do local. Um deles, o mecânico Claudinei Celso de Fonseca, 35 anos, morreu no local.

Outros dois ocupantes da caminhonete foram socorridos pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levados para Santa Casa de Paranavaí. Um deles morreu pouco depois de chegar ao hospital, já o outro não sofreu ferimentos graves.

Outros funcionários da empresa que foram até o local do acidente informaram que os três ocupantes da caminhonete eram mecânicos e estariam indo para Loanda. No local do acidente a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38 e várias balas.

Já o motorista da Saveiro, de acordo com informações da PM, fugiu do local, correndo por um pasto. A Saveiro ficou com a frente destruída e foi arremessada em cima do canteiro após a batida.

Após o atendimento dos feridos, viaturas da Polícia Civil e da Polícia Militar fizeram buscas na área para tentar localizar o motorista da Saveiro. O caso ainda vai ser investigado pela PC, que vai identificar quem estaria no carro no momento do acidente. Durante uma revista, os investigadores encontraram um aparelho celular.

Outro acidente - No mesmo horário do acidente da BR-376, o motorista de uma Fiat Strada perdeu o controle do carro e bateu na canaleta e capotou no trecho entre Paranavaí e o Distrito de Graciosa. O motorista não sofreu ferimentos e a passageira teve ferimentos leves. Ela foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal.


Fonte: Giancarlo Franquini - Da Redação

Diário do Noroeste do dia 04/07/2009.

Agora pergunto quem conduzia o veiculo saveiro ????

 
Às 7/7/09 11:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

Eu que pergunto!

que que tem a ve com a camara!
postou no lugar errado?

 
Às 8/7/09 9:55 AM , Anonymous Anônimo disse...

é verdade, ta no lugar errado, + agora quero saber, quem é ???

 
Às 8/7/09 11:59 AM , Anonymous luciano disse...

tá vendo gente,esse é o blog mais democratico que já ví, aqui é o povo que julga, mesmo vendo que a postagem está fora do assunto, aceitou assim mesmo e ainda que saber mais sobre o assunto...e eu também quero saber que é o motorista?

 
Às 8/7/09 12:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

ola Cassio
so p/ dar uma ajuda na redação do Luciano
projeto de Decreto Legislativo 04/2009, em que a sumula desaprova as contas do exercício financeiro de 2007 - acolhendo o acorde 251/09do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. Foi feita a votação do decreto em regime secreto onde teve 6 votos a favor DO PROJETO e 3votos contrários AO PROJETO.
COM ESSA VOTAÇÃO FICOU MANTIDO O PARECER DO TRIBUNAL DE CONTAS
quem quiser pesquisar sobre essas contas de 2007 procurar no site do tribunal de contas no acorde 251/09

 
Às 8/7/09 12:25 PM , Blogger luciano disse...

correto 6 votos a favor DO PROJETO e 3votos contrários AO PROJETO,

 
Às 8/7/09 6:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pra quem esculta a radio sensasionalista da cidade que se importa com o passado ja ta informado.

o dito cujo motorista.
querem audiencia rezem pra que ele morra pois para a cidade vai ser que nem o maycon jackson para o mundo.

nao intendi o medo do radialista (marquinho) so nao pega o bonde de pessoas que eram da situação, e hoje...

 
Às 8/7/09 11:37 PM , Anonymous Anônimo disse...

cassio posta esse link sobre Nova Londrina, interessante

http://www.youtube.com/watch?v=hDPWHDqysBw

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats