08 julho 2009

Questões para pensar a respeito...

Duas questões para pensar.

Questão 1: Se você conhecesse uma mulher que estava grávida, que já teve 8 filhos, três desses eram surdos, dois eram cegos e um tem problemas de retardamento mental e ela tem sifilis: Você recomendaria o aborto para ela?

Questão 2: Estamos no tempo de eleger um novo líder mundial, e o seu voto é contado. Segue alguns detalhes sobre os três candidatos.

Candidato A: Associado com políticos corruptos, consulta astrólogos. Ele tem duas amantes. Ele também fuma um cigarro após o outro e bebe de 8 a 10 drinques de Martini por dia.

Candidato B: Ele foi expulso do trabalho duas vezes. Dorme até de tarde, usou ópio no colégio e bebe um quarto de garrafa de whisky toda noite.

Candidato C: Ele foi condecorado como heroí de guerra, é vegetariano, não fuma, bebe ocasionalmente uma cerveja e não tem nenhum caso fora do casamento.Qual desses candidatos você escolheria?

Decidiu?

Candidato A é Franklin D. Roosevelt
Candidato B é Winston Churchill
Candidato C é Adolph Hitler

A resposta do aborto - - se você respondeu que sim, acaba de matar Beethoven.

Para aprendermos a não julgar, e aceitar melhor as pessoas e suas decisões...

Fonte: Autor desconhecido!

Por: Prof. Roberto Tsunokawa: Graduado em Farmácia e Letras pela UFSM; especialização em Psicopedagogia; professor licenciado (especialização PDE/UEM) da rede pública do Paraná; vereador na legislatura 2005-2008; candidato a prefeito nas eleições municipais de 2008.

5 Comentários:

Às 8/7/09 12:03 PM , Anonymous luciano disse...

nossa...que exemplos maravilhosos prof Roberto parabens esse texto abre os nossos pensamentos para uma reflexao sobre como devemos julgar uma pessoa.

 
Às 10/7/09 8:20 AM , Anonymous Rogério Rocha disse...

Isso remete ao velho ditado: quem vê cara não vê coração.... ;)

 
Às 12/7/09 12:45 AM , Blogger Osmar Soares Fernandes disse...

Parabéns pelo texto, mestre, é realmente extraordinário.

Felicidade sempre!

 
Às 15/7/09 6:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

Cássio: O deputado Luiz Accorsi está convidando para importane encontro sobre Desenvolvimento Regional Sustentável, com imperdíveis explanações sobre alternativas agroindustriais e propostas ambientais para os nossos agricultores. este Primeiro Encontro acontece a partir das 9 da manhã do dia 31 de julho no Cine Teatro Guanabara em Loanda. Além de explanações sobre desenvolvimento madeireiro sustentável, noções de cultivo da seringueira, informações sobre linha de crédito do Banco do Brasil para cultivo de espécies florestais, os participantes conhecerão os projetos para remuneração dos 'produtores de água', isto é, pagamento para os agricultores que preservarem nascentes em suas propriedades. Gratíssimo pela divulgação e, votos de sucesso, sempre! Parreiras Rodrigues, leitor do seu blog e assessor do dep. Luiz Accorsi.

 
Às 18/7/09 8:48 PM , Anonymous LUCIANO disse...

É NAO DEVEMOS VIVER SÓ DE CRITICAS,MAS ELOGIAR SEMPRE QUE NECESSARIO. PARABENS AO DEP. LUIZ ACCORSI POR ESTE IMPORTANTISSIMO ENCONTRO POIS TRATA DE UMA QUESTAO RELEVANTE E NECESSÁRIA QUE É O MEIO AMBIENTE...PARABÉNS AO DEP. E SUA ACENSSORIA.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats