09 julho 2009

Mais um acidente envolvendo um político paranaense:

Reproduzo aqui, matéria que foi ao ar hoje no jornal da RPC, sobre acidente ocorrido na última sexta-feira no trevo que dá acesso à cidade de Paranavaí. Um dos envolvidos é cidadão de Nova Londrina.

Ex-deputado estadual e ex-prefeito de Nova Londrina, Arlindo Troian, bateu o carro. Duas pessoas morreram.

Clique no link acima para ver a reportagem.

Mais informações aqui:

12 Comentários:

Às 9/7/09 8:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

Cogitado na região como pré-candidato a deputado estadual em 2010, Troian afirma que no momento não tem cabeça para pensar em política.

A Carteira Nacional de Habilitação(CNH) de Troian venceu no dia 26 de junho passado e está dentro do prazo de 30 dias para renovação. A polícia informou que não foi feito exame de dosagem alcoólica nos envolvidos no acidente. Sega afirma que não há suspeitas de que Troian estaria embriagado, já que há provas de que ele estava resolvendo problemas na cidade e voltava para casa quando aconteceu a colisão no fim da tarde.

Troian é agropecuarista e proprietário de uma rádio na região Noroeste. Foi eleito deputado estadual para legislatura de 1990 a 1994, além de ter sido prefeito de Nova Londrina por três mandatos: 1983 a 1988, 2001 a 2004 e 2005 a 2008.


Fonte: http://portal.rpc.com.br/jm/online/conteudo.phtml?tl=1&id=903926&tit=Ex-deputado-admite-envolvimento-em-acidente-que-matou-duas-pessoas

 
Às 10/7/09 10:08 AM , Anonymous Anônimo disse...

e isso ai para deputado com certeza vai ganhar de novo.

 
Às 10/7/09 12:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 10/7/09 12:34 PM , Blogger Cássio Augusto disse...

Para que fique claro:

Este Blog não está fazendo senssacionalismo, mas tão somente reproduzindo matérias dos jornais e ainda abrindo espaço para opiniões.

Particularmente, também penso que trata-se de uma fatalidade, da qual todos nós estamos sujeitos.

Também penso que trata-se me péssimo jornalismo a tentativa de parte dos veículos de comunicação, em ligar este caso ao do Dep. Carli Filho. Aparentemente, são situações bem diferentes.

Sobre acompanhar o desfecho do caso, sempre que os veículos de comunicação divulgarem as notícias, e este blogueiro tive acesso a elas, irá recomendar o link. Para isso, conto com a sempre diligente ajuda de nossos leitores.

 
Às 10/7/09 12:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

boa tarde venho aqui atraves deste dar total apoio ao nosso morador ilustre de nova londrina troian e dizer q acidentes acontecem com qualquer de nos q estivermos na pilota e q sei tbm q um homem q tanta vezes se preocupou c/ vidas de pessoas nao iria jamais ter intençao de matar alguem e que atire a primeira pedra quem tiver teto de vidro e que lemberm-se nao julguem para nao serem julgados........... e se o senhor topar com certeza nos nova londrinense estaremos contigo em 2010 e com prof roberto na proxima ai entao teremos uma nova londrina unida

 
Às 10/7/09 2:46 PM , Anonymous LUCIANO disse...

TAMBEM CREIO SER ISSO TUDO UMA GRANDE FATALIDADE.MEUS SENTIMENTOS AS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS QUE ERAM PESSOAS QUE ESTAVAM A TRABALHO COMO VIMOS NA REPORTAGEM. DIZER AO SEU ARLINDO TROIAN E FAMÍLIA QUE SINTO MUITO POR ESTA FATALIDADE QUE ESTÁ SUJEITA A QUALQUER UM QUE ESTÁ NAS ESTRADAS...E DIGO AS PESSOAS QUE DEVEMOS NOS SOLIDARIZAR COM ESTES ACONTECIMENTOS POIS PODE ACONTECER COM QUALQUER PESSOA. E AINDA DIZER QUE NAO TEM NADA A VER O SENSASIONALISMO DOS VEICULOS DE COMUNICAÇAO EM LIGAR ESTE FATO INDESEJÁVEL COM AQUELE FATO LAMENTAVEL E PROVOCADO PELO EX DEPUTADO RIBAS CARLI FILHO POIS NAQUELA OCASIAO ELE ESTAVA EMBRIAGADO.

 
Às 10/7/09 2:48 PM , Anonymous Anônimo disse...

SÓ PARA RATIFICAR O COMENTÁRIO DO NOBRE AMIGO, ELE ESTÁ SENDO INDICIADO POR HOMICIDIO CULPOSO(QUANDO NAO HOUVE INTENÇAO) E NAO DOLOSO COMO POSTADO PELO CARO AMIGO.

 
Às 10/7/09 3:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

O carro usado por Arlindo Adelino Troian no acidente que deixou dois mortos em Paranavaí era furtado.
O delegado titular de Paranavaí, Italo Cesar Sêga, disse ao telejornal Paraná TV que a Saveiro dirigida pelo ex-parlamentar havia sido furtada no ano passado em Maringá. O veículo teve numeração de chassi adulterada e as placas clonadas (copiadas de outro veículo do mesmo modelo e cor) para que pudesse rodar sem problemas com fiscalização.

Segundo o delegado, Troian disse ter adquirido o carro de uma pessoa, cujo nome o ex-deputado não soube dizer. Ele teria dado parte do valor em dinheiro e quitaria o restante quando recebesse a documentação.

O delegado disse que investigará a origem do carro. A posse do veículo roubado pode implicar em crimes de furto, adulteração de sinal característico de veículo e receptação.

Ontem (09), Troian admitiu que dirigia a Saveiro que bateu numa caminhonete Silverado na sexta-feira da semana passada (03). No acidente,
morreram Claudinei Celso de Fonseca, 35 anos, e Emerson de Andrade Júnior, 28, ocupantes da caminhonete. O ex-deputado deixou o local logo após o acidente.

fonte: http://paranavainet.com/noticias-paranavai/carro-de-ex-deputado-arlindo-troian-era-furtado-paranavai-net/print/

 
Às 10/7/09 3:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ex-deputado dirigia carro roubado e com chassi adulterado no dia do acidente

Colisão ocorreu em Paranavaí no dia 3 de julho e deixou dois mortos. Saveiro conduzida por Arlindo Adelino Troian foi roubada em Marialva em agosto de 2008


A investigação da Polícia Civil comprovou que o carro dirigido pelo ex-deputado Arlindo Adelino Troian (PMDB) no dia do acidente era roubado e estava com as placas clonadas. A colisão aconteceu na sexta-feira (3), em Paranavaí, matando duas pessoas. Troian teria fugido do local e só se apresentou à polícia na tarde desta quinta-feira (9).

Segundo o delgado de Paranavaí, Ítalo Cesar Sêga, a investigação aponta outras contradições. “Existem contradições no depoimento dos policiais que atenderam a ocorrência com a versão do indiciado e de testemunhas que presenciaram”, disse. “O carro que o indiciado conduzia apurou-se comprovadamente que ele foi furtado na cidade de Marialva em agosto de ano passado, teve seu chassi adulterado e foi clonado com outro carro que encontra-se em situação regular em Maringá”, explicou ainda o delegado. O proprietário verdadeiro da picape Saveiro já foi contatado para reconhecer o veículo.

RPC TV Imagem

Proprietário de Marialva já foi chamado para reconhecer o carro

Troian deve ser ouvido novamente para explicar essa situação assim que o inquérito tiver andamento no prazo de 30 dias. O ex-deputado já foi indiciado por homicídio culposo. Se comprovada a ilicitude dele no momento em que adquiriu o veículo, poderá responder também por furto, adulteração de chassi ou receptação.

O advogado da empresa onde as duas vítimas trabalhavam quer esperar o fim das investigações para decidir se processa ou não o político.

Além do motorista da camionhete Claudinei Celso da Fonseca, 35, também morreu o colega dele Emerson de Andrade Júnior, 28, que chegou a ser atendido pelos bombeiros, mas faleceu a caminho do hospital. Eles foram arremessados para fora do carro. O terceiro ocupante do veículo que trafegava no sentido Maringá a Loanda, Nicanor Ribeiro, era o único que usava o cinto de segurança e sofreu ferimentos leves. Em depoimento, Ribeiro afirmou ter visto quando a Saveiro de cor branca, conduzida por Troian cruzou a pista e ainda gritou para Fonseca. “A colisão aconteceu quando ele tentou desviar e bateu na traseira do carro”.

Acompanhado do advogado Roosevelt Arraes, de Curitiba, Troian falou pouco com a imprensa e proibiu imagens dele, alegando que isso poderia prejudicar sua popularidade na cidade onde tem sua base eleitoral. Ele disse apenas que tudo não passou de uma fatalidade. “Eu parei o carro no trevo e olhei para os dois lados. Não vi ninguém, por isso cruzei. Depois ouvi o estrondo que parecia um avião caindo”.

Ele garante que permaneceu no local do acidente até a chegada dos bombeiros e depois um amigo - de nome não foi revelado - o apanhou e o levou para casa em Nova Londrina. Ele disse que não se apresentou antes porque estava abalado e com dores no corpo. Cogitado na região como pré-candidato a deputado estadual em 2010, Troian afirma que, no momento, não tem cabeça para pensar em política.

Site internet http://portal.rpc.com.br/jm/online/conteudo.phtml?tl=1&id=904150&tit=Ex-deputado-dirigia-carro-roubado-e-com-chassi-adulterado-no-dia-do-acidente

 
Às 11/7/09 10:22 AM , Blogger luciano disse...

O BRASIL É UM DOS PAISES MAIS DEMOCRATICOS DO PLANETA,QUALQUER ASSUNTO JA ENTRA A POLITICA NO MEIO COMO NESSE ACONTECIMENTO.SÓ NAO ENTENDO PORQUE O POVO NAO PARTICIPA MAIS DAS POLITICAS PÚBLICAS DO NOSSO PÁIS E NAO É TAO DIFÍCIL BASTA MANDAR UM TELEFONEMA UM EMAIL PARA O CONGRESSO QUE JÁ FAZ FAZ UMA GRANDE DIFEREÇA TEMOS QUE OPINAR SENAO SOMOS ENGOLIDOS JUNTOS COM AS MARACUTAIAS DESSE POLITICOS. ENFIM O QUE EU QUERO DIZER É QUE NÓS DAMOS MUITO VALOR AS POLITIQUINHAS MESQUINHAS E NAO PARTICIPAMOS DA POLITICAS PÚBLICAS COMO CIDADAOS.

 
Às 15/7/09 5:29 PM , Blogger elielza_vasconcelos disse...

Sobre o acidente com o ex prefeito,só tenho a dizer que lamento muito pelas familias das vítimas e que acidentes acontecem com qualquer cidadão e que ninguem está livre deles!agora fazer sensacionalismo politico com essa materia é no mínimo constrangedor ,principalmente quando o jogo é politico,vamos da um basta nessa "guerra mesquinha"e continuar com projetos que visam melhoria pra nossa cidade.Para finalizar atire a primeira pedra quem nunca se envolveu com acidente ou que está livre deles,é isso!!!!

 
Às 4/2/11 8:11 PM , Blogger Victor disse...

sua retardada é que não é da sua familia...torço para que um dia vc passe por isso.Rafaela

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats