31 julho 2009

Gripe Paranóica:

Desde o começo desta história, tenho pra mim que esta “epidemia de gripe suína” é mais midiática do que real. Primeiro, morrem mais pessoas de gripe comum, malária, diarréia, fome e etc, do que desta nova gripe. Segundo, os sintomas são os mesmos e se bem tratado com os remédios convencionais, a pessoa fica curada.

Agora, aqui no estado do Paraná, as aulas de todas as Universidades e Colégios Estaduais estão suspensas e retornam apenas no dia 10 de agosto. Histeria desnecessária. Vamos deixar de viver por causa de uma possibilidade de pegarmos uma gripe que tem tratamento? Então também vamos deixar de andar de automóveis, pois o risco de acidente é grande.

Para aqueles que querem uma opinião um pouco mais crítica sobre os porquês desta paranóia toda, CLIQUE AQUI e assista a um documentário hospedado no YouTube. São apenas 10 minutos. Está em espanhol, mas tem legendas.

1 Comentários:

Às 31/7/09 8:52 PM , Blogger Prof Toni disse...

Isso aí camarada! A mesma classe média que influenciada pela mídia aplaude a esticada das férias escolares, mas entope os cinemas dos shoppings aqui em Sampa.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats