06 maio 2009

Partido dos Trabalhadores – PED 2009 – Nova Londrina

O Partido dos Trabalhadores de Nova Londrina está em fase de discussão para o Processo de Eleição Diretas (PED) para as Direções Municipal, Estadual e Nacional que ocorrerá no dia 22 de Novembro. Reunimo-nos uma vez por mês para análise da conjuntura política nacional, estadual e municipal, encaminhamentos e como intervir politicamente nesses setores.

Também, refletimos as possíveis chapas que iremos apoiar nas eleições do PED, já que as novas direções definirão as novas políticas em nível Federal e Estadual, de onde sairão os apoios aos candidatos a Presidente, Governador, Senador, Deputados Federais e Estaduais.

Nessas reuniões, estudamos e aprovamos ou não as novas filiações, assim fortalecendo a participação do cidadão na política partidária e com elevação da consciência crítica, pois é disso que teremos novas lideranças e novos formadores de opinião.

Dessa forma, quem estiver interessado em filiar no PT, procure nossa Presidenta Prof Solange.

Por: Prof. Roberto Tsunokawa: Graduado em Farmácia e Letras pela UFSM; especialização em Psicopedagogia; professor da rede pública do Paraná; ex-vice diretor do Colégio Ary João Dresch; vereador na legislatura 2005-2008; segundo colocado nas eleições municipais de Nova Londrina com 35% dos votos.

Obs: Este Blog não possui filiação partidária. Estamos abertos a todas as correntes político-partidárias de Nova Londrina.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats