19 maio 2009

O Poder do Amor:

Seja o dono do seu pensamento e domine seu sentimento. Sua palavra é seu guia. Faça tudo com amor. Ame a tudo e a todos. Ame seu semelhante, seus animais, seu planeta. Essa é a lei. Seu destino está nas suas mãos. Tenha sempre bons pensamentos e faça tudo com dignidade, respeito, carinho, alegria, e a felicidade desejada será alcançada.

Toda ação tem uma reação. Então, dê qualidade de vida aos seus pensamentos e o resultado final será o melhor possível. Crie seu livre-arbítrio com espiritualidade, pacificamente, e caminhe sempre rumo ao desejo esplêndido do amor. Procure atrair na sua mente o mundo amigável. Seu presente está ligado ao passado, e seu presente está construindo seu futuro.

Lembre-se que você colhe o que planta. Portanto, Plante bons pensamentos. O milagre da vida é mágico, transforma palha em ouro: "Ame o próximo como a si mesmo."

O sentido oculto de Deus, na criação do homem, está tão claro, que, poucos conseguem enxergar. Viemos ao mundo para sermos felizes, para vivermos no paraíso, para gozarmos a vida e tudo de bom que há nela. Os que conseguem assimilar isso, conquistam seu oásis, bebem da água da vida.

Sempre diga a si mesmo: "Estou de bem com a vida." Seu estado de espírito atrai o que você pensa, o que você sente e o que você deseja. Em momentos difíceis pense nos agradáveis. Leia um bom livro. Ouça sua música predileta. Transforme sempre um momento turbulento num instante favorável.

Ao se levantar da cama de manhã, medite, e transforme seu pensamento na lâmapada de Aladim. Crie seu próprio Gênio, o poder do Amor. Pense positivamente em toda sua tarefa do dia e todo desejo de sua vida, e diga a si mesmo: "Meu desejo é para mim uma ordem."

Tenha certeza do que você quer e faça o pedido a si mesmo. Você é o dono da chave de sua vida. A porta só vai se abrir se você usar a chave e a chave é você. Não se preocupe com a porta, ela sempre está ao seu alcance, ela é o seu desejo, a sua ordem. Ela simplesmente vai obedecer a chave.

Sonhe com os seus desejos como se eles já lhes pertencesse. Acredite no seu pensamento firme, pois sua ordem de fé é ilimitada.

Ao conquistar o desejo ordenado, sinta-se feliz. Faça um brinde. Todo momento de glória tem que ser festejado. Celebre-o de forma grandiosa, para que o universo continue emitindo o magnetismo da magia das realizações de suas ordens.

Acredite sempre na sua intuição. Não dê ouvidos aos incrédulos, aja, essa é a sua tarefa. Esse é o processo criativo. O universo está respondendo aos seus pedidos, mexa-se, e realize todos os seus sonhos.
(Texto baseado no livro - O Segredo)

Osmar Soares Fernandes
Publicado no Recanto das Letras em 13/05/2009
Código do texto: T1591032

Por: Osmar Soares Fernandes – graduado em História pela UNIC/MT; escritor com 5 livros publicados. “Seu mundo é do tamanho do seu conhecimento”.

2 Comentários:

Às 19/5/09 11:48 AM , Anonymous PROF ROBERTO disse...

ÓTIMO TEXTO PARA QUE TODOS REFLITAM E PASSEM A TER AÇOES QUE LEVEM AO BEM-ESTAR, À PAZ PORQUE ESTAMOS EM TRANSIÇÃO, NADA MAIS QUE ISSO...

 
Às 21/5/09 7:54 AM , Blogger Mateus disse...

Parabéns pelo texto professor Osmar, muito bom para se refletir, afinal, uma dosagem de prudência nunca faz mal a ninguém.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats