16 maio 2009

Notícias rápidas de Nova Londrina:

Faculdade: Em conversa com um vereador, fui informado de que a Faculdade Cespri, que quer se instalar em nossa cidade, ainda não conseguiu acertar um prédio para dar início às aulas. Enquanto isso, o município de Colorado/PR prometeu um prédio novinho para a Faculdade.

Aeroporto: Como disse um comentário anônimo neste Blog, é urgente a colocação de redutores de velocidade na Avenida Santos Dumont, no “conjunto Aeroporto”.

Aeroporto II: Ficou realmente muito boa a quadra de areia construída naquele bairro. Precisamos mesmo revitalizar e colocar para funcionar as nossas canchas esportivas, e gratuitas.

Saúde: Conforme publicação no Diário do Noroeste de 16/05, foram contratados anestesista, ginecologista, pediatra, clínico geral e um cirurgião para atender no Hospital Municipal. Realmente, precisávamos.

Saúde II: A Farmácia municipal está atendendo no mesmo prédio do Centro Odontológico. Imagine o transtorno do cidadão que é consultado no Hospital Municipal e tem que desce até a Av. Antonio Ormenezes para buscar seu medicamente. Publicado em 28/04.

Sindicância: O Executivo municipal abriu sindicância para apurar possíveis irregularidades na recomposição das vias públicas danificadas pela Sanepar.

Terapia: Contratou-se também um teólogo para fazer Terapia Ocupacional com os dependentes químicos de nossa cidade.

Marmita: Até mesmo marmita o município está comprando. E o valor não é dos mais baixos. Publicado em 06/05 no DN.

Secretário: Um micro-empresário de nossa cidade foi nomeado como Secretário de Indústria, Comércio e Agropecuária. Publicado em 05/05 no DN. Vai ter muito trabalho.

IPTU: Estão sendo distribuídos os carnes do IPTU. Algumas pessoas tem reclamado do valor. Aqui em casa não houve grande diferença. Agora, impossível não reparar no desenho que estampa a capa do carnê e a pretensiosa frase.

Polícia: Nova Londrina recebeu estes dias mais três policiais para fazer atender a toda a Comarca. São 2 homens e 1 mulher. Sejam bem-vindos e muito bom trabalho.

Obs: Garantimos o direito de resposta. Basta entrar em contato!

4 Comentários:

Às 17/5/09 11:47 AM , Blogger luciano disse...

NOTO QUE O EXECUTIVO E O LEGISLATIVO ATUAL ESTA COM UMA PREUCUPAÇAO MUITO GRANDE EM ASFALTAR OS QUATRO CONJUNTOS(SANTA MONICA,SEVERINO PEDRO TROIAN,JARDIM SANTANA E NOVO HORIZONTE) EU MORO NO JARDIM NOVO HORIZONTE E GOSTARIA MUITO QUE ISSO FOSSE FEITO, MAS PENSO QUE EXISTE BAIRROS MUITO MAIS ANTIGO QUE AINDA NEM VIRAM A COR DO ASFALTO COMO É O CASO DA RUA MAJOR BLASI NA VILA ANDRADINA,UMAS RUAS PERTO DO PATIO DA PREFEITURA E AQUELAS LÁ NO PRIMEIRO BAIRRO DE NOVA LONDRINA CONHECIDO PELO NOME DE "BURACAO" E PELO JEITO VAI CONTINUAR COM ESSE NOME POR MAIS 50 ANOS...

 
Às 20/5/09 3:06 PM , Blogger Osmar Soares Fernandes disse...

Tenho notado que o carnê do IPTU tem chegado a aposentados isentos conforme lei municipal... Existe muita reclamação por cobrança indevida... Para que esse trnastorno não aconteça mais, é necessário atenção, cuidado ao imprimi-lo e distribui-lo. Afinal, quem é isento não precisa passar por esse tipo de decepção.

 
Às 21/5/09 9:03 AM , Anonymous Funcionario Publico disse...

A prefeitura nao se interessa em pagar funcionarios!

e quando algum deles levão o IPTU para abater na folha recebe um não como resposta sem eu mesmo sem o pagamento de novembro nao irei pagar IPTU nenhum.

Pode ter certeza!

ah e como estou ouvindo pessoas dizer que os iptus vinherão errado.

 
Às 23/5/09 6:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

Estou de acordo com o amigo ai, A prefeitura lhe deve bem mais do que vc deve pra ela. Se estivesse na mesma posição que vc faria a mesma coisa não pagaria.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats