18 fevereiro 2009

Notícias rápidas de Nova Londrina:

Asfalto: Podemos observar nas ruas de Nova Londrina, que, mesmo aos poucos, a operação tapa-buracos vem sendo realizada. A Avenida Londrina mesmo já está menos pior.

Valor?: Segundo publicação legal, foram compradas por licitação na modalidade convite, 200 toneladas de massa asfáltica no valor de R$ 43.400,00, da Usina de Asfalto Umuarama Ltda.

Carnaval: Começa nesta sexta-feira, mais um Carnaval de Rua. Evento iniciado na administração de João Fernandes de Almeida e que cresceu muito na administração de Arlindo Troian. Esperamos que seja mais um ano de sucesso, com muita paz e alegria para todos os foliões.

Valor?: conforme publicação legal, por pregão presencial de melhor técnica, a empresa contratada foi a JCR Eventos Artísticos Ltda, de Maringá. O valor da contratação é de R$ 68.800,00.

Polêmica: Boatos que correm na cidade, dão conta de que a organização proibirá a presença de foliões portanto caixas com bebidas. Decisão infeliz esta. Gerará muita confusão. A rua é pública. Será que voltamos aos tempos da ditadura militar?

A Banda: Já havíamos anunciado aqui neste Blog, que a banda do Carnaval seria a Banda Metrô, de Maringá (conforme a própria banda já havia anunciado no dia 25/12/2008, no Baile do Hawaii em Marilena). A notícia foi desmentida, pois ainda não havia licitação, portanto, nada de oficial. E não é que a empresa vencedora da licitação de melhor técnica contratou justamente pela Banda Metrô? Que coisa não?

O que você acha de tudo isso? Comente em nosso Blog, mas nada de anonimato!

1 Comentários:

Às 19/2/09 9:25 AM , Anonymous NORTON RODOLFO RAVACHE FILHO disse...

COMUNGO COM VC QUANDO DIZ, SOBRE PROVÁVEIS TRANSTORNOS EM PROIBIR A ENTRADA DE CAIXAS TÉRMICAS DOS FULIÕES COM SUA PROPRIA BEBIDA, AINDA MAIS EM VIA PÚBLICA! PESSOALMENTE NÃO ACREDITO QUE FARÃO ISSO E SIM PROIBIRÃO GARRAFAS E OUTROS TIPOS DE EMBALAGENS QUE POSSAM OFERECER RISCOS AOS FOLIÕES, NO ENTANTO, SE ESSA PROIBIÇÃO ACONTECER, PESSOALMENTE ACHO QUE CARNAVAL DE RUA PERDERIA O SENTIDO DE TER E SER EM NOSSO MUNICÍPIO!

ESTARÍAMOS ENTÃO QUEM SABE CAMINHANDO PARA QUE OS PRÓXIMOS OCORRAM EM LOCAIS PRIVADOS, AACC, CTG,ETC,DESTA FORMA BENEFICIANDO ALGUNS ORGANIZADORES, DEIXANDO DE LADO A FINALIDADE E MOTIVO DESTA TRADICIONAL MODALIDADE QUE NOVA LONDRINA OPTOU NO PASSADO.

POR ISSO, VOLTO A DIZER QUE NÃO ACREDITO QUE TAL PROIBIÇÃO OCORRA, POIS IMAGINE, CASSIO POR EXEMPLO A FESTA DE COLORADO, SEM CAIXA TÉRMICA, A FESTA DE PORTO RICO SEM CAIXA TÉRMICA, ACHO EU INIMAGINÁVEL ISSO E VC? ABRAÇOS

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats