10 fevereiro 2009

Notícias Rápidas de Nova Londrina:

Brasília: esta semana o nosso Prefeito Municipal está em Brasília, participando da reunião anual dos prefeitos com o Presidente da República. Lá, conforme anunciado na imprensa, nosso Prefeito irá ouvir do Presidente Lula que o Governo Federal irá renegociar boa parte das dívidas dos municípios com a União. Tal medida possibilitará aos municípios endividados que consigam novas verbas federais.

Valor?: A viagem, conforme licitação publicada, e vencida por uma empresa de turismo de Paranavaí, custou exatos R$ 1.949,00. Só não entendi uma coisa, “transporte rodoviário em ônibus exclusivo”? se alguém puder colaborar com a explicação, a população fica grata.

Combustível: O Auto Posto Nova Londrina (Posto Saara) venceu licitação (modalidade convite) para vender combustíveis à Prefeitura Municipal. O valor é de 192.620,00.

Esportes: Para a divisão de Esportes da nossa cidade, foi nomeado o Sr. Valdir José Marques, também presidente da Liga de Futebol Amador de nosso município.

Cultura: Para a divisão de Cultura foi nomeado o Sr. Luiz Afonso Bisinella, que segundo fiquei sabendo, possui grande capacidade para o cargo, mas ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente.

Viação e Obras Públicas: Excelente o “comunicado à comunidade” distribuído pela Secretaria de Viação e Obras Públicas de Nova Londrina. Nele podemos ver a preocupação em manter a nossa cidade sempre limpa. Em resumo, conclama-se a participação da população em não jogar lixos nas calçadas ou terrenos baldios da cidade. Caso seja necessário o recolhimento por parte da Secretaria, basta ligar: 3432-3811 (24 horas por dia).

Anonimato: Muitos comentários tem sido postados de forma anônima neste Blog. Alguém até mesmo em tom ofensivo. Pois bem, salientamos que, embora sejam anônimos, seus IPs podem ser rastreados, assim, aqueles que se sentirem ofendidos podem pleitear juridicamente a “quebra do IP” e conseqüente reparação dos supostos danos.

Boatos: Muitos dos comentários dizem que este Blog apenas faz “boataria”. Ouso discordar. Desafio alguém a provar que, os posts, que são de minha responsabilidade, contém qualquer tipo de “boataria infundada”. São todos baseados em fatos concretos e que estão a disposição de todos no site do Jornal Diário do Noroeste. O que faço apenas é resumi-los e, minimamente, comentá-los.

4 Comentários:

Às 12/2/09 11:37 AM , Anonymous Anônimo disse...

Só lembrando que a diária do prefeito municipal, para viagens como essa é de R$450,00...
Ou seja um salário minimo por dia ...

 
Às 15/4/09 11:05 AM , Anonymous Anônimo disse...

Prefeito, gostaria de saber até quando andaremos nessas ruas emburacadas. Não é o prefeito das reformas....

 
Às 15/4/09 6:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

Como é dificil acreditar nos politicos, durante a campanha eleitoral hoje o prefeito eleito de nossa cidade fez tantas propostas ou promessa que seja, cadê? ah, minto já fez reformas na prefeitura, mo hospital, aumento para os secretariado...épara os pobres?É duro ser pobre!!1

 
Às 18/4/09 10:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

Caros vereadores de Nova Londrina fique sabendo sobre a ausência da vereadora Roberta nas audiências, é normal, o nosso Congresso é exemplo disso. Porém, gostaria de saber se estas faltas esta sendo paga ou abonada, não deveria ser paga, apenas 4 reuniões por mês, ainda faltar. Esse é o Brasil dos políticos.....................

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats