15 fevereiro 2009

Evento cultual deste sábado (14/02):

Pois bem, meus caros leitores, estive presente no evento cultural realizado neste sábado, no Anfiteatro Municipal, e gostaria de compartilhar as minhas impressões sobre o que vi e ouvi.

- Fiquei feliz com a presença de um ótimo público. Não havia poltrona vazia e algumas pessoas tiveram até que ficar em pé. Muito bom isso;

- Tivemos a participação especial de um humorista da terra, um artista local. Quem nunca ouviu o “Veio Procópio” da Rádio Pontal? Fiquei feliz com a abertura de espaço para os valores da nossa cidade de Nova Londrina;

- Ao contrário do que estava anunciado no jornal Diário do Noroeste, reproduzido aqui neste Blog, o ingresso não custou R$ 3,00, mas sim R$ 4,99. Ponto negativo;

- O costumeiro atraso, no caso de quase meia hora, acaba desanimando os pontuais, que inclusive podem deixar de comparecer nas próximas oportunidades;

- Em certos momentos, o burburinho atrapalhou a audição, talvez pela grande quantidade (felizmente) de crianças pequenas, uma vez que show era de humor. Principalmente na hora em que o “Veio Procópio” fazia a sua participação. Eu mesmo não consegui ouvir o seu “causo”.

Mas enfim, apesar dos pesares, saí satisfeito, e espero que a Secretaria de Educação e Cultura continue organizando eventos como este em nosso Anfiteatro, afinal, nossa população é tão carente neste aspecto. No entanto, os mais carentes financeiramente, aqueles que tem menos acesso à outras formas de expressão cultural, não estavam presentes. Que a Secretaria pense em como trazer também esta camada social para o Anfiteatro.

E você foi? O que achou? Não foi? Por qual motivo?

1 Comentários:

Às 15/2/09 12:42 PM , Anonymous Mateus. disse...

Pois é, eu também achei que o burburinho atrapalhou "nosso" véio Procopio transmitir seu recado.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats