25 fevereiro 2009

Balanço do Carnaval 2009:

Quem visitou esta página nos dias de Carnaval, pôde perceber que este blogueiro também aproveitou os dias de folia. Ficamos sem postagens por aqui. Mas vamos voltar a programação normal, afinal de contas, dizem que o ano no Brasil só começa mesmo depois do Carnaval.

Aqui em Nova Londrina, mais um Carnaval de Rua. Este ano achei que deu um pouco menos público, mas mesmo assim, me diverti bastante. Ouvi comentários não muito bons acerca da qualidade do som, bem como da localização das barracas. Fica a dica para os organizadores. Claro, que além disso, tivemos inevitáveis brigas que estragam qualquer festa...

Positivo foi o “carnaval eletrônico” todas as noites antes do início da Banda, que animava a galera. Falando em Banda, bons comentários ao fato de ter tocado até altas horas.

Além disso, fiquei sabendo posteriormente, que quando da abertura do Carnaval, em frente ao palco, um grupo de pessoas antes ligadas ao Prefeito Municipal, hostilizavam-no enquanto falava. Não vi a cena, pois estava chegando ao local do carnaval e não pude nem mesmo prestar muita atenção à fala. Tivemos inclusive dois comentários feitos no Blog sobre este fato. No entanto, por se tratarem de anônimos e hostis, não foram publicados.

Repito: A regra será: COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO PUBLICADOS, a menos que os mesmos sejam apenas comentários sobre o assunto, e que não tragam ofensas pessoais. PORTANTO, ao final de seu comentário, COLOQUE O SEU NOME COMPLETO. Não tenha medo ou vergonha daquilo que você pensa. Não se esconda atrás do covarde anonimato.

2 Comentários:

Às 26/2/09 8:18 AM , Anonymous NORTON RODOLFO RAVACHE FILHO disse...

CARO AMIGO CASSIO, COMENTÁRIO NO SENTIDO DE MELHORAR ESTE EVENTO TODOS TERÃO INÚMEROS, MÁS TAMBÉM NÃO PODEMOS NEGAR QUE O FATO COMO VC MESMO DIZ DA MUSICA ELETRONICA ANTES DA BANDA, FOI ALGO MUITO BOM E CRIATIVO, ISSO SEM SOMBRA DE DÚVIDAS FOI, AGORA QUE AS BARRACAS TODAS ALGLUTINADAS FOI ALGO QUE PREJUDICOU A VENTILAÇÃO DO EVENTO ISSO FOI FATO INCLUSIVE COMENTADO PELOS PROPRIOS COMERIANTES LOCAIS QUE ALI ESTAVAM INSTALADOS, TALVEZ ESSE CALOR NAO TENHA SIDO PERCEBIDO PELA ORGANIZAÇÃO QUE SE ENCONTRAVA NO CAMAROTE, ONDE TINHA CERTA ALTITUDE E QUE POSSIVELMENTE CORRIA UM VENTINHO ...... MAS É ISSO AÍ FESTAMOS, BRINCAMOS E OBSERVAMOS ! ABRAÇOS FUI!

 
Às 1/3/09 12:04 PM , Blogger luciano disse...

ÉEEEE,FOI ÓTIMO MESMO POIS O PREFEITO DECLAROU QUE NAO ERA NEM PRA TER CARNAVAL E TEVE ATÉ CAMAROTE!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats