27 janeiro 2009

Nova Londrina no Diário do Noroeste:

Matéria publicada hoje no Diário do Noroeste, com falas do Prefeito municipal, informam sobre a moratória de 90 dias decretada, sobre as investigações das contas públicas e a situação do caixa no nosso município.

Interessante que, para o leitor deste Blog, nenhuma das informações é nova. Já antecipamos aqui que os salários estão atrasados, que há a moratória, que haverá uma escancaramento das contas públicas, que os buracos nas ruas são muitos e etc... Pena que o repórter do DN não fez qualquer referência ao nosso Blog, mas o radialista Joaquim de Paula teve a hombridade de reconhecer isso em seu Blog.

Enfim, continuaremos em nosso trabalho democrático e cidadão, tentando deixar a comunidade novalondrinense a par do que ocorre em nossa cidade. Mesmo que algumas “lideranças” de Nova Londrina nos ignorem, ou pelo menos finja nos ignorar.
Este espaço continua aberto.

15 Comentários:

Às 27/1/09 11:53 AM , Anonymous Nova Londrina_PR disse...

A coisa vai começar a feder!

Surpresas hão de vir!!!

 
Às 27/1/09 1:00 PM , Blogger Cássio Augusto disse...

O Prefeito municipal deu entrevista hj à Rádio Pontal. Os pontos foram os mesmo da matéria publica no DN.

Algumas novas informações como a contratação de um médico Ortopedista e de que o Carnaval de Rua será no mesmo local, apesar do Prefeito ter salientado que não há recursos em caixa, mas que ficar sem a festa do povo é impossível.

Achei a entrevista em tom pessimista. Não é isso que se espera de um "administrador". No entanto, como diz um amigo-mestre "talvez o pessimista seja um otimista bem informado".

 
Às 27/1/09 2:17 PM , Anonymous Anônimo disse...

Espero que coloquem os pontos no i, ou melhor dizendo coloquem o fumo no rabo de quem plantou, e todos nós sabemos quem foi!!! kkkkkkk

como disse nosso amigo ai em baixo, a coisa vai começar a feder! e olha q ñ é a incol viu kkkkkkkkkkk

 
Às 27/1/09 4:48 PM , Anonymous Anônimo disse...

hahahaha.....

 
Às 27/1/09 6:07 PM , Anonymous luciano disse...

So nao entendo porque um empresário cheio de sonhos e realizaçoes PESSOAIS queria tanto uma prefeitura sem um centavo em caixa e olha que ele nunca foi nem vereador...agora tá começando a lavaçao de roupa suja ,xiii a coisa vai feder mesmo só nao entendo ainda por que tanto desejo de pegar uma prefeitura quebrada como disse ele será quem ele é diferente de todos os outros politicos desse país...espero que seja pois a maioria desses politicos nao tao nem ai com o povo pra mim muitos só entram pensando em sí proprio e na vaidade.poucos sao os honestos e estes parece que o povo nao quer temos exemplos né ROBERTINHO.

 
Às 27/1/09 6:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

Onde que uma pessoa é honesta traindo seus amigos e buscando apenas seus interesses?Temos mais é que agradecer por ter alguem preocupado com a melhoria da nossa cidade e juntos reerguer Nova Londrina,e se a cituação vai piorar...estaremos preparados para tudo!!!

 
Às 27/1/09 10:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

Caro Cássio, muito me surpreende os seus “artigos”! Você como um jovem, que creio que ama Nova Londrina, ao invés de ficar tecendo comentários sobre boatos que escutou alguém falar, ou que imagina que esta acontecendo, deveria pelo menos como um bacharelado em Direito, saber que para ser contratado a banda para o Carnaval, deve existir uma licitação.

E isso acorreu ?
A banda que cita ganhou alguma licitação ?
A Prefeitura Municipal abriu alguma licitação para contratação da banda ?
Acho que deveria checar essas informações para depois postar alguma coisa a respeito !

Pelo que aparenta você é um jovem com pensamentos revolucionários e que adora política, agora eu pergunto:

Por que não saiu de candidato a vereador nas ultimas eleições ?
Por que não ajudou a legenda do seu candidato, o Prof. Roberto ?
Prof. esse que votou a favor do reajuste dos salários dos vereadores para os R$ 3.000,00 juntamente com os reeleitos Mário Sonsim, Nelson da Gráfica, Alvará Guilherme, Raimundo Xavier, que também reajustaram os salários do prefeito e do vice.
Que honestidade é essa ?
Que interesse é esse de deixar de ser Prof. para ser prefeito ?
Que interesse teve o Prof. Roberto tentando buscar o apoio do ex-prefeito Arlindo Troain ?

Acho que você deveria ter ao menos o bom censo de saber que devemos dar um voto de confiança para a nova administração municipal, pois tenho a certeza que se hoje o prefeito de Nova Londrina fosse o Prof. Roberto, com certeza ele estaria passando pelas mesmas dificuldades que hoje o Pref. Dornelis esta enfrentando, isso graças a herança maldita da administração, "se isso pode ser chanado de administração" ARLINDO TROIAN

 
Às 27/1/09 10:17 PM , Blogger Cássio Augusto disse...

Caro "Anônino das 27/1/09 10:06 PM"...

Como bem disse, amo Nova Londrina e por isso mesmo estou fazendo este trabalho DEMOCRÁTICO e DANDO A CARA A TAPA (ao contrário de vc que comentou anonimamente!) em favor de nossa cidade. Claro que o atual prefeito merece o voto de confiança de toda a população. Não sou ingênuo de torcer contra.

Exato. Não houve licitação para o carnaval. A própria banda Metrô anunciou no Baile do Hawaii da Marilena que eles iram tocar no Carnaval de Nova Londrina. Apenas repassei uma informação que todo o baile ouviu.

No mais... apenas duas perguntas merecem respostas: Não fui candidato pq não sou filiado a nenhum partido político, pq meu serviço público não permite, mas quem sabe um dia. Qto ao interesse do Professor Roberto deixar de ser professor e ser prefeito vc tem que perguntar pra ele, mas desde já, vejo o seu preconceito, pois qual o problema de deixar de professor, mecânico, administrador, desempregado, ou seja lá o que for, para ser prefeito?!?!?!

 
Às 28/1/09 9:20 AM , Anonymous Anônimo disse...

nobre amigo muito me admirou, a fala do nosso prefeito ontem na rádio, pois ao declarar quie o plano de governo dele foi pro espaço,,, nós novalondrinenses podemos esperar o que hein? agora quem pensou que ia pegar algo sem déficite e com dinheiro sobrando! pelo amor de deus não pdia ser candidato em Nova Londrina e ainda por cima em sua cartilha colocar propostas inatingíveis, pois ao menos pra mim entendo que agora vem só fazes de justificação de uma mentira contada à epoca eleitoral de forma que jogue a bola pro ex - prefeito ! bonito isso né ,,, !! más o povo quem sabe da próxima vez melhore sua escolha e veja realmente quem tem propostas possíveis e não propostas eleitoreiras !!! abraços!

 
Às 28/1/09 1:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

Muito bem, filia-se a um partido e venha mostrar suas idéias para a população de Nova Londrina. Quando me referi do Prof. Roberto deixar de ser professor para ser prefeito, não me referi de nenhuma maneira de forma preconceituosa, mas sim que todos podem disputar e pretender seguir uma carreira política, inclusive um empresário, mecânico, bombeiro, marceneiro e etc.
Acho que devemos esperar sim a atual administração trabalhar e mostrar que foi eleita para trabalhar para o povo, e não para si e seus familiares como a muito tempo vinha ocorrendo em Nova Londrina. A ex-administração tem culpa sim da atual situação financeira e estrutural de nossa cidade ! Administração essa que deverá sim responder civil e criminalmente por todas as suas irregularidades, agora esperamos que a atual administração tenha peito e coragem para levar todas essas irregularidades as ultimas conseqüências.

 
Às 29/1/09 7:43 PM , Anonymous luciano disse...

E meu amigo Cassio pelo visto alguem ou tem inveja dos seus artigos ou é o do contra...eu como já disse torço que o Dornelis administre bem nossa cidade embora eu trabalhei oposto a ele na campanha e quanto a real situaçao que se encontrava o município nao adianta ele falar que nao sabia...hummm ele é politico novo e aprendeu rapidinho né tambem temos escolas boas nisso o nosso professor LULA fala eu nao sei de nada o MALUF fala eu nao tô nem ai eu nao ví nada e nao sei de nada... rsrs tá vendo meu povo isso é BRASIL mas ainda tem jeito vamos continuar nossa luta e AQUI ESTA A NOSSA FERRAMENTA O BLOG DO CASSIO PRA GENTE INTERRAGIR E VAMOS APROVEITAR pois as prospostas estao indo...indo...indo pro espaço né JOSÉ.

 
Às 29/4/09 10:30 AM , Anonymous Anônimo disse...

Caros amigos, eleitores, povo de Nova de Londrina, interessante será que o novo prefeito de nossa cidade teria feito essa audiência publica se tivesse encotrado o municipio em ordem,ou seja, as contas em dia. Sabenos que o Arlindo TRoian abusou dos cofres publicos, beneficiando a si proprio, famíliares e pessoas ligadas a sua política. O atual prefeito sabia que o nosso município estava em débito, principalmente com o INSS, porque o ano passado os vereadores como `Mario Sonsim, Nelson, Raimundo e o professor Roberto ambos era da oposicao, onde o professor Roberto votou a favor do parcelamento da divida com o INSS, porém os vereadores como Màrio, Nelson, e Raimundo foram contra, mas este ano foi votado esse projeto. Sabemos aqueles vereadores que foram contra o ano passado, votaram a favor este ano. Por que será? Prefeito chega de lero, lero, faça o povo merecer o seus votos, a prefeitura esta falida, busque alternativa, cadê os deputados que o apoiaram na sua campanha, cadê o Lupion, sumiu.Há quem sabe o ano que vem ele aparece pedindo voto, estou mentindo.... Obs Não consigo entender como um prefeito gastou tanto dinheiro na campanha, comprando voto através de churrasco, combustivel a copagra que o diga. Agora fica lamentando, É algumas pessoas são governantes outras são administradores esta é a diferença do nosso prefeito, ele é administrador não governante, Estou mentindo..........

 
Às 19/5/09 4:41 PM , Anonymous CARPANO disse...

o que espera o ignorante povo que vive gloriando seus Reis,se voce somar o salario de 4 cidadãs de nova londrina vai ver que ai tem gente passando a perna neste povo a muito tempo,vai ai a soma 60.000,00 por mes,isto so de salarios, 3 trabalha junto e um trabalha com um bando de incompetente que ele mesmo nomeou.

 
Às 27/5/09 1:27 PM , Blogger blog da dika disse...

é, povo de nova londrina,explicaçoes e explicaçoes nao pagam salario de ninguem,ne mesmo?espero confiante que o atual prefeito cumpra com o que prometeu.ou pelo menos se esforce.apesar de que ele, o Dornelis chiodele.falou para bastante gente no dia de sua vitoria la a AACC que apoiaria o ate entao candidato a vereador nao eleito,Zé Pikareta,em todos seu projetos mencionados em sua campanha.pista de motocros,banheiros no cemiterio,e outrs projetos que o Ze tinha,que por sinal foi muito bem votado.eu votei nele,acredito que seria um otimo vereador,pois ele passa a certeza de um cidadao de garra e coragem.mas entao o dornelis nao cumpriu com o que prometeu.pelo contrario,corre rumores de que os dois estao brigados.que pena eles pareciam tao unidos ne?acho que o prefeito foi covarde com ele.por fim vamos ver do que nosso prefeito é capaz e fazer por nova londrina....confiança,gente ou entao....fora!!!

 
Às 20/3/10 11:57 PM , Blogger victor gabriel disse...

OH, Nova LOndrina sinto saudades dos velhos tempos que andavamos nas ruas, limpas, perfeito estado sem buracos, hoje é triste ver a situação que se encontra as ruas de nossa cidade. Onde estao os impostos que pagamos, quer que eu fale, não precisa todos nós sabemos, nas ruas! claro que não!
Gostaria apenas de salientar uma coisa, os buracos da minha rua estão diminuindo a cada dia, explicação de pequenos buracos, tornaram-se grandes valetas.
"Isso é uma vergonha"

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats