30 janeiro 2009

A gente também sabe elogiar:

Nem só de críticas (todas elas construtivas) vive este Blog. Ao contrário do que possa parecer e do que a maioria pense, torcemos sim pelo sucesso da atual administração, bem como a melhoria da nossa querida Nova Londrina.

O executivo municipal está de parabéns pelo Decreto Legislativo nº 046/2009 que tem como súmula: “Nomeia as Comissões de Inventário Público Municipal para a realização de diagnóstico, levantamento e apuração do patrimônio público municipal, quadro de pessoal, constas municipais e dá outras providências”.

Pois bem, a medida é interessante, afinal, quando a oposição assume o governo é sempre importante fazer um levantamento detalhado de todos os bens e pessoal a disposição, para então poder direcionar o trabalho. Ainda mais quando há suspeitas por parte da nova administração. O parâmetro para a investigação é o relatório apresentando pela administração anterior. Ou seja, terá que ser conferida a existência e item por item indicado naquele relatório.

Caso haja qualquer divergência, as medidas legais deverão ser tomadas e a justiça fará a sua parte. Caso não haja, que se venha a público também.

3 Comentários:

Às 30/1/09 12:39 PM , Anonymous PROF ROBERTO disse...

NADA MAIS JUSTO E HONESTO QUE O PATRIMÔNIO SEJA CONHECIDO PELA ADMINISTRAÇÃO E PRINCIPALMENTE PELA POPULAÇÃO QUE NECESSITA DE INFORMAÇÕES TRANSPARENTES PARA ACOMPANHAR E FISCALIZAR O BEM PÚBLICO, ASSIM PRATICANDO A CIDADANIA...PARABÉNS E QUE VENHA A PÚBLICO...ESSE É O PAPEL DE UM GOV DEMOCRÁTICO...

 
Às 30/1/09 1:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

Apoiado !!!!!!!!!

 
Às 30/1/09 7:07 PM , Anonymous LUCIANO disse...

ESSE É O BLOG DO CASSIO,NAO VIVE SÓ DE CRÍTICAS MAS TAMBÉM DE ELOGIOS...QUERO TAMBEM PARABENIZAR A ATUAL ADMINISTRAÇAO ATRAVES DO SECRETARIO DE OBRAS PÚBLICAS SR ROBERTO HADAD PELO FIM QUE DEU NAQUELE ''LIXAO DO AEREOPORTO'' E AINDA FALOU QUE ALI VAI SER CONSTRUIDO UMA PEQUENA AREA DE LAZER PARA OS MORADORES DAQUELA ÁREA A REPORTAGEM E O TRABALHO DO SECRETÁRIO FOI ÓTIMA...MEUS PARABENS.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats