02 agosto 2008

Notícias que você não vê na TV:


Alguns leitores deste Blog sentiram a ausência de meus comentários acerca da operação da Polícia Federal que prendeu figuras do porte de Daniel Dantas, Naji Nahas e Celso Pitta. Pois bem, não queria cair na mesmice de comemorar a operação e criticar o STF pelos Hábeas Corpus, até porque, como disse o próprio Dantas nas escutas telefônicas realizadas, isso já era óbvio, afinal, “lá em cima ele resolve fácil!”.

Pois bem, mas o jornalista Luis Nassif fez publicar em seu Blog na Internet um trecho do relatório da Polícia Federal que, com certeza, você não viu na Globo, muito menos leu na Veja.

A Polícia Federal acusa a Revista Veja e o sua “anta” Diogo Mainardi de estarem colaborando com a instituição criminosa de Daniel Dantas. Segundo a PF, Veja e Mainardi plantaram em suas páginas notícias favoráveis ao grupo de Dantas, a “pedido” deste.


Leia o trecho do relatório no Blog do Luis Nassif.

1 Comentários:

Às 4/8/08 4:36 AM , Anonymous Arthurius Maximus disse...

Você é que não viu o que o Mainardi respondeu. Foi hilário!
Ele praticamente se aliou ao coro da "pirotecnia" e disse que o Protógenes o odeia e o persegue desde os tempos que ele denunciou um suposto envolvimento de um alto membro do Planalto em corrupção.

Se fosse assim, a fila de jornalistas perseguidos daria a volta ao mundo. Só mesmo levando esses "senhores" no humor e atestando o seu verdadeiro papel de palhaços.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats