15 abril 2008

CARTA ABERTA A FERNANDO LUGO - PARAGUAI


Fernando Lugo é o candidato favorito a ganhar as eleições presidenciais do Paraguai no dia 20 abril 08, finalizando a hegemonia do partido colorado no poder a 60 anos.

Porque votar em Fernando Lugo?

Porque Lugo se dispõe a valorizar as riquezas naturais do Paraguai e valorizar seu povo de modo a conceder-lhes uma distribuição de rendas que privilegie as classes menos favorecidas que a décadas sofre nas mãos de um governo tirano.

Porque Lugo será mais um companheiro a fazer parte do bloco socialista que a América esta formando pacificamente e democraticamente, dizendo por meio do voto que estão optando pelo social depois de décadas de ditaduras e governos fantoches que vendiam a preço de nada as riquezas que nossas terras possuíam.

Porque Lugo é MUDANÇA, para o social, para o povo, para os necessitados, para reinvindicar direitos dignos e justos que governos passados fizeram para beneficiar uns e outros em prejuízo do desenvolvimento do pais e consequentemente do povo.

Por isso votar em Lugo é tão importante para a américa latina como um todo, os EUA ameaçam invadir a Venezuela por causa do petróleo e a Amazônia por causa da água, votar em LUGO é mais segurança para a América, para a Venezuela e para o Brasil e o fim de mais um braço americano no território latino que tanto mal já causou a nossa querida América.

Hasta siempre!

Esta carta está na comunidade do periódico Alba. Este Blog também apóia a candidatura do ex-bispo Fernando Lugo da Aliança Patriótica para a Mudança. É o Paraguai livrando-se das amarras estadunidenses e entrando no eixo de países latinos com governos de esquerda.

2 Comentários:

Às 15/4/08 4:16 PM , Blogger Sr. Burguês disse...

Legal, mais um tirano bolivariano como vizinho!

 
Às 18/4/08 6:48 PM , Anonymous Ev Xavs disse...

A vitória do Lugo é importantíssima para o povo paraguaio que já não agüenta mais tanta corrupção e miséria.
Espero que uma grande frente tenha se constituido para isolar os candidatos do atraso, e a vitória será certa. Só vai ajudar à unidade latino-americana, tão necessária na atualidade.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats