21 fevereiro 2008

Extra! Extra! Escândalo no PSDB.


A Receita Federal identificou na prestação de contas do então candidato à Presidência da República José Serra do PSDB, uma dinheirama em notas frias. Segundo os auditores, são quinze notas que totalizam mais de um milhão de reais. Entre as empresas estão a Marka Serviços de Engenharia, desativada desde 1996 e pertencente à Márcio Fortes, ex secretário-geral do PSDB, e uma empresa fantasma de nome Gold Stone Publicidade e Propaganda.

Tais notas frias, segundo informações dos próprios auditores da Receita, seriam utilizadas para encobrir outras despesas que não podem aparecer na prestação de contas, como por exemplo a famosa compra de votos. Tal fato pode ser determinante para cassar o registro do partido junto à Justiça Eleitoral.

Calma gente, isso não é notícia plantada por este Blog, apenas estou reproduzindo reportagem do Jornal Folha de São Paulo, mas como trata-se do PSDB, dificilmente você verá diversas reportagens na TV, Revistas e Jornais sobre este escândalo, agora, se ao invés do PSDB fosse o PT, tenha certeza que você veria o talentoso Arthur Virgílio fazendo caras e bocas no telejornal do horário nobre.

A propósito, o PSDB nega as irregularidades e diz que a Receita Federal está sendo usada pelo PT para atingir o seu partido. Legal isso, mas quando o PT diz que a oposição usa a imprensa para superdimensionar escândalos a coisa muda. A propósito, segundo pesquisa CNT/Sensus, a aprovação ao Governo Lula é a maior desde 2003. Que coisa não?

2 Comentários:

Às 23/2/08 11:24 PM , Anonymous wilson rezende disse...

Já esta na hora de parar com essa briguinha de compadres, na realidade PT e PSDB comanda duas organizações criminosas e corruptas e são farinha do mesmo saco.
wilsonrezende.zip.net

 
Às 24/2/08 2:17 AM , Anonymous Arthurius Maximus disse...

Mais uma prova de que os "donos da verdade" são nada mais nada menos que sanguessugas comuns. E é uma infantilidade imaginar que toda essa lama que está rolando por agora foi criada apenas pelo PT e pelo governo de Lula. Muitos dos funcionários envolvidos, se não a maioria, é de carreira e tem vários anos de serviços "desprestados" a União. E se analisarmos a fundo, serão indicações de FHC e seus amigos.
Culpar Lula é tão absurdo como culpar FHC por toda a corrupção que há no país. A diferença, é que FHC fechou seu olhos e amarrou a PF. Impedindo que apurassem as bandalheiras e Lula não o fez. Agora, paga o preço político pela decisão acertada que tomou.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats