18 agosto 2007

A Revolução não será televisionada!


Durante o golpe que tentaram aplicar em Hugo Chávez, uma equipe de TV da Irlanda estava produzindo um documentário sobre o Presidente, no entanto, com o Golpe, os objetivos mudaram e foi produzido um belo documentário sobre a tentativa de Golpe de Estado, com o apoio da elite e da grande mídia (RCTV).

Assisti este documentário na TV Paraná Educativa, e o encontrei no YouTube. Quem tiver um tempo pode dar uma conferida no link. É cômico ver as reuniões de bairro e a manipulação das imagens e das palavras feitas pela RCTV, mas mais cômico ainda é ver uma venezuelana numa passeata contra Chávez, dentro de uma Mercedez Bens gritando: “Chávez, vá para Cuba, Fidel lhe espera, nós não te queremos aqui!” ou algo do gênero.

Obs: Este Blog ficará alguns dias sem atualização pois estarei na Unioste em Marechal Cândido Rondon participando de um Simpósio sobre Estado e Poder e volto apenas na quinta-feira.

3 Comentários:

Às 18/8/07 9:27 PM , Blogger Mauro Sérgio disse...

Salve, meu caro Cássio!

Eu sempre procuro ver com senso até aqueles governos com um discurso mais progressista, como é o caso do Chavez, pois nem sempre ele condiz com a prática.

No entanto, é impossível negar o quão patéticas são as manifestações da oposição burguesa venezuelana, iguaizinhas ao movimento "Cansei", das dondocas paulistas.

No mais, obrigado pelas visitas. Procurarei aparecer mais por aqui tb.

Um forte abraço!

 
Às 19/8/07 12:04 PM , Anonymous catatau disse...

É um documentário muito interessante, que inclusive havíamos divulgado aqui. Ainda, argumentos pró e contra a atitude de Chavez, e o tal "livro branco" do ministério da cultura.

 
Às 20/8/07 8:03 AM , Blogger Dorian disse...

Realmente esse pessoal que armou o golpe contra Chávez são uns incompetentes e amadores.
Chávez é que é um profissional nesse assunto... Não só está se mantendo no poder, com o controle do congresso e do judiciário e amordaçamento da imprensa, como está disposto a se perpetuar, para implantar um delírio esqueropata chamado "revolução bolivariana" (ou uma filial de cuba!).

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats