07 julho 2007

Este Blog...


Na última semana, este Blog recebeu do companheiro Omar, do Blog “Formador de Opinião” algumas indicações honrosas. Primeiro foi sobre uma eleição do “Blog com Tomates” que pretende eleger aqueles que mais defendem os direitos humanos, e este Blog foi indicado pelo Omar, aliás, nunca parei pra pensar na defesa dos Direitos Humanos, acho que isso está na raiz da minha visão de mundo, então é para mim algo natural.

Outra indicação, também do Omar, veio por conta da eleição das 7 maravilhas da Blogosfera. Não posso negar minha gratidão e felicidade com tal referência, afinal, um simples Blog que pretende apenas mostras “o outro lado da notícia”, está rendendo frutos.

Então não posso deixar de indicar os meus concorrentes, os 5 tomates são: “Blog do Prof. Toni”; “Blog da Luta”; “Desabafo País”; “Mundo em Movimentos” e “Blog do Catatau”. E as sete maravilhas acrescentam-se os Blogs do “Márcio Pimenta” e o do “Omar”. Todos com link na barra ao lado, afinal, não sei colocar links no próprio texto.


Enfim, agradeço a indicação do “Formador de Opinião”, mas principalmente, agradeço à todos aqueles que visitam o Blog e dedicam um pouco mais de seu tempo à comentar.

1 Comentários:

Às 11/7/07 8:14 AM , Anonymous Omar disse...

hahahaha...a tira reflete bem o que acontece neste mundo de blogueiros. hahahaha...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats