09 junho 2007

“Nunca na história do Brasil”


Apesar da charge de Chico Caruso, que faz falta ao programa Roda Viva de TV Cultura e que agora está ganhando um pouco mais no Fantástico, ter feito uma piadinha até certo ponto bem humorada sobre esta frase que o Presidente Lula repete aos quatro ventos, tenho que me render e dizer que concordo plenamente com nosso presidente.

Nunca na história deste país a Polícia Federal fez tantas operações e prendeu tantos “peixes graúdos” como neste Governo. Se a Justiça solta é outra coisa, o que o povo e a mídia não pode reclamar é da atuação da PF, ligada ao Ministério da Justiça, logo, ao Governo Federal. São Deputados, Empreiteiros, Bicheiros, Juristas e até familiares do Presidente da República.

Quando comparamos os resultados destas operações, com aquelas realizadas no Governo do Doutor Fernando Henrique Cardoso/PSDB, aquele grande sociólogo que quando chegou a presidência disse para nós esquecermos o que ele havia escrito, a diferença é estrondosa. Enquanto antes os podres eram empurrados para baixo do tapete, o Governo Lula/PT não vem encontrando grandes dificuldades em deixar a Polícia Federal atuar com independência.

3 Comentários:

Às 9/6/07 10:16 PM , Anonymous Felipe disse...

lula neles!

 
Às 10/6/07 1:44 PM , Blogger Nilza disse...

Cássio..ontem, fiquei pasma com as gravações do irmão do nosso presidente..nada a comentar mais..!!

Beijos e bom domingo

 
Às 11/6/07 12:59 AM , Blogger Carlinha disse...

É Cássio, é difícil ser vidraça, porque o bem ninguém vê (ou faz que não vê), todos procuram a laranja podre... Literalmente.
Beijos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats