05 abril 2007

“Vamos festejar e os amigos receber...”


Hoje, este Blog completa 1 ano de existência, justamente no momento mais crítico da minha vida, o Blog tem sido o canal ideal para que eu possa me expressar melhor e praticar a escrita...

Sempre quis ter um veículo de comunicação na tentativa de criar uma contra-hegemonia, mesmo sem conhecer Gramsci, mas jornal é muito caro, então esta ferramenta democrática do Blog veio bem a calhar. Tudo começou quando a minha amiga Thaisa me mostrou seu Blog, foi amor e vontade a primeira vista, relutei ainda durante alguns meses, mas finalmente, em Abril de 2006 iniciei as atividades por aqui. Tenho muitas pessoas à agradecer, em especial os primeiros visitantes e parceiros, Júlio Moraes, Davis, Ju Mascarenhas, Geovanna e etc...

Muitas amizades blogueiras neste período, o Márcio Pimenta que é uma pessoa que admiro muito e tem um dos melhores Blog que conheço, o Catatau e o Omar idem, a Lara, Carlinha, Dorian e a Fernanda que fez meu layout...

Tive também alguns problemas com o Blog, moro em cidade pequena, então os comentários sobre os fatos locais incomodaram algumas pessoas, mesmo não citando nomes, foi a primeira censura feita ao Blog, até apaguei o texto... a segunda censura foi no post sobre o Halloween, inclusive gerando alguns atritos na Faculdade, que persistem até hoje.

Mas o saldo tem sido positivo, mais de 11 mil visitas, muitos comentários, muitas polêmicas levantadas, algumas críticas destrutivas, outras nem tanto, muitos elogios e convites para postar em outros Blog, pena que ainda não consegui tempo para tal. Mas enfim, quero deixar aqui o meu agradecimento à todos que dedicam um pouco do seu tempo para ler o que escrevo e ainda deixam seus comentários, espero que continuemos por mais alguns longos anos...

5 Comentários:

Às 5/4/07 10:49 AM , Anonymous catatau disse...

Parabéns, Cassio! Muitos anos de vida ao blog!

Quanto à 'crítica', noto bem o tom do blog, e sempre tenho acompanhado. Sabe o que significa 'crítica'? 'Colocar em evidência, em questão', buscar retirar uma coisa de seu aspecto natural para circunscrevê-la naquilo que ela é...

Quanto ao design do blog, tenho uma observação: teste-o no mozila firefox, talvez precise de alguns ajustes...

No mais, continuarei acompanhando, e faço votos de longa vida

abração,

 
Às 5/4/07 12:31 PM , Blogger Carlinha disse...

Vida longa e sucesso é só o que posso desejar, talento você tem. E, exatamente por isto, às vezes incomoda.
Beijos de admiração!

 
Às 5/4/07 3:47 PM , Blogger Irineu Júnior disse...

Parabéns Cássio!
Cara, faz tempo que eu não comento aqui. E na verdade não comento mais em blog nenhum! Muita falta de tempo. :)
No mais, um abração e continue sempre firme e forte com o blog!

 
Às 6/4/07 11:27 PM , Blogger Álvaro Tiago disse...

Texto: BLOG SOBRE RENDA EXTRA NA INTERET, PROGRAMAS DE AFILIADOS, DICAS TUTORIAS PESQUISAS PAGAS E MUITO MAIS...
URL: http://www.dinheiro-na-internet.blogspot.com

 
Às 8/4/07 8:27 PM , Blogger Dorian disse...

Cássio,
Você merece mesmo os parabéns. Seu blog é um sucesso devido a sua capacidade de escolher o assunto e sempre ter uma opinião bem fudamentada sobre o tema escolhido. É claro que seu enfoque diverge um pouco do meu (um pouco?!) mas acho que é enriquecedor ler outro ponto de vista, principalmente quando os argumentos são inteligentes como os seus. Desejo sucesso para você e seu blog. Muitos e muitos anos de vida!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats