05 março 2007

Como eu Blogo???

Recebi uma missão do Márcio Pimenta, em seu excelente Blog ele postou um texto sobre como são feitas os seus posts, e deixou uma desafio para que alguns amigos/parceiros fizessem o mesmo, então lá vamos nós. Li o texto do Catatau também, e acho que blogueiro posta sempre da mesma forma.

Meus textos não são muito pensados, pesquisados e analisados, é tudo meio no instinto, é uma sentada e sai o texto, acredito que assim a opinião sai mais espontaneamente e como isso acabo fazendo com que o leitor se identifique com o post. Procuro também postar alguns trechos de trabalhos da Faculdade.

Como meu Blog é basicamente opiniões sobre os mais variados assuntos, os temas dos posts são escolhidos conforme os acontecimentos do dia-a-dia, em especial assuntos de política e questões colocadas pela grande mídia e debates feitos na Faculdade ou então na Pós-Graduação.

Mas como todos os leitores já perceberam, meus textos têm um viés de Esquerda, não nego isso, e tenho muito orgulho de minha visão de Mundo, afinal, somos bombardeados diariamente por apenas uma corrente de pensamento, e este Blog tenta trazer o outro lado da notícia, e dar voz aos menos favorecidos e suas reivindicações.

Gostaria de saber como blogam a Carlinha e o Dorian.

4 Comentários:

Às 5/3/07 1:57 PM , Blogger Clareanna disse...

gosto muito deste blog.
os textos tem uma característica íntima, que sempre se aproxima ao pensamento de quem lê.
te faz pensar que você o escreveu...
toda vez que entro nele, fico tentando lembrar quando foi que fiz o texto...rs rs
parabéns, tá demais.
bjo

 
Às 5/3/07 5:25 PM , Blogger GRooVEziNHa disse...

legal esse texto
meus textos também são escritos numa sentada básica, em que a inspiração aparece huehuehuehuehe

=*

 
Às 5/3/07 11:43 PM , Anonymous Márcio Pimenta disse...

Legal Cássio. E essa coisa de assumir a posição política é o que falta a muita gente.

Abraços!

 
Às 9/3/07 9:34 PM , Blogger Dorian disse...

Recebida a incumbência irei prontamente atendê-la!
Aguarde...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats