20 outubro 2006

O Golpe está armado:

Já me referi em outro post sobre o Golpe Branco que esta direita reacionária e lacerdista vem preparando para aplicar no povo brasileiro caso o resultado das urnas seja favorável ao presidente Lula, (leiam o “Conversa Afiada”), pior mesmo é ver o ex-comuna Roberto Freire aliado com o Nazista do Jorge Borhausen, pois bem, recentemente o candidato Geraldo confirmou tal plano:

“se o Lula for reeleito (o governo) acaba antes de começar e (o país) já começa, no dia seguinte, a discutir 2010”. (Alckmin na sabatina da OAB)

Isso é um absurdo, como que um presidente, eleito democraticamente pelo povo, em um sistema republicano não irá governar?

Esta Direita existe no país não aceita que um ex-metalúrgico e retirante seja o comandante da nação, querem vê-lo de volta ao porão da fábrica. Ouvi de um colega esta semana a seguinte frase: “_ Gosto do Lula, desde que ele volte para a fábrica”.

Quem aqui se lembra de um senador do PSDB que disse que queria dar um soco no presidente? Ele falou isso da tribuna do Senado. Ah se alguém da esquerda fala isso, a imprensa já iria cair em cima dizem que é comunista e não sei mais o que.

Mamaram nas tetas do Estado durante quinhentos e dois anos, em 2002, após a vitória de Lula pensaram algo como: “vai, mata a vontade durante quatro anos, que depois a gente volta”. Parece que não vão voltar, e isso causa revolta, logo os mais “inteligentes e preparados” não vão ganhar as eleições! Eles não admitem isso.

3 Comentários:

Às 21/10/06 2:47 AM , Blogger Carlinha disse...

É a "elite-inteligente" que prega isto... Eu que o diga, morando em SP!
Eles alegam, os que têm "cultura" não votam no Lula...
Estes, são os profissionais de merda que saem das universidade públicas, vindos das escolas públicas tão prejudicadas pelo governo Covas!
Vá fazer pesquisa em universidade pública, com estudantes de sociologia, letras ou que mais for e verificar se estes votam no Alckmin? Claro que não!!!
E não creio existir um reitor de faculdade "burro".
Falta de escolaridade não é burrice!
Mas que aqui em SP tá f*** fazer este povo entender, tá!
PS: faço minha segunda faculdade, a primeira foi publica e a esta agora particular - acho que sou a única da turma que voto no Lula, e sou eculhambada, mas não posso discutir.
Hoje apenas sorrio - 21 pontos, ops 24 de diferença!
Um presentinho para você:
http://www.youtube.com/watch?v=VydmIxHQmcI&eurl=

Abraços!

 
Às 21/10/06 2:48 AM , Blogger Carlinha disse...

Correção: esculhambada, eu quis dizer...

 
Às 21/10/06 3:42 AM , Blogger Carlinha disse...

Outra correção: estudantes de merda que saem das universidades particulares... Juro que um dia ainda corrijo antes de postar!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats