28 setembro 2006

Tem coisas que só acontecem no Brasil...

Recente o Presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) veio a público anunciar que tinham sido encontrados grampos telefônicos em alguns gabinetes do Tribunal, inclusive no seu, após uma varredura feita por uma empresa particular. Esta semana, o mesmo Ministro disse que o “escândalo” do dossiê é pior que o caso Watergate que derrubou o presidente americano Nixon.

Pois bem, ontem, a Polícia Federal veio a público dizer que não existia grampo nenhum em tais telefones. E agora senhor Ministro?

Outra coisa, o presidente do TSE, órgão máximo que cuida das eleições no Brasil não pode vir a público dar a sua “opinião” sobre uma questão divulgada na imprensa, no caso, o dossiê. Afinal, é ele o responsável pelo julgamento do caso e tal julgamento deve ser pautado somente com base nas provas documentais trazidas nos autos, este é um princípio de Justiça.

Só mesmo no Brasil que o Presidente do TSE fica dando “opiniões” na imprensa sobre casos de sua jurisdição, antecipando julgamentos. Cadê a independência e imparcialidade da Justiça?

Detalhe, o referido Ministro Presidente do TSE, Marco Aurélio de Mello, é primo do ex-presidente Fernando Collor de Mello. Qualquer semelhança não é mera coincidência, o Golpe Branco está armado, basta Lula vencer as eleições.

3 Comentários:

Às 28/9/06 1:38 PM , Blogger roberta# disse...

"o Golpe Branco está armado, basta Lula vencer as eleições." vc falou agora a coisa mais certa! e no brasil há mesmo de tudo...qdo çuça ganhar vc vai ver só qts coisas vão inventar

 
Às 28/9/06 1:55 PM , Blogger Mino disse...

Adorei seu post. Vi os títulos dos outros e adorei o conteúdo.
Espero que passe pelo meu tbm.
Mande sempre as msgs pelo orkut q visito o seu blog...

 
Às 28/9/06 10:49 PM , Blogger Thai.Violin disse...

Opa!
So uma coisa pra dizer:
adoooorei a nova enquete!
uhuhuh
=]
bjins, fofooo!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial



Free counter and web stats